Revista N'Roll adapta música de Andre Matos em estréia

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Raoní Teixeira, Fonte: Omelete
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/08/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Matéria do Omelete informa que durante o primeiro dia do Wacken Open Air em Hamburgo, na Alemanha, foi realizado o pré-lançamento da revista em quadrinhos brasileira N'ROLL, desenvolvida pelo roteirista Gustavo Fiali (ex-estúdios Disney e Mauricio de Sousa) e pela artista gráfica Renata Benetti, e que tem como objetivo transformar letras de rock e heavy metal em HQs mensais. A intenção é criar uma franquia com diversas bandas internacionais e apoio de gravadoras de todo o mundo.

1182 acessosAngra: discografia de volta ao Spotify5000 acessosBanda cristã explica a proximidade com o Behemoth

Na sua primeira edição, a revista traz uma história chamado "Time To Be Free", baseada na música homônima do primeiro álbum de ANDRE MATOS.

Confira mais detalhes - incluindo uma prévia da revista - no link abaixo.

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

AngraAngra
Veja Rafael "ensinando" Valverde a tocar bateria

1182 acessosAngra: discografia de volta ao Spotify1330 acessosAngra e Hangar: Fábio Laguna conta como entrou nas bandas2461 acessosAngra: "reunião" durante aniversário de Paulo Baron, veja vídeo658 acessosBruno Sa: comenta a morte de Paul O'Neill e relembra audição1106 acessosAquiles Priester: No lugar onde montou a sua primeira bateria0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

AngraAngra
Só falta um em foto de Confessori nas redes sociais

AngraAngra
Público clamou por Chimbinha no show do Rock In Rio

Edu FalaschiEdu Falaschi
Uma pesquisa sobre o underground brasileiro

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Andre Matos"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Shaman"

BehemothBehemoth
Banda cristã comenta proximidade com Nergal

AerosmithAerosmith
"Há alguns álbuns dos quais eu prefiro não me lembrar!"

Big FourBig Four
Astros da cena Heavy escolhem banda preferida

5000 acessosSegundo Alice Cooper, Slipknot e Manson não assustam mais do que a CNN5000 acessosAs regras do Prog Metal5000 acessosMatt Sorum: músico se posiciona contra James Hetfield5000 acessosMichael Francis: O guarda-costas de Elvis Presley, Bon Jovi e outros5000 acessosAnthrax: Scott Ian diz que acabaria com a Internet5000 acessosDave Mustaine: a história por trás de "The Four Horsemen"

Sobre Raoní Teixeira

Estudante de Publicidade & Propaganda, fã da boa música e apoiador direto do metal nacional. Residente em Pouso Alegre, Minas Gerais, vocalista da banda sul-mineira de power metal Soulfire. Grande fã de Andre Matos, Hangar, Hibria, Viper, Sepultura, Soulfly, Made in Brazil, Rita Lee, Nando Reis, Raimundos, e várias vertentes do rock/metal brasileiro. Também grande fã de Phil Collins, Metallica, Red Hot Chilli Peppers, Skid Row, HIM, Edguy, Rhapsody, The Beatles, Pink Floyd, Queen... Tem como ídolos, seu pai, Freddie Mercury e Andre Matos. Presidente do fã clube do Andre Matos e banda: www.andrematossolo.com.br.

Mais informações sobre Raoní Teixeira

Mais matérias de Raoní Teixeira no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online