God Forbid: "o novo disco do Metallica é do c******!"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fer Tavares, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 25/09/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Dallas Coyle, guitarrista do GOD FORBID, escreveu um post na sua coluna “The Hard R.”, no MetalSucks. Lá, Dallas compartilha suas impressões sobre “Death Magnetic”, novo álbum do METALLICA, e sobre as críticas e reações ao álbum. Leia um trecho do blog a seguir:

4579 acessosMetallica: Lars Ulrich lamenta a morte de Chester Bennington5000 acessosQuais são os rockstars mais chatos do mundo?

“É engraçado. É mesmo. Tenho me sentido incomodado com toda a merda que tenho visto sobre o álbum do METALLICA. As pessoas estão criticando o álbum aqui e ali, sem respeitar uma das maiores bandas de todos os tempos e isso é tudo uma merda. Não estou dizendo que você deve gostar de alguma coisa só porque veio de uma determinada banda. Estou dizendo que você deve gostar de algo se isso for algo bom. E as notícias avisam: O NOVO DO METALLICA É DO CARALHO!”

(...)

“Para aquelas pessoas que deram ao álbum do METALLICA um review ruim, dêem uma porra de um bom motivo para isso. Me dê algo real. Como pode esse novo álbum não soar como algo do METALLICA? Por que ele não é autêntico? Vão se fuder. Meu irmão e eu estavamos descansando e escutando o novo METALLICA agitando como quando éramos crianças. Foi muito louco. Falamos sobre o álbum e ele disse: ‘Você foi a primeira pessoa a fazer um bom review sobre esse álbum...’ Eu pensei sobre isso e pensei, ‘Isso é triste pra caralho’.”

Para ler o todo o post deste blog, acesse metalsucks.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MetallicaMetallica
Lars Ulrich lamenta a morte de Chester Bennington

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

MetallicaMetallica
Cover de "Nothing Else Matters" por banda caipira

MetallicaMetallica
Os 50 anos de James Hetfield em cinco vídeos

MetallicaMetallica
Vídeo mostra as mudanças na voz de James Hetfield de 1980 até 2015

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"0 acessosTodas as matérias sobre "God Forbid"

HumorHumor
Quais são os rockstars mais chatos do mundo?

SlashSlash
Guitarrista enumera seus 10 riffs favoritos

EsquireEsquire
Integrantes do Metallica fingem ser do Led Zeppelin

5000 acessosSlayer: Araya fala sobre fé e sua relação com o cristianismo5000 acessosAngra: banda errou na escolha de Fabio Lione?5000 acessosSeparados no nascimento: Ozzy Osbourne e Renato Aragão5000 acessosFoo Fighters: tentaram cover de Yes mas era difícil, tocaram Rush5000 acessosPower Metal: As bandas mais populares segundo o Facebook5000 acessosSlipknot: Vivendo a Vida Loca com Rick Martin

Sobre Fer Tavares

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Fer Tavares no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online