Problemas judiciais entre Rhapsody of Fire e Joey DeMaio?
Por Conrado Kamakura
Fonte: Rhapsody Of Fire
Postado em 12 de junho de 2008
Os italianos do RHAPSODY OF FIRe soltaram um pronunciamento oficial hoje.
"Olá a todos.
Primeiro, obrigado a todos pela paciência que tiveram ultimamente, mesmo com a falta de informações sobre a banda. Nós queríamos informar a vocês que estamos no meio de uma difícil batalha judicial com a MCM e seu principal representante, o senhor Joey DeMaio.
Essa é a razão que fez com que, nos últimos meses, mantivéssemos tudo estritamente confidencial, e não pudemos dar nenhuma declaração oficial que poderia ser usada contra nós pelo lado oposto. E esse também é o motivo pelo qual fomos forçados a parar completamente as atividades da banda.
Francamente, nós não temos idéia se tudo isso pode acabar em um futuro próximo, mas nós queremos garantir a vocês que nós estamos prontos para lutar com todas as nossas forças, corporais e espirituais, para que possamos proteger a sua e a nossa adorada banda.
Sim, por causa desses empecilhos, nós pedimos a vocês que não percam a fé em nós. O quanto antes esta triste situação se resolver, nós estaremos prontos para um ótimo e poderoso retorno! Um novo álbum, uma verdadeira obra-prima do Speed/Epic Metal, está finalmente escrito e pronto para ser gravado, e, depois de seu lançamento, uma imensa turnê pelo mundo inteiro irá finalmente acontecer para a sua e nossa extrema satisfação.
Continuem ligados!
Rhapsody of Fire."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Não é "Stairway" o hino que define o "Led Zeppelin IV", segundo Robert Plant
A banda que serviu de inspiração para o Eagles: "Até os Beatles curtiam o som deles"
Divulgados os valores dos ingressos para o Monsters of Rock 2026
Megadeth lança "I Don't Care", faixa de seu próximo - e último - disco de estúdio
As 5 melhores músicas de progressivo com menos de 3 minutos, segundo a Loudwire
O guitarrista americano que fez a cabeça de Jéssica Falchi: "Eu adorava!"
Aos 77 anos, Alice Cooper explica como nunca perdeu a voz
Sharon Osbourne revela o valor real arrecadado pelo Back to the Beginning
Kerry King coloca uma pá de cal no assunto e define quem é melhor, Metallica ou Megadeth
Riki Rockett acusa Bret Michaels de ter sabotado turnê de 40 anos do Poison
Aos 74 anos, David Coverdale anuncia aposentadoria e diz que "é hora de encerrar"
O clássico absoluto do heavy metal que salvou a carreira do Megadeth
A melhor gravação de bateria de todos os tempos, segundo Phil Collins

Fabio Lione e Luca Turilli anunciam reunião no Rhapsody with Choir & Orchestra
Fabio Lione detona Joey DeMaio: "Fui constrangido a assinar o contrato no Rhapsody"
Maluco encara furacão na Flórida ao som de Slayer
Em 11/04/1983: Metallica demitia Dave Mustaine e presenteava o mundo com o Megadeth


