Scorpions confirma apresentação no Paraná

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por André Molina
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/07/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O público da região Sul do Brasil vai receber a banda que é sinônimo de rock de qualidade e que promove apresentações emocionantes pelo mundo, a SCORPIONS, em única apresentação no Centro de Eventos de Ponta Grossa, no dia 12 de setembro.

1492 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's5000 acessosMetal Brasileiro: 10 bandas recomendáveis fora o Sepultura

Com mais de 40 anos de existência sólida e considerada uma das grandes percussoras do hard rock de todos os tempos, o SCORPIONS traz ao Brasil uma turnê inédita, em formato eletroacústico, com seus maiores clássicos e grandes surpresas para fãs de todas as gerações.

O evento é promovido pela Verzus Produções, comandada por Iran Taques.

Em 2007, a banda lançou o álbum "Humanity — Hour I", totalmente baseado em mensagens e alertas à humanidade. Este é o décimo sétimo trabalho do SCORPIONS, que tem toda uma temática central numa visão futurista de uma humanidade sem muitas perspectivas. A mensagem principal de "Humanity – Hour I" é de muita esperança.

A turnê do álbum veio ao Brasil em agosto de 2007, passando por Manaus, Recife e São Paulo. Já no início desse ano, foi lançado o DVD "Live at Wacken Open Air 2006" com o registro do show histórico realizado em 3 de agosto de 2006, na Alemanha, com as participações de Uli Jon Roth, Herman Rarebell e Michael Schenker.

Existe uma grande possibilidade de que o SCORPIONS grave um DVD com as apresentações da turnê brasileira de 2008.

A TURNÊ ELETROACÚSTICA

O guitarrista Matthias Jabs comentou recentemente, em entrevista a um site finlandês, como serão os shows aqui no Brasil. Segundo Matthias, os shows brasileiros terão participações de grandes nomes do cenário musical nacional e deixa no ar que outras surpresas podem ser aguardadas pelos fãs. "A principal delas é tocar nossas músicas no formato acústico a partir de uma outra dimensão: com mais ritmo, mais tempos e diferentes sons."

LINE-UP
Klaus Meine — Vocal
Rudolf Schenker — Guitarra
Matthias Jabs — Guitarra
Pawel Maciwoda — Baixo
James Kottak — Bateria

SERVIÇO - SCORPIONS
Dia: 12/09
Horário: 21h
Local: Centro de Eventos
Estacionamento: R$ 20,00
Acesso para Deficientes: Sim
Informações: 42-3028-5888
Ingressos: R$ 50,00 – exclusivo para compra em Ponta Grossa
Formas de Pagamento: a vista.
Censura: 18 anos
Restrições: Menores somente acompanhados dos pais.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MudançasMudanças
10 bandas que não soam mais como em seus primeiros discos

1492 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's1798 acessosScorpions: como surgiu a ideia de fazer turnê com o Megadeth1529 acessosAccept: "Nós deixamos as baladas para o Scorpions" diz Wolf0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Scorpions"

Classic RockClassic Rock
Revista elege 100 melhores músicas de rock

Rock In RioRock In Rio
As homenagens dos artistas estrangeiros com o Brasil

20072007
15 discos de rock/metal que completam 10 anos de lançamento

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Scorpions"

Metal BrasileiroMetal Brasileiro
10 bandas recomendáveis fora o Sepultura

Angra e DetonatorAngra e Detonator
"Sem nenhuma dúvida, esse cara comprou a mídia!"

Planet RockPlanet Rock
Os 40 melhores álbuns ao vivo de todos os tempos

5000 acessosQuais são os rockstars mais chatos do mundo?5000 acessosSlash: guitarrista enumera seus 10 riffs favoritos5000 acessosEsquire: Integrantes do Metallica fingem ser do Led Zeppelin5000 acessosMotley Crue: Vince dá sua versão do racha da banda em 19923498 acessosIron Maiden: visita às locações do video "Can I Play with Madness?"5000 acessosBill Ward: "Eu sou o baterista do Black Sabbath"

Sobre André Molina

André Molina é jornalista, economista e começou a ouvir heavy metal ainda quando era criança. Tem 30 anos de idade e Rock 'n' Roll é sua religião.

Mais matérias de André Molina no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online