Joan Jett ganha linha de guitarras da Gibson

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: Rolling Stone
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/06/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A Rolling Stone informa que JOAN JETT ganhou uma linha de guitarras da Gibson: uma edição especial da “Melody Maker”, a mesma guitarra que ela usa desde 1977, que traz dois captadores e cujo detalhe preto do corpo é feito de vinil.

5000 acessosIbanez: cinco coisas que você não sabia sobre a marca5000 acessosMetallica: Lars sabe que os fãs não gostam do St. Anger

Confira no link a matéria completa, que informa ainda ter sido Joan a primeira mulher do Rock a ter um instrumento sob o selo Signature da Gibson.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

IbanezIbanez
Cinco coisas que você não sabia sobre a marca

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Instrumentos"

G4 ExperienceG4 Experience
Veja Paul Gilbert detonando em baixo acústico

SlipknotSlipknot
Baixista mostra detalhes de instrumento ao Total Guitar

Música FácilMúsica Fácil
A história da guitarra Flying V

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Instrumentos"0 acessosTodas as matérias sobre "Joan Jett"


MetallicaMetallica
Lars sabe que os fãs não gostam do St. Anger

Iron MaidenIron Maiden
Mulheres em uniforme de couro e com spikes

Metal Up Your AssMetal Up Your Ass
Os primórdios do Metallica até o álbum "Kill Em All"

5000 acessosProstitutas: As mais famosas e devassas do cenário Rock - Parte 15000 acessosHair Metal: Os maiores cabelos da história do rock pesado5000 acessosAstros mortos: como estariam alguns se ainda estivessem vivos?5000 acessosDinheiro: Qual a fortuna atual de alguns rockstars5000 acessosRobert Plant: "cobrando" Pearl Jam por plágio de canção do Led Zeppelin1589 acessosIron Maiden: "Two Minutes to Midnight", a guerra sob a perspectiva do Fim

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online