Ozzy Osbourne: "Ainda quero fazer mais dois álbuns"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Victor Guilherme Chaves e Humberto Domiciano de Paula, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 08/08/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Mike Snider, do USA Today, conduziu recentemente uma entrevista com OZZY OSBOURNE, que falou, dentre outras coisas, sobre a possibilidade de gravar novos discos.

2055 acessosOzzy Osbourne: escolhendo álbum do Alice in Chains no seu Top 105000 acessosDinheiro não é tudo mas ajuda: 5 Rock Stars que nasceram ricos

USA Today: Você pode dizer alguma coisa sobre o Ozzfest do próximo ano? (Este ano será apenas um show com o METALLICA e SERJ TANKIAN, sábado, em Dallas).

Ozzy: "Eu presumo que minha esposa tenha algum plano embaixo da manga. Haverá alguma coisa ano que vem. Eu acho que será o Ozzfest novamente, de volta ao normal (uma turnê com várias datas). Mas eu não sei, no momento".

USA Today: Você está trabalhando em mais alguma coisa?

Ozzy: "Eu estarei gravando outro álbum em breve. Eu tenho uma máquina ProTools na minha casa agora, onde eu gravo. Eu não consigo ligar aquela po*** (risos). É como se fosse o cérebro da casa. Mas quando você tem alguém que sabe o que está fazendo, é tão fácil fazer álbuns agora, nem tem mais graça. A arte de fazer álbuns está diminuindo, de certa maneira. Estão tirando a paixão disto. Mas eu vou tentar dar o mais do 'verdadeiro eu' que eu conseguir. Há tantos truques que eu quero usar. Eu quero fazer dois álbuns. Fazer um e sair em turnê, fazer outro e também sair em turnê. O tempo é muito valioso para mim, agora. Eu faço 60 em dezembro. Não parece que fazem dez anos que eu completei 50. Realmente, não parece. Minha missão nova é fazer o máximo que eu conseguir".

Leia a entrevista inteira, em inglês, no site USA Today.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Setlist e vídeos de primeiro show com Zakk Wylde

2055 acessosOzzy Osbourne: escolhendo álbum do Alice in Chains no seu Top 102406 acessosOzzy Osbourne: em vídeo 3D, as mudanças em sua aparência0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ozzy Osbourne"

Kelly OsbourneKelly Osbourne
Filha do Madman sofre a vingança do morcego

Os 11 mais (ou menos)Os 11 mais (ou menos)
O Suprassumo do Superestimado parte 2

Coisa de SatanásCoisa de Satanás
As bandas de rock mais perigosas do mundo

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"

Dinheiro não é tudo mas ajudaDinheiro não é tudo mas ajuda
5 Rock Stars que nasceram ricos

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Steven Tyler, do Aerosmith, muito antes da fama

SlayerSlayer
Tom Araya revela seus ídolos do baixo

5000 acessosMulheres: as bandas mais famosas em suas versões femininas5000 acessosManowar: A vida real e nada épica dos Reis do Metal?5000 acessosRockstars: as filhas mais lindas dos astros do rock5000 acessosSlipknot: "Metalhead? Não, sou Ph.D. em Rock & Roll!"5000 acessosLamentável: CBGB vai reabrir como reduto de roquistas coxinhas5000 acessosKiss: O que Gene Simmons faria se fosse presidente?

Sobre Victor Guilherme Chaves

Victor Guilherme é carioca e viciado em filmes, desenhos, mitologia, livros variados e, principalmente, muito rock n’ roll. Cresceu numa casa onde sempre ouviu Beatles, Black Sabbath, Ramones e Rick Wakeman, mas sua verdadeira paixão pelo estilo começou quando ganhou de aniversário o álbum Bark At the Moon, do Ozzy Osbourne. A partir de então, se tornou adicto por Rock clássico, Heavy Metal e, principalmente, Hard Rock. Entre suas bandas preferidas estão: Alice Cooper, Ozzy Osbourne, Twisted Sister, W.A.S.P., Whitesnake, Iron Maiden, Van Halen, Angel Witch, ZZ Top, Creedence, entre várias outras. Hoje em dia, Victor divide seu tempo entre dar atenção à sua namorada, a quem ele tanto ama; ser um estudante de Direito do IBMEC-RJ; tocar guitarra e, quando tem tempo, colaborar com o Whiplash ou postar na comunidade de sua “irmã e ovelha negra da família", a Falseplash, onde o Metal em geral é discutido por um prisma nada ortodoxo.

Mais matérias de Victor Guilherme Chaves no Whiplash.Net.

Sobre Humberto Domiciano de Paula

Jornalista, fã de Black Sabbath, Deep Purple e todas as bandas derivadas. Já realizei um grande sonho, que foi conhecer o Purple. Ouço quase todas as vertentes do heavy metal, mas minha praia mesmo é o hard rock. É impossível descrever o que sinto quando ouço "Highway Star", "Behind the Wall of Sleep", "Slow an' Easy"...

Mais matérias de Humberto Domiciano de Paula no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online