Edu Falaschi: vocalista no cast da Yamaha Corporation

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Eduardo Macedo, Fonte: MS Metal Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/09/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O vocalista EDU FALASCHI (ALMAH, ANGRA) é o mais novo parceiro da Yamaha Corporation, que o patrocinará com os violões de cordas de aço CPX 15 e FGX 720 e o violão "Silent Guitar" SLG100N de cordas de nylon. O artista também passará a usar em suas produções artísticas e, eventualmente, em apresentações ao vivo o Piano CP33.

775 acessosHeavy Talk: Edu Falaschi fala sobre Deus5000 acessosNuno Bettencourt: Rihanna canta muito, mas ele não quer mais tocar com ela

Outros nomes de peso que fazem parte do cast da Yamaha Corporation são seus parceiros de ALMAH e ANGRA, o baixista FELIPE ANDREOLI e o guitarrista RAFAEL BITTTENCOURT.

Em paralelo, EDU FALASCHI estará lançando seu mais novo álbum com o ALMAH, “Fragile Equality”, no próximo dia 24 de setembro, e a turnê em seu suporte já está sendo agendada. Para maiores informações de como ter um show do ALMAH em sua cidade, basta enviar um e-mail para shows@almah.com.br.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Heavy MetalHeavy Metal
As dez melhores bandas sul-americanas do gênero

775 acessosHeavy Talk: Edu Falaschi fala sobre Deus638 acessosEdu Falaschi: Show em comemoração ao Dia dos Namorados1275 acessosAngra: novas músicas a caminho0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

AngraAngra
As cinco melhores composições de Andre Matos

Rock NacionalRock Nacional
Os 15 melhores riffs de guitarra

Andre MatosAndre Matos
Confira o incrível alcance do vocalista

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Edu Falaschi"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Almah"

Nuno BettencourtNuno Bettencourt
Rihanna canta muito, mas ele não quer mais tocar com ela

Qual a verdade?Qual a verdade?
O polêmico encontro de Glen Benton e Euronymous

AngraAngra
Rafael Bittencourt solta desabafo sobre apresentação no Carnaval

5000 acessosPensadores e autores que inspiraram o Heavy Metal: Aleister Crowley5000 acessosJames Hetfield: "não tenho nada contra o Guns N' Roses"5000 acessosAnos 90: bandas de hard rock e metal que decepcionaram os fãs5000 acessosIron Maiden: veja Nicko Mcbrain tocando clássicos na churrascaria5000 acessosGuns N' Roses: Em 1992, o histórico show em Paris5000 acessosMetallica: ilustrações do jogo de videogame abandonado

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online