Rádio Rock Freeday com novo lay out e mais novidades

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Eduardo Macedo, Fonte: MS Metal Press, Press-Release
Enviar correções  |  Ver Acessos

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

A Rádio Rock Freeday mais uma vez larga na frente em se tratando de entretenimento virtual no país. Está programado para estrear nesse mês de julho o novo lay out do veículo, com o objetivo de oferecer suporte visual adequado com o dinamismo das principais informações ligadas ao mundo do Heavy/Rock.

Guitarra: o riff mais popular de todos os temposSlipknot: Corey Taylor explica porque o mundo pop não suporta o Heavy Metal

Outra importante novidade foi o desenvolvimento, em âmbito tecnológico, de um novo sistema que permite os ouvintes/internautas acessarem o player da rádio através de qualquer browser, sem restrições. Dessa forma, o caráter universal da Rock Freeday se mantém incauto no topo do mercado radiofônico brasileiro.

E para aqueles ouvintes/internautas que já possuem tecnologia 3G em seus celulares, através de qualquer operadora telefônica existente no mercado nacional, até mesmo aqueles que possuem Ipod, já poderão conferir a Rock Freeday 24 horas por dia em seus aparelhos. Ou seja, nunca o slogan "Rádio é Coisa do Passado" poderia ser empregado tão ao pé da letra.

A rádio é dirigida pelo radialista e comunicador Alexandre Afonso. A programação é 24 horas, com programas segmentados e informação de hora em hora.

Para mais detalhes, acesse o link abaixo.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Denuncie os que quebram estas regras e ajude a manter este espaço limpo.


Todas as matérias da seção Notícias

Guitarra: o riff mais popular de todos os temposGuitarra
O riff mais popular de todos os tempos

Slipknot: Corey Taylor explica porque o mundo pop não suporta o Heavy MetalSlipknot
Corey Taylor explica porque o mundo pop não suporta o Heavy Metal

Veraneio Vascaína: Uma ácida crítica à polícia brasileiraVeraneio Vascaína
Uma ácida crítica à polícia brasileira

AC/DC: isso sim é uma bela estrada para o infernoAC/DC
Isso sim é uma bela estrada para o inferno

Regis Tadeu: a tsunami de lixo musical da atual música brasileiraRegis Tadeu
A tsunami de lixo musical da atual música brasileira

Iron Maiden: Sign of the Cross, uma viagem pessoalIron Maiden
"Sign of the Cross", uma viagem pessoal

Raquel Sheherazade: Prefiro o Iron Maiden a qualquer outra bandaRaquel Sheherazade
"Prefiro o Iron Maiden a qualquer outra banda"


Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.