Guitarrista do Queensryche em novo álbum do Almah

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Rafael Babu, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/06/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O guitarrista do Queensryche, Mike Stone, foi convidado a gravar um solo em uma das músicas do novo álbum da banda ALMAH, o projeto paralelo dos membros do ANGRA, Edu Falaschi (voz) e Felipe Andreoli (baixo). Segundo o ALMAH, “Mike estava no Brasil fazendo shows com o QUEENSRYCHE e seria bem legal que pudéssemos contar com sua grande contribuição. Ele gravou um belo solo em uma das faixas. Em troca, tudo que podíamos fazer era levá-lo a um dos melhores lugares que serve hambúrguer em São Paulo. Ele parece ter gostado!”

5000 acessosAngra: "Você vai fazer xixi de tanto gostar do novo álbum"5000 acessosTarja Turunen: vocalista reprova cover do Children Of Bodom no The Voice

O ALMAH anunciou recentemente a formação das sessões de gravações do seu segundo álbum:

Edu Falaschi - Voz
Felipe Andreoli - Baixo
Marcelo Barbosa - Gutarra
Paulo Schroeber - Guitarra
Marcelo Moreira – Bateria

O CD de estréia da banda saiu nos Estados Unidos em julho de 2007 via Candlelight, e traz convidados como o baterista Casey Grillo (KAMELOT), o guitarrista Emppu Vuorine (NIGHTWISH) e o baixista Lauri Porra (STRATOVARIUS). Foi mixado no Brasil pelo vencedor do Grammy, o produtor Adriano Daga, que trabalhou com muitos artistas na sua carreira, incluindo LENNY KRAVITZ e SILVERCHAIR.

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

AngraAngra
"Você vai fazer xixi de tanto gostar do novo álbum"

1655 acessosAngra: Tira o Gate do Bumbo, Emiliano!363 acessosAngra: Felipe Andreoli lança curso online770 acessosAngra: 10 Melhores músicas no Disco Voador Rocks1392 acessosRio Rock City: O Power Metal morreu?1339 acessosAngra: discografia de volta ao Spotify0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

InspiraçãoInspiração
Bandas que adotaram títulos de músicas como nome

AvantasiaAvantasia
Andre Matos devolve os elogios de Tobias Sammet

AngraAngra
Banda errou na escolha de Fabio Lione?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Almah"0 acessosTodas as matérias sobre "Queensryche"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

Tarja TurunenTarja Turunen
Vocalista reprova cover do COB no The Voice

MetallicaMetallica
Foto rara de formação original do grupo

Keith RichardsKeith Richards
Colocando Justin Bieber em seu devido lugar

5000 acessosNikki Sixx: "transei com a mulher do Bruce Dickinson"5000 acessosMegadeth: que linda jaqueta... onde será que ela comprou?5000 acessosDavid Coverdale e a palavra "Love" - Parte I5000 acessosAC/DC: vídeos do show de despedida de Axl Rose e Cliff Williams5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19844874 acessosThe Walking Dead: E se a série fosse interpretada por rockstars?

Sobre Rafael Babu

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Rafael Babu no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online