Torture Squad: tocando em casamento, "polêmica" do Wacken
Por Eduardo Macedo
Fonte: Portal Novo Metal
Postado em 31 de agosto de 2008
Em entrevista ao Novo Metal, o TORTURE SQUAD falou sobre diversos temas polêmicos, sobre o novo álbum e sobre seus shows pela Europa. Segue abaixo um trecho:
Portal Novo Metal: Para finalizar: vocês um dia imaginaram que iriam tocar numa festa de casamento?! (do vocalista do TRASHCANNED).
Amilcar Christófaro: "Pois é, bem inusitado né? (risos) Foi muito legal porque nos tornamos muito amigos depois da tour de 2006 e percebemos que eles realmente queriam e ficaram felizes de termos tocados, tanto que depois do show eles nos falaram que o nosso show foi o melhor presente de casamento que eles ganharam! (risos) Isso foi em uma cidade antiga da Áustria que tem vários castelos e a festa foi em um deles. Inesquecível!"
Torture Squad - Mais Novidades
Vitor Rodrigues: "Que doido! (risos) Eu me lembro que certa vez a gente estava assistindo um documentário do IRON MAIDEN onde tinha imagens deles tocando em uma festa de casamento, e a gente achou aquilo um barato, e agora esse lance com o TORTURE. O Tim e todo o pessoal da família TRASHCANNED são nossos amigos. Fizemos alguns shows com eles na Áustria e dali surgiu uma grande amizade. Nunca imaginaríamos que aconteceria algo desse tipo, mas foi divertido demais ver o pessoal mais uma vez em um momento tão importante na vida do Tim".
Portal Novo Metal: Um dos boatos que correu no ano passado foi de que já estava tudo certo para o TORTURE SQUAD ganhar o concurso do Wacken, pois a Armaggedon já tinha interesse no contrato e só usou o festival para oficializar o acordo. O que vocês acham dessa história? Na época surgiram vários comentários de que a seletiva já havia sido decidida mesmo antes de começar.
Amilcar Christófaro: "Bom... Primeiro eu tenho que falar que eu nunca ouvi nada desse gênero e você é a primeira pessoa que nos comenta algo nesse sentido. Mas a minha opinião é a seguinte: quem espalha um boato desse demostra que não tem conhecimento nenhum sobre como rola o Metal Battle e suas regras, vive em seu próprio mundo e claramente tem muito o que aprender. Quem fala isso está simplesmente tirando os méritos de todos os envolvidos, da gente, da Roadie Crew que faz a edição brasileira do Metal Battle, que ao meu ver é um divisor de águas na cena nacional, de cada um dos jurados dos 14 países diferentes que estavam lá com as suas bandas concorrendo também, do próprio Wacken que faz as edições em toda Europa e depois dá aos finalistas a grande chance de tocar a final em um dos maiores festivais de metal do mundo. Ou seja, a coisa é muito maior do que boatos que são palavras jogadas ao vento, mas enfim. Deixa eu acabar de responder porque argumentos é que nao faltam para responder a sua pergunta. (risos) Eu sei o que vivenciei e sei que tudo que conseguimos foi pelo nosso suor, mas quem quiser acreditar acredite, se não, paciência".
Vitor Rodrigues: "Absolutamente sem comentários. Faço das palavras do Amilcar as minhas".
Leia a entrevista na íntegra no Novo Metal.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps