Roadie Crew: promoção "Blind Ear" para a "Expomusic 2008"
Por Press Release
Fonte: Brasil Music Press
Postado em 15 de setembro de 2008
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
A revista Roadie Crew fará uma promoção especial com seus leitores na edição deste ano da 'Expomusic', o evento de música mais importante da América Latina. Três leitores serão sorteados para participar do "Blind Ear", uma das seções mais lidas da publicação.
Em seu formato usual, o "Blind Ear" consiste na apresentação de dez músicas de diferentes álbuns para um determinado músico, que faz os seus comentários acerca do que está ouvindo - independentemente de ter conhecimento ou não do autor e/ou intérprete da faixa em questão. Nesta versão promocional, o "Blind Ear" com o leitor da Roadie Crew seguirá os mesmos padrões, entretanto premiará aquele que apresentar conhecimento apurado do Metal e Classic Rock. Se o participante acertar no mínimo 8 (oito) das 10 (dez) músicas apresentadas ganhará uma assinatura de seis meses da revista, e em caso negativo será presenteado com uma cópia da edição corrente. Serão tiradas fotos e o Blind Ear com cada um dos 3 sorteados será veiculado no site da Roadie Crew.
Os interessados em participar da promoção devem enviar um e-mail com o nome completo (sem pseudônimos), endereço, telefone e RG para [email protected], escrevendo no campo 'assunto' ('subject') a frase "PROMOÇÃO BLIND EAR", até o dia 22 de setembro. Os três felizardos terão os seus nomes publicados no site da Roadie Crew dois dias após o encerramento das inscrições e ganharão ingressos para a 'Expomusic' no sábado, dia 27 de setembro, onde visitarão o estande da revista e participarão do "Blind Ear" à partir das 15h. A Roadie Crew se responsabilizará apenas pela entrada dos sorteados e a realização da promoção, sendo que a ida até a 'Expomusic', assim como despesas no local serão de inteira responsabilidade do participante.
Vale lembrar que o tradicional formato do "Blind Ear" com os visitantes continuará a acontecer normalmente no estande da Roadie Crew na 'Expomusic', no qual o participante ouve uma música e ganha um brinde especial se acertar o nome da banda. Neste caso não é necessário se inscrever, apenas comparecer no estande da revista na feira entre os dias 26 a 28 de setembro.
EXPOMUSIC 2008:
Datas: 24 e 25 de setembro - somente para profissionais do setor - 13h às 21h; 26, 27 e 28 de setembro - aberto ao público - 13h às 21h
Local: Expo Center Norte - Pavilhões Azul e Branco
Rua José Bernardo Pinto, 333, Vila Guilherme - São Paulo/SP
Ingressos: R$10,00 (credencial personalizada e gratuita para músicos com a carteira da Ordem dos Músicos)
Informações ao público: (11) 2226.3100
Sites relacionados:
Roadie Crew: www.roadiecrew.com
Expomusic: www.expomusic.com.br.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Internautas protestam contra preços de ingressos para show do AC/DC no Brasil
A única música do "Somewhere in Time" do Iron Maiden que não usa sintetizadores
Como James Hetfield, do Metallica, ajudou a mudar a história do Faith No More
A banda que não ficou gigante porque era "inglesa demais", segundo Regis Tadeu
West Ham une forças ao Iron Maiden e lança camiseta comemorativa
Os três melhores guitarristas base de todos os tempos, segundo Dave Mustaine
A melhor banda de metal de todos os tempos, segundo Scott Ian do Anthrax
Os dois solos que, para Ritchie Blackmore, inauguraram a "guitarra elétrica inglesa"
Slash dá a sua versão para o que causou o "racha" entre ele e Axl Rose nos anos noventa
A melhor música de cada disco do Metallica, segundo o Heavy Consequence
A banda que mais pode repetir sucesso do Iron Maiden, segundo Steve Harris
A música do Yes que Mike Portnoy precisou aprender e foi seu maior desafio
Pistas a distâncias diferentes e com mesmo preço no show do AC/DC? Entenda
Meet & Greet com Dave Mustaine, que custa mais que um salário mínimo, está esgotado
Ozzy Osbourne sugeriu gravar último álbum com Zakk Wylde, revela o guitarrista
Slash falhou em seguir o conselho de Keith Richards, que mesmo assim foi lá e o apoiou
A banda que Kurt Cobain gostou tanto quando conheceu que quis tocar numa banda cover dela
Regis Tadeu revela músicas favoritas do Raul Seixas, e por tabela também o álbum favorito


Motörhead: em 1995, Lemmy comenta versão do Sepultura
Público pequeno, guitarra desafinada e "cano" do baixista marcaram primeiro show do Sepultura
Em 1977 o Pink Floyd convenceu-se de que poderia voltar a ousar
Ozzy Osbourne: "Eu detesto a expressão Heavy Metal!"
A banda que o Metallica odiou fazer turnê: "Não é algo que gostaríamos de fazer de novo"



