Tuatha de Danann: tarde de autógrafos na Expomusic
Por Ivanei Salgado
Fonte: Tuatha de Danann @ MySpace
Postado em 26 de setembro de 2008
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
No próximo sábado (27), os "duendes mineiros" do TUATHA DE DANANN recebem os fãs para uma tarde de autógrafos no stand da revista Roadie Crew, na Expomusic 2008. O evento acontece nos pavilhões Azul e Branco do Expo Center Norte, em São Paulo, até o dia 28 de setembro.
O bom relacionamento com os fãs é uma das características do TUATHA DE DANANN. Durante e após os shows, o grupo interage com público e o resultado disso, é um intenso clima de festa. "Nós também somos fãs de outras bandas. Vamos a shows de outros artistas, então conhecemos bem a importância da interação", ressalta o guitarrista Rodrigo Teixeira. Ele e o baixista Giovani Gomes já confirmaram presença na exposição.
Tuatha de Danann - Mais Novidades
A Expomusic reúne anualmente milhares de pessoas do mundo da música. "Vai ser bem legal conversar com fãs de rock e heavy metal de todo país", destaca Giovani Gomes.
Considerado como a maior banda de Celtic Folk Metal do Brasil, o TUATHA DE DANANN prepara o lançamento de um DVD Acústico gravado ao vivo em dois shows em São Paulo. Depois desse lançamento, o grupo entra em estúdio para gravação do novo álbum.
No mês de agosto, os "duendes mineiros" gravaram um ensaio com as músicas "Ricorso", "Bluie Corrent", "Euponya", "Pog Mo Thoin" e outras ainda sem nome, para pré-produção do disco. Ainda sem título definido, o álbum deve ser gravado em estúdio móvel locado em uma fazenda no interior de Minas Gerais.
Para saber mais sobre o Tuatha de Danann acesse: www.myspace.com/tuathadedanann. Em breve, a banda inaugura o novo site. Contatos pelo email: [email protected]. Veja a programação da Expomusic no site: www.expomusic.com.br.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O estilo musical que Geddy Lee considera uma aula sobre como tocar baixo
Sepultura fará show sem "Roots", "Arise" e "Ratamahatta" no Rock in Rio
O que João Gordo achou da Legião Urbana quando ouviu a banda pela primeira vez?
Classic Rock ranqueia discografia dos Rolling Stones do pior ao melhor álbum
Bruce Dickinson lista os vocalistas que fazem ele pensar "Jamais serei tão bom quanto eles!"
Scott Ian odiou a produção de "Hell Awaits", clássico do Slayer
De Sepultura a Madonna, os melhores discos lançados em 1986, segundo Scott Ian
Os 5 melhores shows do Rock in Rio dos últimos 15 anos, segundo o G1
A música mais difícil de tocar do Metallica segundo James Hetfield, Lars Ulrich e Kirk Hammett
A banda mais singular da história do rock, na opinião de Steve Vai
A banda que fez James Hetfield lembrar do vocalista que o Metallica tentou contratar
A música que Mark Knopfler gravou em uma guitarra barata e diz ter feito "tudo errado"
O guitarrista preferido de Justin Hawkins, do The Darkness; "É um Deus"
A opinião de Bill Hudson sobre reunião do Angra: "Gente ganhou dinheiro"
O dia que David Bowie pagou Robert Fripp para tocar guitarra como Ritchie Blackmore
Kurt Cobain e Layne Staley: a coincidência de suas mortes
A banda de rock que impressionou Paulo Ricardo e o fez ver grandeza do estilo em São Paulo
A música que nasceu para zoar canções cafonas e se tornou uma ótima balada triste e pesada






