Rhapsody of Fire enfrenta problemas com Joey DeMaio

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Conrado Kamakura, Fonte: Rhapsody Of Fire - Site Oficial, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/06/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Os italianos do RHAPSODY OF FIRe soltaram um pronunciamento oficial hoje:

"Olá a todos.

12 acessosEm 19/10/2012: Manowar lança o álbum The Lord Of Steel5000 acessosSepultura: Pavarotti gravou uma versão de "Roots Bloody Roots"?

Primeiro, obrigado a todos pela paciência que tiveram ultimamente, mesmo com a falta de informações sobre a banda. Nós queríamos informar a vocês que estamos no meio de uma difícil batalha judicial com a MCM e seu principal representante, o senhor Joey DeMaio.

Essa é a razão que fez com que, nos últimos meses, mantivéssemos tudo estritamente confidencial, e não pudemos dar nenhuma declaração oficial que poderia ser usada contra nós pelo lado oposto. E esse também é o motivo pelo qual fomos forçados a parar completamente as atividades da banda.

Francamente, nós não temos idéia se tudo isso pode acabar em um futuro próximo, mas nós queremos garantir a vocês que nós estamos prontos para lutar com todas as nossas forças, corporais e espirituais, para que possamos proteger a sua e a nossa adorada banda.

Sim, por causa desses empecilhos, nós pedimos a vocês que não percam a fé em nós. O quanto antes esta triste situação se resolver, nós estaremos prontos para um ótimo e poderoso retorno! Um novo álbum, uma verdadeira obra-prima do Speed/Epic Metal, está finalmente escrito e pronto para ser gravado, e, depois de seu lançamento, uma imensa turnê pelo mundo inteiro irá finalmente acontecer para a sua e nossa extrema satisfação.

Continuem ligados!
Rhapsody of Fire."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


12 acessosEm 19/10/2012: Manowar lança o álbum The Lord Of Steel19 acessosEm 15/10/1984: Manowar lança o álbum Sign Of The Hammer0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Manowar"

Inri CristoInri Cristo
Versão mística de "Warriors of the World" do Manowar

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados em 1992

CapasCapas
10 das mais belas feitas por artistas dos quadrinhos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Rhapsody"0 acessosTodas as matérias sobre "Manowar"


SepulturaSepultura
Luciano Pavarotti cantando "Roots Bloody Roots"?

Coisa do demo?Coisa do demo?
O rock sempre foi relacionado como música do diabo

Edu FalaschiEdu Falaschi
Os dez vocalistas brasileiros preferidos dele

5000 acessosO tempo não para: fotos do antes e depois de alguns rockstars5000 acessosZakk Wylde: O assassinato atribuido à "seita" do guitarrista5000 acessosEm 03/02/1959: Buddy Holly, Ritchie Valens e Big Bopper morrem em acidente aéreo5000 acessosTwisted Sister: Dee conta como Lemmy salvou sua vida5000 acessosIzzy Stradlin: mitos e contradições sobre o "não" ao Guns N' Roses5000 acessosThe Doors: uma marca indelével na história do rock and roll

Sobre Conrado Kamakura

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online