Blaze Bayley comenta estado de saúde da esposa

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Hugo Calheira, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 27/07/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O vocalista Blaze Bayley (ex-IRON MAIDEN, WOLFSBANE) divulgou a seguinte nota:

"No domingo, 6 de julho, às 5:15pm (GMT-0), minha esposa e empresária Debbie, sofreu um colapso em nossa residência em Tamworth. Ela foi levada ao hospital e examinada, foi descoberto que ela havia sofrido uma hemorragia cerebral. Ela passou por três neuro-cirurgias, cada uma delas com sucesso. Debbie está agora em um coma que pode durar alguns dias, semanas ou mesmo meses. Ela está respirando sozinha e está estável, mas ainda está em uma condição crítica. Eu a visito todos os dias em que não estou com banda, e converso com ela sobre o que está acontecendo com a banda e quão bem o novo álbum está indo. Seus familiares e amigos próximos também estão ao lado do seu leito todos os das."

384 acessosIron Maiden: Iron Maiden Ex Libris aborda as letras da donzela5000 acessosIron Maiden: Felipe Dylon toca clássicos da donzela

"Obrigado a todos vocês que têm enviado mensagens de apoio para Debbie e para mim. Muitas delas eu tenho lido para Debbie no hospital. A cada dia que passa ela tem mais chance de apresentar algum tipo de recuperação, mas isso será um longo processo. Não é como na TV onde as pessoas simplesmente acordam. Elas podem acordar por 60 segundos, então ficam inconscientes novamente por horas ou dias e eventualmente elas podem ficar despertas por um tempo cada vez maior. Todo o processo pode levar dias, semanas, meses ou mesmo anos. Os danos e as recuperações do cérebro são muito imprevisíveis, então não há garantias ou certezas de nada."

"Ela trabalhou muito para levar a banda onde está e para tornar o novo álbum possível e eu sinto que é importante continuar com o que ela começou conosco. Então eu não estou cancelando nenhum show que ela tenha arranjado para a banda, porque eu sei que não era isto que ela iria querer. Nós continuaremos com os shows agendados e correndo com as coisas que ela havia iniciado. Têm ocorrido alguns problemas com a loja online, mas por favor, mande-nos um e-mail se vocês tiveram qualquer problema, que nós tentaremos solucioná-lo."

"Obrigado a todos novamente, por todo o amor e apoio que têm dado para minha esposa e para mim nesses dias difíceis. Eu espero que aproveitem o novo álbum e nós nos veremos em um dos nossos shows em breve."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Iron MaidenIron Maiden
Show do Ghost é melhor, diz reportagem

384 acessosIron Maiden: Iron Maiden Ex Libris aborda as letras da donzela399 acessosThunderstick: ex-batera do Samson e Iron Maiden lançará novo disco0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

TurnêsTurnês
Iron Maiden arrecada mais que Taylor Swift

Iron MaidenIron Maiden
Bruce Dickinson, vocalista, piloto e cirurgião

Iron MaidenIron Maiden
Ouça o baixo de Steve Harris isoladamente

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Blaze Bayley"0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"0 acessosTodas as matérias sobre "Wolfsbane"

Iron MaidenIron Maiden
Felipe Dylon toca clássicos da donzela

NirvanaNirvana
Entrevista com garoto da capa do "Nevermind"

NightwishNightwish
Tarja Turunen fala sobre sua demissão da banda

5000 acessosEm vídeo: Seguidores do Demônio, as 10 bandas mais perigosas segundo pastor americano5000 acessosBizarro & Absurdo: 12 Tristes Realidades da Música5000 acessosO tempo, ah o tempo!: rockstars nos anos oitenta e hoje5000 acessosVaticano: católicos enfurecidos com cantora punk no Natal5000 acessosU2: Bono cita brasileiros ao criticar Donald Trump5000 acessosIron Maiden: "O que você precisa saber está no palco!"

Sobre Hugo Calheira

Motociclista, programador, publicitário e palpiteiro.

Mais matérias de Hugo Calheira no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online