Guitarrista do Queensryche em novo álbum do Almah

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Rafael Babu, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/06/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O guitarrista do Queensryche, Mike Stone, foi convidado a gravar um solo em uma das músicas do novo álbum da banda ALMAH, o projeto paralelo dos membros do ANGRA, Edu Falaschi (voz) e Felipe Andreoli (baixo). Segundo o ALMAH, “Mike estava no Brasil fazendo shows com o QUEENSRYCHE e seria bem legal que pudéssemos contar com sua grande contribuição. Ele gravou um belo solo em uma das faixas. Em troca, tudo que podíamos fazer era levá-lo a um dos melhores lugares que serve hambúrguer em São Paulo. Ele parece ter gostado!”

762 acessosHeavy Talk: Edu Falaschi fala sobre Deus5000 acessosBeavis e Butthead: como eles seriam se fossem reais?

O ALMAH anunciou recentemente a formação das sessões de gravações do seu segundo álbum:

Edu Falaschi - Voz
Felipe Andreoli - Baixo
Marcelo Barbosa - Gutarra
Paulo Schroeber - Guitarra
Marcelo Moreira – Bateria

O CD de estréia da banda saiu nos Estados Unidos em julho de 2007 via Candlelight, e traz convidados como o baterista Casey Grillo (KAMELOT), o guitarrista Emppu Vuorine (NIGHTWISH) e o baixista Lauri Porra (STRATOVARIUS). Foi mixado no Brasil pelo vencedor do Grammy, o produtor Adriano Daga, que trabalhou com muitos artistas na sua carreira, incluindo LENNY KRAVITZ e SILVERCHAIR.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Heavy MetalHeavy Metal
As dez melhores bandas sul-americanas do gênero

762 acessosHeavy Talk: Edu Falaschi fala sobre Deus637 acessosEdu Falaschi: Show em comemoração ao Dia dos Namorados1275 acessosAngra: novas músicas a caminho0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

AngraAngra
O encontro da formação quase completa do Holy Land

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Como se tornar um grande guitarrista, vendedor, etc

Mario LinharesMario Linhares
"Obrigado Carlinhos Brown, você se tornou um gigante"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Almah"0 acessosTodas as matérias sobre "Queensryche"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

Beavis e ButtheadBeavis e Butthead
Como eles seriam se fossem reais?

Bandas IniciantesBandas Iniciantes
12 cagadas que vocês NÃO podem cometer

Total GuitarTotal Guitar
Os 20 melhores riffs de guitarra da história

5000 acessosGuitarra: o riff mais popular de todos os tempos5000 acessosUruca: Os 9 mais azarados da história do Rock5000 acessosHall Of Fame: 500 Músicas Que Marcaram o Rock and Roll1975 acessosMotorhead: Ace of Spades e a "mão do homem morto"5000 acessosSebastian Bach: "Os irmãos Van Halen não queriam um maconheiro"1791 acessosCanal Riff: As Top 5 Músicas Favoritas de Badauí, do CPM22

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Rafael Babu

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Rafael Babu no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online