Tuatha de Danann: tarde de autógrafos na Expomusic
Por Ivanei Salgado
Fonte: Tuatha de Danann @ MySpace
Postado em 26 de setembro de 2008
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
No próximo sábado (27), os "duendes mineiros" do TUATHA DE DANANN recebem os fãs para uma tarde de autógrafos no stand da revista Roadie Crew, na Expomusic 2008. O evento acontece nos pavilhões Azul e Branco do Expo Center Norte, em São Paulo, até o dia 28 de setembro.
O bom relacionamento com os fãs é uma das características do TUATHA DE DANANN. Durante e após os shows, o grupo interage com público e o resultado disso, é um intenso clima de festa. "Nós também somos fãs de outras bandas. Vamos a shows de outros artistas, então conhecemos bem a importância da interação", ressalta o guitarrista Rodrigo Teixeira. Ele e o baixista Giovani Gomes já confirmaram presença na exposição.
Tuatha de Danann - Mais Novidades
A Expomusic reúne anualmente milhares de pessoas do mundo da música. "Vai ser bem legal conversar com fãs de rock e heavy metal de todo país", destaca Giovani Gomes.
Considerado como a maior banda de Celtic Folk Metal do Brasil, o TUATHA DE DANANN prepara o lançamento de um DVD Acústico gravado ao vivo em dois shows em São Paulo. Depois desse lançamento, o grupo entra em estúdio para gravação do novo álbum.
No mês de agosto, os "duendes mineiros" gravaram um ensaio com as músicas "Ricorso", "Bluie Corrent", "Euponya", "Pog Mo Thoin" e outras ainda sem nome, para pré-produção do disco. Ainda sem título definido, o álbum deve ser gravado em estúdio móvel locado em uma fazenda no interior de Minas Gerais.
Para saber mais sobre o Tuatha de Danann acesse: www.myspace.com/tuathadedanann. Em breve, a banda inaugura o novo site. Contatos pelo email: [email protected]. Veja a programação da Expomusic no site: www.expomusic.com.br.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A música do AC/DC que Angus Young considera melhor que "Satisfaction"
A música estranha de John Deacon que o Queen quase rejeitou e acabou virando seu maior single
A música do Metallica que fez James Hetfield perceber que a banda havia virado profissional
Rob Halford, do Judas Priest, acha que Phil Lynott foi um gênio
Os 50 melhores riffs de metal e rock de todos os tempos, segundo a Guitar World
Membros originais do Nightwish dão "sinal verde" para turnê com ex-membros
Astros do rock e metal unem forças em tributo ao Deep Purple
O guitarrista que Brian May lamenta nunca ter conhecido e chamou de monstro elemental
Bruce Dickinson relembra a luta de Nicko McBrain para tocar com o Iron Maiden após sofrer derrame
Ringo Starr reflete se ele tocava melhor nas composições de John Lennon ou de Paul McCartney
A opinião de Ozzy Osbourne sobre o álbum "Seventh Star", do Black Sabbath
Black Sabbath relança seus dois primeiros álbuns em fitas de rolo
Os 20 piores discos da história do rock and roll, segundo a Classic Rock
O instrumento que Paulo Miklos quis tocar nos Titãs e foi vetado na hora
Músicos do Judas Priest passaram uma semana em motel fuleiro para abrir shows do Led Zeppelin
Sarcófago: pioneirismo, polêmica e death metal
A canção que ficou 4 anos na cara de George Harrison, e quando ele notou compôs em 3 minutos
Cinco músicas escritas em homenagem a Layne Staley (Alice in Chains)





