Gene Simmons derrama uma lágrima por tropas canadenses

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Hugo Calheira, Fonte: Calgary Sun, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/08/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De acordo com o Calgary Sun, o baixista/vocalista do KISS, Gene Simmons, derramou uma lágrima pelo exército canadense durante uma mensagem para as tropas do país.

511 acessosMarcos de Ros: Gene Simmons, o Capitalista Malvadão5000 acessosRammstein: "Se alguém rir das gordinhas, eu quebro a cara dele!", diz Till Lindemann

Em Alberta, Simmons teve um momento após a conferência para imprensa ontem, para enviar uma mensagem aos soldados canadenses.

"Olá rapazes, aqui é o Gene Simmons. Nós sabemos que vocês estão no Afeganistão, nós sabemos que isto é difícil. Eu apenas quero que vocês saibam que amamos vocês do fundo do coração", Simmons disse para a câmera, antes de parar e limpar os olhos. "Eu gosto de saber que há um pouco de civilidade quando a bandeira canadense sobe e seu hino é cantado, todos ficam um pouco menores. Você não tem de saudar, ninguém está forçando você a fazer nada, mas apenas por alguns minutos você cala sua boca e dá-lhe o respeito que isso merece. Penso que é parte das nossas vidas que tem sido deixadas de lado. A cultura se tornou cínica e nós sequer respeitamos aquilo que deveríamos."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Paul StanleyPaul Stanley
"Guitarristas não aprendem a fazer base"

511 acessosMarcos de Ros: Gene Simmons, o Capitalista Malvadão487 acessosAce Frehley: "Anomaly" ganha versão deluxe; ouça música inédita764 acessosKiss: bicicleta de triathlon em edição limitada0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kiss"

Gene SimmonsGene Simmons
A democracia e economia livre do Brasil

KissKiss
"I Was Made..." foi inspiração para Bruce Springsteen?

Twisted SisterTwisted Sister
Dee Snider responde bonito a Gene Simmons

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss"

RammsteinRammstein
"Se alguém rir das gordinhas, eu quebro a cara dele!"

Em canaEm cana
Os rockstars em suas fotos mais constrangedoras

HumorHumor
Não basta um machado na mão para ser Black Metal

5000 acessosMetallica: noiva toca "Master..." na bateria no casamento5000 acessosHeavy Metal: os maiores álbuns da história para os gregos5000 acessosOs diários secretos de Roger Waters5000 acessosGuitarras Feias: O maior acervo da Internet é brasileiro5000 acessosMetal: em vídeo, o riff mais copiado de todos os tempos4031 acessosLemmy Kilmister: saiba o que fez toda a sua carreira valer a pena

Sobre Hugo Calheira

Motociclista, programador, publicitário e palpiteiro.

Mais matérias de Hugo Calheira no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online