Slipknot: "Nunca ganhei um dólar com vendas de disco!"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Daniel de Sá Teles, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

O percussionista do SLIPKNOT, M.Shawn “Clown” Crahan, afirmou em entrevista à Radio Iowa em junho de 2008 que a indústria da música mudou, portanto as bandas têm de fazer dinheiro com shows ao invés de álbuns.

5000 acessosChester Bennington: Corey Taylor se emociona ao dedicar música5000 acessosThe Simpsons: 10 melhores aparições de roqueiros no desenho

Crahan disse: “Vou ser honesto. Eu nunca ganhei um dólar com vendas de disco. Nós ganhamos dinheiro na estrada”. A banda de Crahan faz vários shows na Europa, onde a cena dos festivais parece ser bem mais vibrante. “Eu acho que os Estados Unidos precisam olhar pra Europa e ver o que eles estão fazendo, porque lá as pessoas realmente enlouquecem e precisam de festivais, portanto eles vão e pegam semanas de folga do trabalho – sem se importar com o chefe ou com a mãe – o que vale é o festival”, afirmou Crahan. “Eu toquei nesses festivais, e é mais do que apenas música. É cultural. É parar de trabalhar por um tempo e descobrir a vida. Daí, quando você vai para os Estados Unidos tudo gira em torno de vender isso ou aquilo, é realmente difícil”, finalizou.

O vocalista da SLIPKNOT Corey Taylor contou ao site Billboard.com que o novo álbum da banda, previsto para agosto, “vai arrebentar a cabeça de todo mundo” e adicionou: “Eu não acho que as pessoas estão preparadas para esse álbum”. O quarto trabalho de estúdio da banda, ainda sem nome definido, vai seguir a linha do disco lançado em 2004 “Vol 3 (The Subliminal Verses)”, e Taylor chama de “muito obscura” a mistura que o novo disco terá entre esse trabalho e as influências do disco “Iowa”. Ele descreve o novo CD “tendo muita força e com muitas melodias bem feitas... É o caos controlado que vai te derrubar da cadeira”.

Taylor, que também é vocalista da STONE SOUR, disse que seus vocais na banda estão numa batida similar ao lançamento do SLIPKNOT. Ele explicou: “Eu cheguei ao ponto onde eu estava cansado de fingir que eu não conseguia cantar toda vez que eu fazia um álbum do SLIPKNOT.

Em relação à direção das letras do novo CD, Taylor revelou: “Ao invés de ficar gritando sobre o que deu errado na minha vida, eu estou gritando sobre o que é errado na vida de uma maneira geral, e ponto final.”

O vocalista contou ainda que as músicas para o terceiro disco do STONE SOUR já estão sendo feitas; o novo álbum será o sucessor do CD "Come What (ever) May”, lançado em 2006.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 24 de outubro de 2012

Chester BenningtonChester Bennington
Corey Taylor se emociona ao dedicar música a amigo

471 acessosSlipknot: Jon Sudano "melhora" a música com letra do Shrek1485 acessosSlipknot: estúdio x ao vivo, expectativa e realidade552 acessosSlipknot: reagindo aos melhores vocais cover da banda0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slipknot"

Velvet RevolverVelvet Revolver
Slash explica porque Corey Taylor não foi aceito

SlipknotSlipknot
O novo baterista é fã da banda desde criança

Corey TaylorCorey Taylor
Suicídio e abuso sexual na infância

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slipknot"

The SimpsonsThe Simpsons
10 melhores aparições de roqueiros

The OsbournesThe Osbournes
Sharon conta como Ozzy tentou assassiná-la

Em 21/08/1989Em 21/08/1989
Morre Raul Seixas, que seria encontrado morto no dia seguinte

5000 acessosDinheiro não é tudo mas ajuda: 5 Rock Stars que nasceram ricos5000 acessosFotos de Infância: Steven Tyler, do Aerosmith5000 acessosSlayer: Tom Araya revela seus ídolos do baixo4028 acessosAs 101 Regras do Metaleiro Elitista5000 acessosExodus: "Rick Rubin é uma verdadeira fraude", diz Gary Holt5000 acessosRock e Metal: 7 bandas/artistas que você pronuncia o nome errado

Sobre Daniel de Sá Teles

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Daniel de Sá Teles no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online