Rockfellas: grupo se apresentará em Curitiba em setembro

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por André Molina
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 23/08/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Astros do rock nacional e internacional formaram uma nova banda que promete dar muito que falar. O ROCKFELLAS é um grupo que une ícones do rock. Paul Di'Anno, o primeiro vocalista do IRON MAIDEN, Marcão, ex-guitarrista do CHARLIE BROWN JR, Canisso, baixista do RAIMUNDOS, e Jean Dolabella, baterista do SEPULTURA, estão juntos desde abril deste ano e formam o ROCKFELLAS.

5000 acessosCarreira solo: 7 músicos que nunca lançaram projetos paralelos5000 acessosMotorhead: Lemmy responde perguntas dos fãs

Em turnê pelo Brasil, a banda já tem 15 shows agendados entre 9 de agosto e 27 de setembro. O ROCKFELLAS foi feito para durar alguns shows, mas, pelo que tudo indica, o grupo vai além. Em Curitiba a banda se apresenta no dia 5 de setembro, uma sexta-feira, no John Bull Music Hall.

A idéia do projeto é apresentar versões para clássicos que fizeram a cabeça dos amantes do rock de várias gerações. Uma fusão com o toque especial de cada integrante. No repertório: rock, punk e metal, como “Blitzkrieg Bop” (RAMONES), “Helter Skelter” (BEATLES), “Paranoid” (BLACK SABBATH), “Ace of Spades” (MOTORHEAD), “Heroes” (DAVID BOWIE), “Highway to Hell” (AC/DC), “Born To Be Wild” (STEPPENWOLF), “ Anarchy in the UK” (SEX PISTOLS), “Jumping Jack Flash” (ROLLING STONES), “Child in Time” (DEEP PURPLE), “On a Plain” (NIRVANA), e muito mais.

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Carreira soloCarreira solo
7 músicos que nunca lançaram projetos paralelos

2184 acessosIron Maiden: 37 anos atrás, o primeiro álbum era lançado0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Bruce DickinsonBruce Dickinson
"Nunca pense que algo é impossível"

Iron MaidenIron Maiden
O "Iron Maiden" que não começa com "Prowler"

Blaze BayleyBlaze Bayley
"É melhor ser ex-vocalista do Iron Maiden que do A-HA!"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Rockfellas"0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"0 acessosTodas as matérias sobre "Sepultura"0 acessosTodas as matérias sobre "Raimundos"

MotorheadMotorhead
Lemmy Kilmister responde perguntas dos fãs

Avenged SevenfoldAvenged Sevenfold
Cheirando cocaína com The Rev após a rehab

PoeiraPoeira
A fúria de Ian Anderson pra cima do Led Zeppelin

5000 acessosAxl Rose: quatro páginas de pedidos para camarim no RIR5000 acessosRegis Tadeu: explicando por que o Slipknot é tão odiado5000 acessosGuns N' Roses: quanto foi oferecido para Izzy Stradlin? MSL revela5000 acessosMetallica: pela oitava vez no Rock In Rio, será que um dia cansa?5000 acessosGuns N' Roses: paródia de capa para DVD no Rock In Rio5000 acessosRush: Perguntas e Respostas e curiosidades sobre a banda

Sobre André Molina

André Molina é jornalista, economista e começou a ouvir heavy metal ainda quando era criança. Tem 30 anos de idade e Rock 'n' Roll é sua religião.

Mais matérias de André Molina no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online