Metallica: fã se recusa a fazer a barba até sair o DM

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Douglas Morita, Fonte: Metallica Remains
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/09/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


Mick Cassidy, 37 anos, acabou com uma barba de 30cm que havia crescido depois que ele apostou com sua esposta Maendi em 2006 que ele deixaria crescer seus pêlos faciais até que o METALLICA lançasse um CD novo.
4578 acessosMetallica: Lars Ulrich lamenta a morte de Chester Bennington5000 acessosSlash: Um dia Michael Jackson ficou puto com ele?

Em reconhecimento ao ato bizarro de Cassidy, o frontman do METALLICA, James Hetfield, concordou em raspar sua barba pessoalmente na estréia mundial do novo álbum da banda, "Death Magnetic", no programa de rádio realizado em 4 de setembro.

"Foi um alívio", disse Cassidy, um artista/pintor nascido em Dublin e que agora vive em Los Angeles - www.badasspaint.com. "A barba fazia com que eu parecesse como um tomate com cabelo", disse ele ao jornal The Sun. No meio tempo, a barba de Cassidy se tornou uma atração popular na internet, com cerca de 65 mil pessoas tabelando seu crescimento.

O "Death Magnetic" é o primeiro álbum do METALLICA desde o "St. Anger", de 2003, e foi lançado no dia 12 de setembro.

Clique aqui para ver mais fotos de Mike.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MetallicaMetallica
Lars Ulrich lamenta a morte de Chester Bennington

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

Max CavaleraMax Cavalera
Ele cortou o cabelo pra ganhar o Ride The Lightning

GrammyGrammy
Os recordistas em vitórias nas categorias de rock e metal

MetallicaMetallica
Versão acústica (e bem diferente) de "Enter Sandman"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Tablóide"0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

SlashSlash
Um dia Michael Jackson ficou puto com ele?

KissKiss
"Rock não tem segredos! É trabalho para otários!"

Rob HalfordRob Halford
Resposta educada a comentários de Dickinson

5000 acessosMusic Radar: Os melhores álbuns de Heavy Metal de todos os tempos5000 acessosSlipknot: banda trolla repórter da Multishow antes de show no RIR5000 acessosSimone Simons: "Rammstein me faz querer mexer a bunda"5000 acessosMetallica: Hetfield elege as suas dez músicas favoritas5000 acessosTitãs: "Nheengatu" e as incríveis coincidências nas capas2308 acessosMetallica: os maiores riffs da banda pelo Ultimate-Guitar

Sobre Douglas Morita

Douglas Morita acha que se existem constantes em sua vida, uma delas definitivamente é o Metallica. Fã da banda desde que se conhece por gente, criou o site Metallica Remains em 1998 e considera o grupo como sua principal - porém, obviamente, não única - influência musical. Além do Metallica, tenta ouvir de tudo um pouco, sem se limitar a estilos ou rótulos.

Mais matérias de Douglas Morita no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online