Joel Moncorvo, Cobalto e Almah na rádio Metal Ao Extremo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Eduardo Macedo, Fonte: MS Metal Press, Press-Release
Enviar correções  |  Ver Acessos

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

A rádio Metal Ao Extremo, estará adicionando em sua programação, nessa quinta-feira, dia 31 de julho, até a próxima quinta-feira, dia 07 de agosto, o programa MS On Station. A rádio Metal Ao Extremo é conduzida e produzida Mauricio Cavalcante, Bruno Cavalcante e Alex Muller, para toda a rede, com ênfase para o estado do Piauí, e agora exibirá o melhor dos clientes da MS Metal Press.

Heavy Metal: O início do movimento e a origem do termoAndre Matos: o que ele faria se fosse mulher por um dia?

A apresentação e produção são levadas a cabo pela radialista Lu Freislebem, uma das novas revelações do cenário metálico nacional. E para esse primeiro programa na rádio Metal Ao Extremo, os ouvintes poderão conferir uma entrevista completa com o baixista JOEL MONCORVO, falando sobre os planos para sua atual turnê de Workshops e sobre todos os temas intrínsecos ao debut álbum solo, intitulado Muito Além do Som. Além de um bloco especial com as bandas DYNAHEAD, DELOHIM e ARTEMIS, novos agregados ao cast da MS Metal Press. Para finalizar, teremos o MS Metal News, com as principais notícias dos clientes da empresa, bem como, músicas do ABSTRACT SHADOWS, FATES PROPHECY, HOLLOWMIND, ALMAH e COBALTO.

Agora, diariamente em duas edições, às 16:00 e às 22:00 horas, os dias de semana jamais serão os mesmos para todo o estado do Piauí, com a parceria de peso entre a MS Metal Press e a rádio Metal Ao Extremo, apresentando informações exclusivas e muita música de alguns dos principais nomes do Metal brasileiro.

Link: http://www.radio.metalaoextremo.com/




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Denuncie os que quebram estas regras e ajude a manter este espaço limpo.


Todas as matérias da seção Notícias

Heavy Metal: O início do movimento e a origem do termoHeavy Metal
O início do movimento e a origem do termo

Andre Matos: o que ele faria se fosse mulher por um dia?Andre Matos
O que ele faria se fosse mulher por um dia?

Heavy Metal Fail: os Trues também saem mal na fotoHeavy Metal Fail
Os Trues também saem mal na foto

Ozzy Osbourne: os conselhos do Madman sobre masturbaçãoOzzy Osbourne
Os conselhos do Madman sobre masturbação

Paula Fernandes: aos 19 anos ela ia em shows de Black MetalPaula Fernandes
Aos 19 anos ela ia em shows de Black Metal

Tony Iommi: Eu não faço música para ofender as pessoasTony Iommi
"Eu não faço música para ofender as pessoas"

STP: Comparar Weiland com Chester é comparar bebê com fisiculturistaSTP
Comparar Weiland com Chester é comparar bebê com fisiculturista


Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.