Andre Matos: membros da banda apresentam "Master Class"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Maurício Dehò
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 23/08/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O baixista Luis Mariutti e o baterista Eloy Casagrande, da banda de ANDRE MATOS, apresentarão em conjunto uma ‘Master Class’ no dia 6 de setembro. Em São Paulo, no estúdio Ultra-sônica, Luis vai falar sobre as gravações do CD solo de ANDRE MATOS e o engenheiro do estúdio também dará explicações sobre os equipamentos.

5000 acessosAngra: "Você vai fazer xixi de tanto gostar do novo álbum"5000 acessosMetallica: o que rola nas playlists de James e Lars?

Nas três horas de duração do evento, que dará apostilas e certificado, a dupla vai tocar músicas do álbum “Time To Be Free” e haverá ainda sorteio de cordas e acessórios de bateria.

As vagas são limitadas e o workshop custa R$ 160,00.

Mais informações:
www.ultra-sonica.com
www.luismariutti.com
www.eloycasagrande.com.br/port/index.htm

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

AngraAngra
"Você vai fazer xixi de tanto gostar do novo álbum"

1655 acessosAngra: Tira o Gate do Bumbo, Emiliano!363 acessosAngra: Felipe Andreoli lança curso online770 acessosAngra: 10 Melhores músicas no Disco Voador Rocks1392 acessosRio Rock City: O Power Metal morreu?1339 acessosAngra: discografia de volta ao Spotify0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Canções que fizeram ele ser o músico que é hoje

Dr. SinDr. Sin
Felipe Andreoli, do Angra, lamenta o fim da banda

Rock e MetalRock e Metal
Algumas das melhores duplas de guitarristas

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Andre Matos"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Shaman"

MetallicaMetallica
O que rola nas playlists de James e Lars?

Iron MaidenIron Maiden
As 10 melhores músicas da atual formação

Guns N RosesGuns N' Roses
As lembranças de Duff sobre os shows no Rock In Rio

5000 acessosSepultura: Fã esperava ouvir o álbum Arise mas teve uma desagradável surpresa5000 acessosKiss: Peter e Ace saíram por causa das drogas5000 acessosDave Mustaine: ele descobriu AC/DC transando e fumando erva5000 acessosDonald Trump: a reação de roqueiros brasileiros com a vitória5000 acessosTim "Ripper" Owens: "Caí fora da banda de Malmsteen sem falar nada"3802 acessosLamb of God: garota indonésia de 15 anos faz cover de "Hourglass"

Sobre Maurício Dehò

Nascido em 1986, é mais um "maidenmaníaco". Iniciou-se no metal ao som da chuva e dos sinos de "Black Sabbath", aos 11 anos, em Jundiaí/SP. Hoje morando em São Paulo, formou-se em jornalismo pela PUC e é repórter de esportes, sem deixar de lado o amor pela música (e tentando fazer dela um segundo emprego!). Desde meados de 2007, também colabora para a Roadie Crew. Tratando-se do duo rock/metal, é eclético, ouvindo do hard rock ao metal mais extremo: Maiden, Sabbath, Kiss, Bon Jovi, Sepultura, Dimmu Borgir, Megadeth, Slayer e muitas, muitas outras. E é de um quarteto básico que espera viver: jornalismo, esporte, música e amor (da eterna namorada Carol).

Mais matérias de Maurício Dehò no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online