Guitarrista do Queensryche em novo álbum do Almah

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Rafael Babu, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/06/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O guitarrista do Queensryche, Mike Stone, foi convidado a gravar um solo em uma das músicas do novo álbum da banda ALMAH, o projeto paralelo dos membros do ANGRA, Edu Falaschi (voz) e Felipe Andreoli (baixo). Segundo o ALMAH, “Mike estava no Brasil fazendo shows com o QUEENSRYCHE e seria bem legal que pudéssemos contar com sua grande contribuição. Ele gravou um belo solo em uma das faixas. Em troca, tudo que podíamos fazer era levá-lo a um dos melhores lugares que serve hambúrguer em São Paulo. Ele parece ter gostado!”

1747 acessosAngra: Os primórdios de Angel's Cry antes da Demo Reaching Horizons5000 acessosSarcófago: Wagner fala da banda, radicalismo, Ghost e muito mais

O ALMAH anunciou recentemente a formação das sessões de gravações do seu segundo álbum:

Edu Falaschi - Voz
Felipe Andreoli - Baixo
Marcelo Barbosa - Gutarra
Paulo Schroeber - Guitarra
Marcelo Moreira – Bateria

O CD de estréia da banda saiu nos Estados Unidos em julho de 2007 via Candlelight, e traz convidados como o baterista Casey Grillo (KAMELOT), o guitarrista Emppu Vuorine (NIGHTWISH) e o baixista Lauri Porra (STRATOVARIUS). Foi mixado no Brasil pelo vencedor do Grammy, o produtor Adriano Daga, que trabalhou com muitos artistas na sua carreira, incluindo LENNY KRAVITZ e SILVERCHAIR.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

AngraAngra
Banda reage à tragédia com Adrenaline Mob

1747 acessosAngra: Os primórdios de Angel's Cry antes da Demo Reaching Horizons910 acessosAngra: mais um vídeo das gravações do novo álbum1875 acessosBlind Guardian e Rhapsody: Como seria Hansi e Lione cantando juntos?2629 acessosAngra: Uma rara versão acústica de "Carry On" com Andre Matos0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Importando MetalImportando Metal
Músicos gringos que atuam ou já atuaram em bandas brasileiras

AngraAngra
Só falta um em foto de Confessori nas redes sociais

Dave MustaineDave Mustaine
Se rasgando em elogios para Kiko Loureiro

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Almah"0 acessosTodas as matérias sobre "Queensryche"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

SarcófagoSarcófago
Wagner fala da banda, radicalismo, Ghost e muito mais

GhostGhost
De quais bandas brasileiras eles gostam?

Débil MetalDébil Metal
Quando os fãs assustam os ídolos

5000 acessosContra-baixo: as melhores introduções do Heavy Metal5000 acessosRock Progressivo: Você sabe que está ouvindo demais quando...5000 acessosRolling Stone: revista elege melhores faixas de álbuns ruins5000 acessosJack Bruce: "Foda-se o Led Zeppelin, eles são um lixo!"5000 acessosGhost: O inacreditável bolo de aniversário de Papa Emeritus5000 acessosNightwish: "Vendemos mais na minha época que na anterior"

Sobre Rafael Babu

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Rafael Babu no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online