Of The Archaengel inicia gravações de estréia

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Emanuel Seagal, Fonte: Of the Archaengel, Press-Release
Enviar Correções  

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

Os dark metallers do OF THE ARCHAENGEL entraram em estúdio recentemente para dar inicio ao registro de seu álbum de estréia, ainda sem titulo definido. As gravações estão sendo realizadas no Scremin Studio (www.screminstudio.com), em São Paulo, local onde foi produzido o álbum solo do guitarrista André Hernandes (ANDRE MATOS).

publicidade

Sobre as gravações, o produtor Gus Scremin comenta: "Experimentaremos no álbum do OF THE ARCHAENGEL algumas técnicas compartilhadas pelo produtor Roy Z. (Bruce Dickinson, Judas Priest, Halford) em sua última passagem pelo Brasil, e a expectativa é a de obtermos uma qualidade excepcional neste projeto"..

Alex, fundador do OF THE ARCHAENGEL, complementa: "Após muito analisar, escolhemos trabalhar com Gus e seu estúdio pelo seu extremo apuramento técnico, refinamento musical, e sua experiência em produções esmeradas. Estas características na verdade são requisitos que nossas composições necessitam pois trabalhamos com um grande numero de elementos e não é tarefa das mais simples fazer tudo isso soar de forma apropriada e de acordo com o que idealizamos"

publicidade

Enquanto o álbum do OF THE ARCHAENGEL ainda não está disponível, o público pode fazer o download do seu cd promo através do website www.ofthearchaengel.com ou na página do grupo no MySpace em www.myspace.com/ofthearchaengel




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Fotos de Infância: Amy Lee, do Evanescence, muito antes da famaFotos de Infância
Amy Lee, do Evanescence, muito antes da fama

Metal: Mapa revela os países com mais bandas do estiloMetal
Mapa revela os países com mais bandas do estilo


Sobre Emanuel Seagal

Descobriu o metal com clássicos como Iron Maiden e Black Sabbath. Hoje em dia, entre outros gêneros musicais, e sem se limitar a rótulos, ouve principalmente doom, viking e folk metal. Sempre que possível está em busca de novas bandas que tenham algo a transmitir alem de clichês, e mesmo em meio a tantas novidades não dispensa pérolas como o bom e velho Candlemass. Acompanha o Whiplash! desde os primórdios, tendo iniciado sua vida de internauta no mesmo ano de criação do site (1996). Há algum tempo está envolvido com metal, seja trabalhando com eventos, bandas, gravadoras ou imprensa, na tentativa de contribuir de alguma forma para o crescimento desse que é um dos segmentos mais apaixonantes da música, o metal.

Mais informações sobre Emanuel Seagal

Mais matérias de Emanuel Seagal no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin