Stay Heavy: cobertura do Wacken 2008 também no YouTube
Por Press Release
Fonte: Stay Heavy
Postado em 10 de setembro de 2008
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
A primeira parte da cobertura do festival alemão Wacken Open Air 2008, feita pelo programa de televisão Stay Heavy, já está dísponivel no YouTube e pode ser vista neste link.
Vale a pena lembrar que esta é apenas a primeira parte da matéria, que foi dividida em diversos capítulos e sua sequência poderá ser vista tanto nos programas que ainda irão ao ar na TV como no canal do Stay Heavy no Youtube.
Esta é a sexta vez consecutiva que o programa faz a cobertura deste festival, que terá em 2009 a edição brasileira com o nome de Wacken Rocks Brazil, nos dias 16 e 17 de maio.
A realização da cobertura do Wacken Open Air 2008 pelo Programa Stay Heavy contou com o apoio das empresas: Elixir Strings, Hellion Records, Dynamo Records, Lady Snake Rock Wear e Revista Roadie Crew.
Transmissão:
O Stay Heavy é transmitido por mais de 50 emissoras espalhadas pelo Brasil. Veja como assistir ao programa:
Toda sexta-feira às 23h00 pela Rede NGT. Assista em São Paulo e região metropolitana pelo canal 48 UHF e no Rio de Janeiro pelo canal 26 UHF e 17 da NET. A Rede NGT está presente em 14 estados em todo Brasil e também por parabólica digital e na Tecsat. Veja a toda rede de transmissão da Rede NGT (SP, RJ, CE, PB, BA, MG, ES, RO, RS, SC, PR, RN, MA), como sintonizar e horários de reprises do programa em www.redengt.com.br.
Pela TV por assinatura em São Paulo (capital) confira o programa toda terça-feira à meia noite na TV Aberta São Paulo: Canal 9 NET, Canal 72 e 99 TVA e Canal 186 TVA Digital; e toda quarta-feira à meia noite pelo Canal de São Paulo: Canal 18 TVA.
Mais informações sobre horários e canais que transmitem o programa em: www.stayheavy.com/pt/transmissao.php.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Como uma canção "profética", impossível de cantar e evitada no rádio, passou de 1 bilhão
O disco nacional dos anos 70 elogiado por Regis Tadeu; "hard rock pesado"
A banda que é "obrigatória para quem ama o metal brasileiro", segundo Regis Tadeu
Cinco álbuns que foram achincalhados quando saíram, e que se tornaram clássicos do rock
Por que Angra não convidou Fabio Laguna para show no Bangers, segundo Rafael Bittencourt
A banda de rock que lucra com a infantilização do público adulto, segundo Regis Tadeu
O hit de Cazuza que traz homenagem ao lendário Pepeu Gomes e que poucos perceberam
As duas músicas do Metallica que Hetfield admite agora em 2026 que dão trabalho ao vivo
A música de Raul Seixas que faria ele ser "cancelado" nos dias de hoje
Playlist - Uma música de heavy metal para cada ano, de 1970 até 1999
Como é a estrutura empresarial e societária do Iron Maiden, segundo Regis Tadeu
A música do Angra que Rafael Bittencourt queria refazer: "Podia ser melhor, né?"
O melhor álbum de 11 bandas lendárias que surgiram nos anos 2000, segundo a Loudwire
O riff de 1975 que Dave Grohl diz ter dado origem ao heavy metal na sua forma mais rápida
A sincera opinião de Pitty sobre Guns N' Roses, System of a Down e Evanescence
A canção que rendeu aos Beatles a impressionante quantia de 30 milhões de dólares
Por que todas as bandas de rock nacional dos anos 1980 tinham nomes engraçados?
A palavra inserida em refrão do Iron Maiden só para rimar que acabou ficando genial


Top 10: dez roqueiros que se foram aos 27 anos de idade
Gene Simmons: sexo com vocalista do Linkin Park na cadeia?
Rock in Rio: Os cachês e exigências dos artistas na edição de 1991
Black Sabbath: os vocalistas misteriosos da banda
Metallica: Robert Trujillo e seus primos, membros de gangues
Dave Mustaine: a história por trás de "The Four Horsemen"



