Def Leppard: downloads ilegais são ótimos para a banda?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Por Gustavo Silveira Moraes, Fonte: LiveDaily, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 25/08/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Vivan Campbell, guitarrista do DEF LEPPARD, ofereceu sua teoria a Christina Fuoco-Karasinski do LiveDaily, sobre porque depois de 30 anos no mundo da música, a banda está vendo seu público cada vez mais jovem.

5000 acessosDef Leppard: o AC/DC errou ao demitir Brian Johnson5000 acessosTwisted Sister: A resposta de Dee Snider à afirmação de Gene Simmons de que rock morreu

"Isso é um produto da pirataria da música mais do que tudo", explica Campbell. "Não estou dizendo que seja ruim. Acho muito bom, na verdade. Muitos garotos começam a ouvir os clássicos pois trocam arquivos. Eles têm 4.000 ou 5.000 músicas em seus iPods, ou seja $4000 ou $5000 em seus iPods, pelo preço do iTunes, pelo menos. Um garoto de 12 anos não pode pagar isso. Quando crianças trocam arquivos, atualmente é uma coisa boa para as bandas clássicas como nós. Isso apenas não é bom para as bandas novas que estão surgindo e precisam vender álbuns".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Def LeppardDef Leppard
O AC/DC errou ao demitir Brian Johnson

2300 acessosDef Leppard: Vivian Campbell conta por que não tem tatuagens0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Def Leppard"

AORAOR
Dez álbuns essenciais dos anos noventa

Rock In RioRock In Rio
5 shows inesperados que o festival trouxe ao Brasil

Def LeppardDef Leppard
"Não somos perigosos como Axl Rose"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Pirataria"0 acessosTodas as matérias sobre "Def Leppard"


Twisted SisterTwisted Sister
A resposta de Dee Snider à afirmação de Gene Simmons de que rock morreu

SepulturaSepultura
Saiba mais sobre as visões religiosas de Derrick

Steve PerrySteve Perry
Cinco fatos curiosos sobre o ex-vocal do Journey

5000 acessosExemplos: 10 músicos com deficiências ou problemas de saúde5000 acessosSlipknot: Root responde qual álbum o deixou viciado em Metal5000 acessosGuns N' Roses: assista agressão de Axl Rose a fotógrafo3956 acessosHalestorm: Lzzy e os conselhos romântico-sentimentais-sexuais5000 acessosDrogas: 4 músicos que não se lembram de terem feito alguns discos5000 acessosCorey Taylor: contando como tentou suicídio duas vezes

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Gustavo Silveira Moraes

Nascido em Salto/SP no dia 31/03/1988, atualmente estuda DIREITO. Ouve ROCK de todos os tipos desde 2002 e sua preferência é pelo CLASSIC ROCK e HARD ROCK como QUEEN, PINK FLOYD, AC/DC, MOTORHEAD, LED ZEPPELIN, METALLICA, BLACK SABBATH e principalmente o REI DAS TREVAS OZZY OSBOURNE. Também gosto de HEAVY METAL como SHAAMAN, ANGRA, SONATA ARCTICA, HELLOWEEN e é fã de carteirinha do AVANTASIA.

Mais matérias de Gustavo Silveira Moraes no Whiplash.Net.