Jairo "Tormentor" Guedz grava com Attack Force

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Roberto Ortiz Ortega
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 22/06/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O lendário Jairo "Tormentor" Guedz (ex-SEPULTURA, THE MIST, OVERDOSE e EMINENCE) acaba de gravar todas as linhas de baixo, como músico convidado, para o album de estréia do ATTACK FORCE, banda de Thrash Metal de Atibaia (interior de SP).

940 acessosSepultura: completamente diferente, sem medo de arriscar!5000 acessosGhost: Nergal revelou a identidade de Papa Emeritus II?

As gravações estão sendo realizadas no estúdio MR Som, sob a produção de Marcello Pompeu e Heros Trench (ambos do KORZUS). O título do album será "Agressão Compulsiva", e será cantado inteiramente em Português.

No momento, o ATTACK FORCE busca um apoio de gravadoras que se interessem em lançar o primeiro trabalho da banda.

Contato:
Fone: Rodrigo 8452-2294 e Roberto 7362-5819
e-mail: rodrigogrinder@gmail.com

www.myspace.com/attackforce.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

SepulturaSepultura
"Chaos A.D." e "Roots" ganharão versões expandidas

940 acessosSepultura: completamente diferente, sem medo de arriscar!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Sepultura"

SepulturaSepultura
Eles fariam um cover de Justin Bieber por 1 milhão?

SepulturaSepultura
Yohan Kisser fala sobre como é tocar com o pai

Adote, não compreAdote, não compre
Quatro músicos unidos por uma causa

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Attack Force"0 acessosTodas as matérias sobre "Sepultura"0 acessosTodas as matérias sobre "Mist"0 acessosTodas as matérias sobre "Overdose"0 acessosTodas as matérias sobre "Eminence"

GhostGhost
Nergal revela a identidade de Papa Emeritus II?

SlipknotSlipknot
"Pastor" detecta mensagens subliminares nas capas

No alto do casteloNo alto do castelo
As diferenças entre os diferentes estilos de rock e metal

5000 acessosIron Maiden: Nado sincronizado ao som de "The Trooper"5000 acessosAngra e Detonator: "Sem nenhuma dúvida, esse cara comprou a mídia!"5000 acessosGuitarristas: você consegue identificar todos nesta imagem?5000 acessosFoo Fighters: tentaram cover de Yes mas era difícil, tocaram Rush5000 acessosPower Metal: As bandas mais populares segundo o Facebook5000 acessosSlipknot: Vivendo a Vida Loca com Rick Martin

Sobre Roberto Ortiz Ortega

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online