Rhapsody of Fire enfrenta problemas com Joey DeMaio

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Conrado Kamakura, Fonte: Rhapsody Of Fire - Site Oficial, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/06/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Os italianos do RHAPSODY OF FIRe soltaram um pronunciamento oficial hoje:

"Olá a todos.

745 acessosManowar: Ross The Boss se junta ao The Rods5000 acessosQuentin Tarantino: o Top 5 do rock n' roll na carreira dele

Primeiro, obrigado a todos pela paciência que tiveram ultimamente, mesmo com a falta de informações sobre a banda. Nós queríamos informar a vocês que estamos no meio de uma difícil batalha judicial com a MCM e seu principal representante, o senhor Joey DeMaio.

Essa é a razão que fez com que, nos últimos meses, mantivéssemos tudo estritamente confidencial, e não pudemos dar nenhuma declaração oficial que poderia ser usada contra nós pelo lado oposto. E esse também é o motivo pelo qual fomos forçados a parar completamente as atividades da banda.

Francamente, nós não temos idéia se tudo isso pode acabar em um futuro próximo, mas nós queremos garantir a vocês que nós estamos prontos para lutar com todas as nossas forças, corporais e espirituais, para que possamos proteger a sua e a nossa adorada banda.

Sim, por causa desses empecilhos, nós pedimos a vocês que não percam a fé em nós. O quanto antes esta triste situação se resolver, nós estaremos prontos para um ótimo e poderoso retorno! Um novo álbum, uma verdadeira obra-prima do Speed/Epic Metal, está finalmente escrito e pronto para ser gravado, e, depois de seu lançamento, uma imensa turnê pelo mundo inteiro irá finalmente acontecer para a sua e nossa extrema satisfação.

Continuem ligados!
Rhapsody of Fire."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Manowar, Joan Jett e outrosManowar, Joan Jett e outros
Gravando Rap antes do New Metal?

745 acessosManowar: Ross The Boss se junta ao The Rods0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Manowar"

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1984

Manowar, Joan Jett e outrosManowar, Joan Jett e outros
Gravando Rap antes do New Metal?

ManowarManowar
Ross The Boss: "Na verdade eu fui meio demitido!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Rhapsody"0 acessosTodas as matérias sobre "Manowar"

Quentin TarantinoQuentin Tarantino
O Top 5 do rock n' roll na carreira do diretor

PosturaPostura
12 coisas que você nunca deve dizer a um músico

Whiplash.NetWhiplash.Net
Assista palestra do criador do site no TEDx

5000 acessosAutismo: rockstars famosos autistas, ou com suspeita de autismo5000 acessosGuitarristas: 15 músicos que provavelmente você não conhece5000 acessosEm 03/02/1959: Buddy Holly, Ritchie Valens e Big Bopper morrem em acidente aéreo4127 acessosAC/DC: Uma performance impressionante por escocês de 12 anos5000 acessosGrand Funk Railroad: A Maior Potência do Hard Norte-Americano4754 acessosMetal SP: documentário sobre Heavy Metal em São Paulo

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Conrado Kamakura

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online