Andre Matos: membros da banda apresentam "Master Class"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Maurício Dehò
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 23/08/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O baixista Luis Mariutti e o baterista Eloy Casagrande, da banda de ANDRE MATOS, apresentarão em conjunto uma ‘Master Class’ no dia 6 de setembro. Em São Paulo, no estúdio Ultra-sônica, Luis vai falar sobre as gravações do CD solo de ANDRE MATOS e o engenheiro do estúdio também dará explicações sobre os equipamentos.

2811 acessosAngra: "É o melhor baixista com quem eu já trabalhei, um MONSTRO!"5000 acessosMetallica: Para Hetfield, algumas bandas deveriam morrer

Nas três horas de duração do evento, que dará apostilas e certificado, a dupla vai tocar músicas do álbum “Time To Be Free” e haverá ainda sorteio de cordas e acessórios de bateria.

As vagas são limitadas e o workshop custa R$ 160,00.

Mais informações:
www.ultra-sonica.com
www.luismariutti.com
www.eloycasagrande.com.br/port/index.htm

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AngraAngra
O peso de substituir Kiko Loureiro

2811 acessosAngra: "É o melhor baixista com quem eu já trabalhei, um MONSTRO!"5000 acessosKiko Loureiro: "minha resposta para o Nando Moura"4088 acessosNando Moura: Kiko Loureiro, Megadeth e bondade0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

AngraAngra
A bela versão de "Wuthering Heights" sacada de Angels Cry

Dave MustaineDave Mustaine
Ellefson é o baixista, Kiko é o meu braço direito

Abrindo o jogoAbrindo o jogo
Entrevista com Edu Falaschi

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Andre Matos"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Shaman"


MetallicaMetallica
Para Hetfield, algumas bandas deveriam morrer

Legião UrbanaLegião Urbana
Ex-baixista Renato Rocha é encontrado morto.

QueenQueen
10 coisas que você não sabe sobre Bohemian Rhapsody

5000 acessosGaleria - Tatuagens em homenagem a artistas e bandas - Parte 15000 acessosTwisted Sister: A resposta de Dee Snider à afirmação de Gene Simmons de que rock morreu5000 acessosChris Cornell: ele não dava sinais de que se mataria, diz esposa5000 acessosMotorhead: Quando os deuses se encontram5000 acessosMetallica: "St. Anger foi uma declaração", diz Hetfield5000 acessosPolêmica: Cinco artistas inesperadamente Rock n' Roll

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Maurício Dehò

Nascido em 1986, é mais um "maidenmaníaco". Iniciou-se no metal ao som da chuva e dos sinos de "Black Sabbath", aos 11 anos, em Jundiaí/SP. Hoje morando em São Paulo, formou-se em jornalismo pela PUC e é repórter de esportes, sem deixar de lado o amor pela música (e tentando fazer dela um segundo emprego!). Desde meados de 2007, também colabora para a Roadie Crew. Tratando-se do duo rock/metal, é eclético, ouvindo do hard rock ao metal mais extremo: Maiden, Sabbath, Kiss, Bon Jovi, Sepultura, Dimmu Borgir, Megadeth, Slayer e muitas, muitas outras. E é de um quarteto básico que espera viver: jornalismo, esporte, música e amor (da eterna namorada Carol).

Mais matérias de Maurício Dehò no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online