Guns N' Roses: Steven Adler em Reality sobre drogas

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Eduardo Marcolino, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 13/06/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O ex-baterista do GUNS N' ROSES, Steven Adler, e a ex-mulher de David Coverdale (vocalista do WHITESNAKE), Tawny Kitaen, estão entre os pacientes em processo de desentoxicação num centro de tratamento na área de Los Angeles, fazendo parte da segunda temporada do Reality Show "Celebrity Rehab with Dr. Drew". A série, composta por oito episódios de uma hora, está marcada para estrear em outubro no canal VH1 (nos EUA).

5000 acessosChester Bennington: Slash comenta a morte do vocalista5000 acessosGhost: Nergal revelou a identidade de Papa Emeritus II?

Similar à primeira, a segunda temporada irá acompanhar Jeff Conaway enquanto ele volta à reabilitação após uma série de cirurgias nas costas, empecilhos e uso de medicamentos para alívio da dor. Unem-se a ele Sean Stewart ("Sons of Hollywood"), Amber Smith (modelo/atriz), Rodney King, Nikki McKibbon ("American Idol"), Adler e Kitaen. Gary Busey, que se livrou do vicío de cocaína há 13 anos, também se juntará ao grupo para compartilhar suas experiências no processo de recuperação.

A série mostrará o programa intensivo de 21 dias com terapias em grupo e individuais, incluindo métodos não-convencionais utilizando, por exemplo, arte e música. Para ajudar Dr. Drew, retornarão ao programa o especialista em orientação sobre drogas Bob Forrest e a moradora local Shelly Sprague, ambos com anos de experiência nos dois lados do tratamento. Dr. Drew também trará médicos adicionais para auxiliá-lo no tratamento individual de cada paciente. As famílias dos pacientes também estarão mais envolvidas e, em alguns casos, também receberão tratamento. Após o fim do programa, todos os participantes serão encorajados a continuarem o processo de recuperação num local próprio ou em outro centro de tratamento por pelo menos mais três meses, tudo bancado pela VH1.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Chester BenningtonChester Bennington
Slash comenta a morte do vocalista

1709 acessosGuns N' Roses: os 30 anos de Appetite na capa da nova Kerrang!2623 acessosWagner Nascimento: Tocar como o Slash?? Muito fácil!!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Top 5Top 5
Os roqueiros mais chatos da história

Axl RoseAxl Rose
Todo mundo tem alguma ligação afetiva com o AC/DC

Guns N RosesGuns N' Roses
Por que a banda não gravou a faixa "Crash Diet"?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

GhostGhost
Nergal revela a identidade de Papa Emeritus II?

SlipknotSlipknot
"Pastor" detecta mensagens subliminares nas capas

No alto do casteloNo alto do castelo
As diferenças entre os diferentes estilos de rock e metal

5000 acessosMais Alto!: A diferença entre headbangers e humanos comuns5000 acessosCapas de álbuns com ilusões de ótica5000 acessosEm 21/08/1989: Morre Raul Seixas, que seria encontrado morto no dia seguinte5000 acessosArctic Monkeys: o significado de 5055000 acessosMetallica: conheça a Miss gaúcha que ganhou um M&G com a banda5000 acessosSteven Tyler: "Cheirar ou não cheirar nem era uma questão!"

Sobre Eduardo Marcolino

Nascido em 1987, em Niterói/RJ, é guitarrista desde os 14 anos de idade. Toca na banda ANXTRON (rock progressivo instrumental), que fundou em 2003. Sua banda favorita é o Dire Straits e seus maiores ídolos são Mark Knopfler, Joe Satriani e Gary Moore.

Mais matérias de Eduardo Marcolino no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online