Ozzy Osbourne toca com Camp Freddy na Califórnia

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Denis, Fonte: GunnersBrasil.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/08/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O lendário OZZY OSBOURNE fez uma aparição surpresa com o CAMP FREDDY - “jam band” de Los Angeles que conta com Dave Navarro (ex-JANE'S ADDICTION), Billy Morrison (ex-THE CULT), Matt Sorum (VELVET REVOLVER, ex-GUNS N' ROSES), Donovan Leitch (filho do lendário cantor folk DONOVAN) e Chris Chaney (JANE'S ADDICTION) - durante esta sexta-feira, 1 de agosto, na festa da ESPN/X-Games, no House Of Blues em Hollywood, na Califórnia. Ozzy cantou três músicas com a banda - “Crazy Train”, “Iron Man” e “Paranoid”.

2054 acessosOzzy Osbourne: escolhendo álbum do Alice in Chains no seu Top 105000 acessosRock e Heavy Metal: E se as capas dos álbuns fossem honestas?

O guitarrista da banda, Dave Navarro, comentou: "Esta noite entra para a história do CAMP FREDDY como uma de nossas melhores experiências em nossos seis anos de carreira. Tivemos o prazer de tocar com uns dos mais talentosos e maravilhosos músicos de todos. Vá para o MySpace do Camp Freddy para ver a lista completa. De qualquer forma, ontem tive provavelmente a experiência mais incrível para mim quando Ozzy se juntou a nós no House Of Blues para três músicas... 'Crazy Train', 'Iron Man' e 'Paranoid'. De todos os artistas com que eu tive o prazer de trabalhar, nenhum nunca teve um efeito mais intenso e profundo em mim do que o Black Sabbath. Eles são os pioneiros do heavy metal. A música deles não influenciou só a mim, mas influenciou quase todas as outras bandas de heavy. Ter a oportunidade de tocar com Ozzy ao vivo é literalmente um sonho que se torna realidade. O House Of Blues estava de um jeito que eu nunca havia visto antes. A energia era tão eletrificante que poderia ter abastecido Nova York por um ano. Obrigado ao Ozzy por se juntar a nós no palco para uma noite que todos vão se lembrar pra sempre!"

Veja no link abaixo um vídeo da apresentação.

Fonte: Blabbermouth (Adaptado)

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Setlist e vídeos de primeiro show com Zakk Wylde

2054 acessosOzzy Osbourne: escolhendo álbum do Alice in Chains no seu Top 102406 acessosOzzy Osbourne: em vídeo 3D, as mudanças em sua aparência0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ozzy Osbourne"

Tony IommiTony Iommi
Glenn Hughes era muito mais drogado que Ozzy Osbourne

GuitarristasGuitarristas
Os 10 maiores dos anos 80 segundo a revista Fuzz

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Ainda sentindo os efeitos do excesso de LSD?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"0 acessosTodas as matérias sobre "Camp Freddy"0 acessosTodas as matérias sobre "Janes Addiction"

Rock e MetalRock e Metal
E se as capas dos álbuns fossem honestas?

Collectors RoomCollectors Room
Baixos, guitarras, calcinhas, e máquina de pinball do Kiss?

EnjauladosEnjaulados
Os crimes mais chocantes da história do rock

5000 acessosAs novas caras do metal: + 40 bandas que você deve conhecer5000 acessosLoudwire: as dez melhores bandas da era Grunge5000 acessosIron Maiden: Bruce diz não haver muito diálogo na banda5000 acessosMike Portnoy: o cara trabalha pra kct, será que ganha bem?4600 acessosDimmu Borgir: acusando rapper alemão por plágio pela segunda vez5000 acessosGuns N' Roses: os dez maiores e mais marcantes shows da banda

Sobre Denis

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online