Slipknot: "porque jogar a culpa em quem faz download?"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Luiz Gustavo Quintanilha, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 30/08/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Corey Taylor, frontman do SLIPKNOT, falou para a revista “UK´s Kerrang!” que as gravadoras devem culpar somente elas mesmas pelo aumento do download ilegal porque “a maioria das bandas que eles contratam são uma merda”.

3115 acessosBill Ward: os dez discos de metal favoritos do baterista5000 acessosRob Halford: "Heterossexuais não conseguem cantar no Judas"

“Porque você deveria culpar as pessoas que baixam músicas?” – disse Taylor. “Metade das p**** dos álbuns que saem são uma merda. Eu não baixo música, mas ao mesmo tempo, eu não compro novas músicas porque isso tudo é horrível. Ok, existe um punhado de bandas que eu compro, mas por outro lado, eu só compro coisa velha, porque isso que é bom! Me desculpe!"

“As pessoas querem culpar o download pelo declínio da venda de discos, mas eu acho que na verdade é culpa das gravadoras” – ele acrescenta. “Eu acho que isso se deve à qualidade do produto. Se as gravadoras parassem de dar chance de gravar para qualquer perdedor de franja nas ruas, talvez elas poderiam vender mais álbuns!”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Bill WardBill Ward
Os dez discos de metal favoritos do baterista

1943 acessosSlipknot: Fã se auto-nocateia em show de banda cover2286 acessosSlipknot: o fã que achou alguma coisa na Deep Web1539 acessosSlipknot: reagindo aos piores vocais cover da banda0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slipknot"

Corey TaylorCorey Taylor
Ele quer a formação clássica do GNR de volta

SlipknotSlipknot
"Mash-up com Justin Bieber ficou foda", diz Corey

The VoiceThe Voice
Candidato canta Slipknot e passa para a próxima fase

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Pirataria"0 acessosTodas as matérias sobre "Slipknot"

Rob HalfordRob Halford
"Não creio que um heterossexual possa fazer o que faço!"

A morte das grandes bandasA morte das grandes bandas
Vá a todo show grande que puder

MotorheadMotorhead
Escolhido o nome de banda mais legal pela Spin

5000 acessosAC/DC: 10 músicas de outros artistas que parecem da banda5000 acessosFotos de Infância: Janis Joplin5000 acessosSlayer: a trágica e não revelada história do fim de Jeff Hanneman2398 acessosIron Maiden: as figuras do tema espacial de "The Final Frontier"5000 acessosA7X: Mike Portnoy relembra as linhas de bateria de The Rev5000 acessosAvenged Sevenfold: Arin Ilejay desabafa sobre sua saída da banda

Sobre Luiz Gustavo Quintanilha

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online