Metal Revolution resenha Grave Digger em Curitiba

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por André Luiz Cardoso, Fonte: Website Metal Revolution
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/08/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Já disponível no Website Metal Revolution, matéria exclusiva da apresentação do GRAVE DIGGER em Curitiba, que aconteceu no último dia 03/08 na Hellooch, com abertura da banda 333. Os alemães executaram um set repleto de clássicos de seus quase 30 anos de carreira, mais petardos do último trabalho de estúdio, “Liberty Or Death”, de 2007

Mais detalhes no link www.metalrevolution.net.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

646 acessosGrave Digger: tradição ou acomodação?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Grave Digger"

Kai HansenKai Hansen
Escolhendo as dez maiores bandas de metal da Alemanha

Mascotes do MetalMascotes do Metal
Os dez maiores segundo The Gauntlet

De Marillion a EnthronedDe Marillion a Enthroned
Discos ao vivo gravados no Brasil

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Grave Digger"

Maridos traídosMaridos traídos
Não adianta: todo mundo terá seu dia de dor-de-corno

RockRock
As dez lendas mais macabras do gênero

Ninguém é perfeitoNinguém é perfeito
Os filhos "bastardos" de pais famosos

5000 acessosIron Maiden: mulheres em uniforme de couro e com spikes5000 acessosTom Araya: "Não sou ateu; acredito em Deus!"5000 acessosTraduções: Letras de rock relacionadas a ocultismo e satanismo5000 acessosIron Maiden: a história por trás de cinco canções clássicas5000 acessosSlayer: Kerry só fala merda e cobra por fotos, diz colega de tour3619 acessosRock n' Roll: a história do gênero em 100 riffs e 12 minutos

Sobre André Luiz Cardoso

Desde 2003 a frente do Website Metal Revolution, começou no mundo do rock ouvindo Bon Jovi e Guns 'n Roses, mas após conhecer bandas como Iron Maiden e ir ao seu primeiro grande evento em 2001 (Nevermore) entrou literalmente de cabeça no meio metal. Hoje em dia, possue como banda favorita os thrashers do Kreator, mas tornou-se uma pessoa eclética que ouve do hard ao black metal, do gótico ao death, passando por thrash, tradicional, power, industrial, até mesmo anos 80 e EBM.

Mais matérias de André Luiz Cardoso no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online