Revista N'Roll adapta música de Andre Matos em estréia

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Raoní Teixeira, Fonte: Omelete
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/08/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Matéria do Omelete informa que durante o primeiro dia do Wacken Open Air em Hamburgo, na Alemanha, foi realizado o pré-lançamento da revista em quadrinhos brasileira N'ROLL, desenvolvida pelo roteirista Gustavo Fiali (ex-estúdios Disney e Mauricio de Sousa) e pela artista gráfica Renata Benetti, e que tem como objetivo transformar letras de rock e heavy metal em HQs mensais. A intenção é criar uma franquia com diversas bandas internacionais e apoio de gravadoras de todo o mundo.

5000 acessosThe Angra Years: Tour com Falaschi, Priester e Laguna5000 acessosExodus: "estávamos lá antes de todos, exceto do Metallica"

Na sua primeira edição, a revista traz uma história chamado "Time To Be Free", baseada na música homônima do primeiro álbum de ANDRE MATOS.

Confira mais detalhes - incluindo uma prévia da revista - no link abaixo.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

The Angra YearsThe Angra Years
Tour com Falaschi, Priester e Laguna

1345 acessosAndre Matos: turnê do álbum Holy Land chega ao Roça 'n' Roll965 acessosKiko Loureiro: entrevista para a Rock Master1317 acessosMarcio Guerra: A performance de Falaschi e Tarja no RIR 20111656 acessosAngra: em vídeo, primeira parte das composições para o novo álbum0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

AngraAngra
Aquiles ou Confessori? Em vídeo, Bruno Valverde responde

AngraAngra
Ouça "Acid Rain" em versão "Nintendo"

AvantasiaAvantasia
Andre Matos devolve os elogios de Tobias Sammet

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Andre Matos"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Shaman"

ExodusExodus
Gary Holt fala sobre Megadeth, Metallica, MP3, tours, Baloff...

CensuraCensura
8 clipes de rock/metal que já foram banidos da televisão

Capas de álbunsCapas de álbuns
A história do rock no Google Street View

5000 acessosA polêmica origem do termo Heavy Metal5000 acessosMetallica: "Hesher", filme inspirado em Cliff Burton5000 acessosReleituras: os 5 covers mais desnecessários da história5000 acessosKid Vinil: a lenta despedida de uma geração de dinossauros5000 acessosSlayer: King não entende como alguém pode querer entrar no Megadeth5000 acessosIron Maiden: ouça Jorn Lande em versão do clássico Final Frontier

Sobre Raoní Teixeira

Estudante de Publicidade & Propaganda, fã da boa música e apoiador direto do metal nacional. Residente em Pouso Alegre, Minas Gerais, vocalista da banda sul-mineira de power metal Soulfire. Grande fã de Andre Matos, Hangar, Hibria, Viper, Sepultura, Soulfly, Made in Brazil, Rita Lee, Nando Reis, Raimundos, e várias vertentes do rock/metal brasileiro. Também grande fã de Phil Collins, Metallica, Red Hot Chilli Peppers, Skid Row, HIM, Edguy, Rhapsody, The Beatles, Pink Floyd, Queen... Tem como ídolos, seu pai, Freddie Mercury e Andre Matos. Presidente do fã clube do Andre Matos e banda: www.andrematossolo.com.br.

Mais informações sobre Raoní Teixeira

Mais matérias de Raoní Teixeira no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online