Phil Anselmo vira jornalista e entrevista pugilista

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Maurício Dehò, Fonte: Boxing Insider
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 04/07/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Matéria publicada originalmente no Blog do UOL Esportes.

1337 acessosPantera: qual a verdade sobre a imagem do Vulgar Display of Power?5000 acessosA Vida Pós-bilau: vocalista do Life of Agony abre o jogo

Acostumado a dar entrevistas para jornais e revistas do mundo todo, o norte-americano Phil Anselmo, vocalista conhecido por sua presença na banda de metal PANTERA, sucesso dos anos 90, experimentou o outro lado do jornalismo. De ídolo na música, o atual responsável pelas vozes do Down mostrou sua paixão pelo esporte, mais especificamente o boxe.

Phil Anselmo, que soma mais de 30 milhões de discos vendidos pelo mundo, foi o responsável por conduzir uma entrevista com Kelly Pavlik, considerado um dos maiores pugilistas da atualidade, para o site Boxing Insider. Campeão mundial dos pesos médios pelo Conselho Mundial e pela Organização Mundial de Boxe, o americano é um dos fortes candidatos a ocupar a lacuna deixada por Floyd Mayweather, aposentado desde maio.

Se nos palcos as performances de Phil Anselmo são literalmente destruidoras, não é diferente com Pavlik dentro dos ringue, vide seu cartel invicto com 34 vitórias - 30 por nocaute. E durante a entrevista, além de comentar seus possíveis futuros adversários, como os também campeões Arthur Abraham e Felix Sturm, o americano admitiu ter os CDs da banda de seu entrevistador. “Vou usá-los em meus campos de treinamento”, afirmou o campeão.

Confira a entrevista (em inglês), com os ícones do esporte e da música fugindo um pouco de seus habitats naturais.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

PanteraPantera
Não vai rolar reunião alguma, esqueça

1337 acessosPantera: qual a verdade sobre a imagem do Vulgar Display of Power?549 acessosPantera: Rex diz que "Buried Alive" não é um tributo a Dimebag1261 acessosGuitarristas: em vídeo, 5 fodões do instrumento quando bem jovens587 acessosRex Brown: ouça "Buried Alive", do seu primeiro álbum solo0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Pantera"

MetalSucksMetalSucks
As 25 maiores bandas de metal da história

Dimebag DarrellDimebag Darrell
Whisky e guitarra de Eddie Van Halen num caixão do Kiss

Sebastian BachSebastian Bach
Qual a banda mais louca com quem já fez turnê

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Pantera"

A Vida Pós-bilauA Vida Pós-bilau
Vocalista do Life of Agony abre o jogo

Em 03/02/1959Em 03/02/1959
Três ícones do rock morrem em acidente aéreo

Simplicidade é para os falsosSimplicidade é para os falsos
O nome de banda mais complicado do mundo

5000 acessosSlayer: Gary Holt é realmente um cara mal-agradecido5000 acessosMorreu Dormindo: as últimas horas de vida de Lemmy Kilmister5000 acessosVocalista: dez razões pelas quais os demais integrantes o odeiam5000 acessosSepultura: Derrick Green agora é um músico profissional5000 acessosKurt Cobain: fotos inéditas mostram a arma que ele usou para se suicidar5000 acessosBass Hero: "o quem é quem nas quatro cordas", parte 1

Sobre Maurício Dehò

Nascido em 1986, é mais um "maidenmaníaco". Iniciou-se no metal ao som da chuva e dos sinos de "Black Sabbath", aos 11 anos, em Jundiaí/SP. Hoje morando em São Paulo, formou-se em jornalismo pela PUC e é repórter de esportes, sem deixar de lado o amor pela música (e tentando fazer dela um segundo emprego!). Desde meados de 2007, também colabora para a Roadie Crew. Tratando-se do duo rock/metal, é eclético, ouvindo do hard rock ao metal mais extremo: Maiden, Sabbath, Kiss, Bon Jovi, Sepultura, Dimmu Borgir, Megadeth, Slayer e muitas, muitas outras. E é de um quarteto básico que espera viver: jornalismo, esporte, música e amor (da eterna namorada Carol).

Mais matérias de Maurício Dehò no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online