Edu Falaschi: vocalista no cast da Yamaha Corporation

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Eduardo Macedo, Fonte: MS Metal Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/09/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

O vocalista EDU FALASCHI (ALMAH, ANGRA) é o mais novo parceiro da Yamaha Corporation, que o patrocinará com os violões de cordas de aço CPX 15 e FGX 720 e o violão "Silent Guitar" SLG100N de cordas de nylon. O artista também passará a usar em suas produções artísticas e, eventualmente, em apresentações ao vivo o Piano CP33.

882 acessosRafael Bittencourt: "Eu nunca fui tão feliz", making of #235000 acessosGhost: De quais bandas brasileiras eles gostam?

Outros nomes de peso que fazem parte do cast da Yamaha Corporation são seus parceiros de ALMAH e ANGRA, o baixista FELIPE ANDREOLI e o guitarrista RAFAEL BITTTENCOURT.

Em paralelo, EDU FALASCHI estará lançando seu mais novo álbum com o ALMAH, “Fragile Equality”, no próximo dia 24 de setembro, e a turnê em seu suporte já está sendo agendada. Para maiores informações de como ter um show do ALMAH em sua cidade, basta enviar um e-mail para shows@almah.com.br.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

882 acessosRafael Bittencourt: "Eu nunca fui tão feliz", making of #23306 acessosRedeTV!: Sonoridades entrevista a banda Angra nesta quinta-feira529 acessosAngra Fest: Fabio Lione e Pompeu convidam fãs para o festival3774 acessosNando Moura: a trolagem do Megadeth e o Top 5 do Kiko Loureiro3787 acessosAngra: "É o melhor baixista com quem eu já trabalhei, um MONSTRO!"5000 acessosKiko Loureiro: "minha resposta para o Nando Moura"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Luis Mariutti e Jesus Cristo

MegadethMegadeth
Mustaine pensou em regravar "Killing Is My Business" com Kiko e Adler

Dave MustaineDave Mustaine
"Kiko é o primeiro que me intimida desde Friedman"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Edu Falaschi"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Almah"


GhostGhost
De quais bandas brasileiras eles gostam?

Lars UlrichLars Ulrich
As mulheres da vida do baterista

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1980

5000 acessosMetallica: membros entre os maiores maricas de todos os tempo5000 acessosLemmy Kilmister: A vida dele fazia Keith Richards parecer uma menininha5000 acessosHeavy Metal: "cristãos podem aprender muito com o gênero"5000 acessosWatchmojo: as 10 bandas mais influentes do gênero New Metal3672 acessosCoca-Cola: Quem é o headbanger sentado perto de você?5000 acessosSystem Of A Down: 10 álbuns que mudaram a vida de Serj Tankian

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online