Rhapsody of Fire enfrenta problemas com Joey DeMaio

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Conrado Kamakura, Fonte: Rhapsody Of Fire - Site Oficial, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/06/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Os italianos do RHAPSODY OF FIRe soltaram um pronunciamento oficial hoje:

"Olá a todos.

1027 acessosCanal RIFF: A banda que fez um recorde ser banido do Guinness5000 acessosJohnny Depp: a banda que poderia ter desbancado o Guns

Primeiro, obrigado a todos pela paciência que tiveram ultimamente, mesmo com a falta de informações sobre a banda. Nós queríamos informar a vocês que estamos no meio de uma difícil batalha judicial com a MCM e seu principal representante, o senhor Joey DeMaio.

Essa é a razão que fez com que, nos últimos meses, mantivéssemos tudo estritamente confidencial, e não pudemos dar nenhuma declaração oficial que poderia ser usada contra nós pelo lado oposto. E esse também é o motivo pelo qual fomos forçados a parar completamente as atividades da banda.

Francamente, nós não temos idéia se tudo isso pode acabar em um futuro próximo, mas nós queremos garantir a vocês que nós estamos prontos para lutar com todas as nossas forças, corporais e espirituais, para que possamos proteger a sua e a nossa adorada banda.

Sim, por causa desses empecilhos, nós pedimos a vocês que não percam a fé em nós. O quanto antes esta triste situação se resolver, nós estaremos prontos para um ótimo e poderoso retorno! Um novo álbum, uma verdadeira obra-prima do Speed/Epic Metal, está finalmente escrito e pronto para ser gravado, e, depois de seu lançamento, uma imensa turnê pelo mundo inteiro irá finalmente acontecer para a sua e nossa extrema satisfação.

Continuem ligados!
Rhapsody of Fire."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

1027 acessosCanal RIFF: A banda que fez um recorde ser banido do Guinness1064 acessos"True-metal" comercial?: É porque você não conhece Manowar!1181 acessosManowar: Ross The Boss se junta ao The Rods0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Manowar"

ManowarManowar
A vida real e nada épica dos Reis do Metal?

Heavy MetalHeavy Metal
Manowar e outros entre as capas mais "de macho"

ManowarManowar
Ajudando Comitiva a salvar o hit "Camaro Amarelo"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Rhapsody"0 acessosTodas as matérias sobre "Manowar"

Johnny DeppJohnny Depp
A banda que poderia ter desbancado o Guns

Novas caras do metalNovas caras do metal
40 bandas que você precisa conhecer

Elvis PresleyElvis Presley
De que ele morreu?

5000 acessosVocalistas: algumas das grandes vozes do rock5000 acessosRob Halford: Uma resposta educada a comentários de Dickinson5000 acessosOzzy Osbourne: Sharon conta como o Madman tentou assassiná-la5000 acessosFoo Fighters: veja a modesta lista de exigências para camarim5000 acessosMetallica: Dave Mustaine queria assistir a banda no Rock in Rio?5000 acessosQ Magazine: As 100 Maiores Estrelas do Século XX

Sobre Conrado Kamakura

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online