AC/DC: revista Rolling Stone fala sobre "Black Ice"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Raphael Salgado, Fonte: RollingStone.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 26/08/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A revista Rolling Stone postou uma pequena “resenha” do novo disco do AC/DC “Black Ice”, que alguém da revista aparentemente escutou durante uma sessão no escritório da Sony na Madison Avenue, NY.

3106 acessosPhil Rudd: por que ele se recusa a fazer solos de bateria5000 acessosManowar: o dia em que a banda arregou pro Twisted Sister

De acordo com a Rolling Stone, o CD com 15 músicas, gravadas em Vancouver em apenas oito semanas com o produtor Brendan O’Brien (PEARL JAM, BRUCE SPRINGSTEEN, VELVET REVOLVER), apresenta o vocalista Brian Johnson cantando “sobre céus em chamas, sangue em seus olhos, tempestades intensas, trovoadas e clarões, chuvas fortes e mulheres bonitas."

"Angus Young [guitarra] destrói ao longo do disco (percebemos seu estilo em ‘Decibel’), e a cozinha – Malcolm Young [guitarra], Cliff Wiliams [baixo] e Phil Rudd [bateria] – estão sólidos como uma rocha. O primeiro single é ‘Rock ‘n Roll Train’; ‘She Likes Rock ‘n Roll’ será um hino de strippers; e ‘War Machine’ (nossa favorita) vai te destruir em pedaços.”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Phil RuddPhil Rudd
Por que ele se recusa a fazer solos de bateria

1467 acessosRock: gênero é um trintão decadente, segundo Spotify753 acessosAC/DC: a primeira vez com "Let There Be Rock"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "AC/DC"

AC/DCAC/DC
"Angus tinha um temperamento explosivo", diz Evans

AC/DCAC/DC
A banda deve mesmo continuar?

Brian JohnsonBrian Johnson
Ele não deixou de ser um AC/DC e tem esperança

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "AC/DC"

ManowarManowar
O dia em que a banda arregou pro Twisted Sister

Total GuitarTotal Guitar
Os melhores e piores covers da história

Capas de álbunsCapas de álbuns
As mais obscuras e marcantes da história

5000 acessosMusic Radar: Os melhores álbuns de Heavy Metal de todos os tempos5000 acessosSlipknot: banda trolla repórter da Multishow antes de show no RIR5000 acessosSimone Simons: "Rammstein me faz querer mexer a bunda"5000 acessosHit Parader: Os maiores vocais do Heavy Metal segundo a revista5000 acessosSem Ingresso: Paul McCartney é barrado em festa por "não ser VIP"5000 acessosMax Cavalera: "Os quatro Ramones ao lado no palco, olhando o nosso show"

Sobre Raphael Salgado

Músico frustrado, pintor frustado, escritor frustrado, roqueiro alucinado... e pra combinar bem, gerente de marketing de uma marca francesa de maquiagem (?). Vai entender esse mundo estranho!

Mais matérias de Raphael Salgado no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online