Rockfellas: grupo se apresentará em Curitiba em setembro

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por André Molina
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 23/08/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Astros do rock nacional e internacional formaram uma nova banda que promete dar muito que falar. O ROCKFELLAS é um grupo que une ícones do rock. Paul Di'Anno, o primeiro vocalista do IRON MAIDEN, Marcão, ex-guitarrista do CHARLIE BROWN JR, Canisso, baixista do RAIMUNDOS, e Jean Dolabella, baterista do SEPULTURA, estão juntos desde abril deste ano e formam o ROCKFELLAS.

55 acessosDanilo Vicari: cover instrumental de "The Trooper"5000 acessosClassic Rock: elegendo os 10 melhores álbuns de estréia

Em turnê pelo Brasil, a banda já tem 15 shows agendados entre 9 de agosto e 27 de setembro. O ROCKFELLAS foi feito para durar alguns shows, mas, pelo que tudo indica, o grupo vai além. Em Curitiba a banda se apresenta no dia 5 de setembro, uma sexta-feira, no John Bull Music Hall.

A idéia do projeto é apresentar versões para clássicos que fizeram a cabeça dos amantes do rock de várias gerações. Uma fusão com o toque especial de cada integrante. No repertório: rock, punk e metal, como “Blitzkrieg Bop” (RAMONES), “Helter Skelter” (BEATLES), “Paranoid” (BLACK SABBATH), “Ace of Spades” (MOTORHEAD), “Heroes” (DAVID BOWIE), “Highway to Hell” (AC/DC), “Born To Be Wild” (STEPPENWOLF), “ Anarchy in the UK” (SEX PISTOLS), “Jumping Jack Flash” (ROLLING STONES), “Child in Time” (DEEP PURPLE), “On a Plain” (NIRVANA), e muito mais.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Cantora de MPB e sambista elogia sua "técnica impressionante"

55 acessosDanilo Vicari: cover instrumental de "The Trooper"815 acessosThe Jungle of RnR: 20 Grandes Shows de Rock do Rock In Rio Brasil1642 acessosBumblefoot: músico toca Iron Maiden, GNR e Kiss ao violão947 acessosIron Maiden: garota russa toca "The Trooper" no acordeon0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Cantando Tom Jones em programa de TV

Iron MaidenIron Maiden
Três histórias sobre o Eddie para contar pros amigos

Iron MaidenIron Maiden
Bruce Dickinson e sua preferência pelo Brasil

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Rockfellas"0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"0 acessosTodas as matérias sobre "Sepultura"0 acessosTodas as matérias sobre "Raimundos"

Classic RockClassic Rock
Elegendo os 10 melhores álbuns de estréia

WallpapersWallpapers
Papéis de parede da banda Iron Maiden

Shows e FestivaisShows e Festivais
13 tipos de metalhead que você sempre encontra

5000 acessosCuriosidade: artistas que odeiam suas próprias músicas5000 acessosQuais são os rockstars mais chatos do mundo?5000 acessosBeavis e Butthead: como eles seriam se fossem reais?5000 acessosSeparados no nascimento: Ronnie James Dio e Carla Tortelli5000 acessosPra discutir: os 100 melhores discos de rock progressivo de todos os tempos5000 acessosRaimundos: Canisso relembra fase pós-Raimundos

Sobre André Molina

André Molina é jornalista, economista e começou a ouvir heavy metal ainda quando era criança. Tem 30 anos de idade e Rock 'n' Roll é sua religião.

Mais matérias de André Molina no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online