Almah: nova música na próxima sexta no MySpace oficial

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Eduardo Macedo, Fonte: MS Metal Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 18/09/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda ALMAH estará lançando em seu novo MySpace Oficial, na próxima sexta-feira, dia 19 de setembro, mais uma música do álbum “Fragile Equality”. Trata-se da composição de abertura do trabalho, intitulada "Birds Of Prey", que teve sua estréia marcada por uma grande audiência na última edição do programa Backstage, da rádio KISS FM 102.1 FM de São Paulo, dia 14 de setembro, às 22:00 horas.

157 acessosAltair: comédia diabólica de Progressive/Power Metal5000 acessosMuito antes do Led Zeppelin: A origem da guitarra gêmea

Em paralelo, a turnê em suporte a “Fragile Equality” continua sendo agendada. Para maiores informações de como ter um show do ALMAH em sua cidade, basta enviar um e-mail para shows@almah.com.br.

Link: http://www.myspace.com/almahedufalaschi

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

AngraAngra
Em vídeo, Rafael revela nome e conceito do novo álbum

157 acessosAltair: comédia diabólica de Progressive/Power Metal794 acessosAngra Fest: com Massacration, Geoff Tate, Noturnall e outros0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Dave MustaineDave Mustaine
Se rasgando em elogios para Kiko Loureiro

DesfalqueDesfalque
Quando a falta de um membro original faz a diferença

BateristasBateristas
Alguns que usam a pegada tradicional para tocar

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Almah"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Edu Falaschi"

InstrumentosInstrumentos
Muito antes do Led Zeppelin, a origem da guitarra gêmea

Heavy MetalHeavy Metal
Cinco discos necessários dos anos setenta

AngraAngra
Rafael Bittencourt solta desabafo sobre apresentação no Carnaval

5000 acessosMetallica: corrigindo a injustiça contra Jason Newsted5000 acessosKiss FM: as 500 mais tocadas pela rádio em 20085000 acessosMegadeth: fã tem siricutico ao encontrar Mustaine; veja vídeo5000 acessosAnnete: "jornalistas do brasil falaram que sofri um aborto"5000 acessosArte da guerra: a sangrenta batalha das capas de álbuns4239 acessosPorrada: Em vídeo, bandas de rock e metal que brigaram no palco

Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online