Almah: reinauguração do MySpace e novo single para audição

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Eduardo Macedo, Fonte: MS Metal Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 24/08/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda ALMAH estará lançando na próxima quarta-feira, dia 27 de agosto, seu novo MySpace Oficial. Nele, além de contar com informações atualizadas e novo layout baseado no novo álbum de estúdio, “Fragile Equality”, também estará disponível, em primeira mão, o mais novo single da banda, "You’ll Understand".

3549 acessosAngra: "Raining Blood" do Slayer na tour do Temple Of Shadows5000 acessosPantera: veja o manifesto de Phil Anselmo com a letra do AC/DC

Segundo o vocalista Edu Falaschi: "Escolhemos essa faixa por contar com a maioria dos elementos que caracterizam a obra como um todo. Hoje tenho a certeza que gravei um dos discos mais importantes da minha vida e um dos melhores discos de metal que uma banda brasileira já fez".

Link: http://www.myspace.com/almahedufalaschi

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AngraAngra
"Raining Blood" do Slayer na tour do Temple Of Shadows

1090 acessosAndre Matos: turnê do álbum Holy Land chega ao Roça 'n' Roll853 acessosKiko Loureiro: entrevista para a Rock Master1184 acessosMarcio Guerra: A performance de Falaschi e Tarja no RIR 20111600 acessosAngra: em vídeo, primeira parte das composições para o novo álbum0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Kiko LoureiroKiko Loureiro
O encontro com DJ Ashba na Polônia

AngraAngra
Rafael Bittencourt solta desabafo sobre apresentação no Carnaval

Metal SPMetal SP
Documentário sobre Heavy Metal em São Paulo

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Almah"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Edu Falaschi"

PanteraPantera
Veja o manifesto de Phil Anselmo com a letra do AC/DC

Metal suecoMetal sueco
Site elege as dez melhores bandas da Suécia

Rolling StoneRolling Stone
Revista elege os melhores rocks com mais de sete minutos

5000 acessosRaul Seixas: qual a origem da música "Gita"?5000 acessosMarcos De Ros: guitarrista comenta o "fiasco" da Paula Fernandes5000 acessosBlack Sabbath: mais uma do Tony Iommi pra cima do pobre Bill Ward5000 acessosGuns N' Roses: os dez maiores e mais marcantes shows da banda5000 acessosRock, Heavy Metal e Harpas: gêmeas louras interpretam clássicos5000 acessosMelhores álbuns de 2013: as escolhas da Decibel Magazine

Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online