Slipknot: condenado assassino influenciado por música

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Luiz Gustavo, Fonte: Press-Enterprise, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 07/09/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

John F. Berry da Press-Enterprise relatou que uma das duas pessoas que foram declaradas culpadas de um assassinato cometido após ouvir o SLIPKNOT, foi condenada no dia 29 de agosto a 50 anos de cadeia.

5000 acessosChester Bennington: Corey Taylor se emociona ao dedicar música5000 acessosDinheiro não é tudo mas ajuda: 5 Rock Stars que nasceram ricos


Jason Lamar Harris, 25 anos, ficou calado ao ser condenado na Suprema Corte pelos golpes de faca desferidos em Terry Ray Taylor, 21 anos de idade, no dia 23 de maio de 2003.

Harris também foi condenado a pagar $3223 em restituição para cobrir despesas de funeral e analista para a mãe de Taylor.

O antigo promotor do caso, Doug Poston, disse na corte em 2004 que Harris e o co-réu Amber Rose Riley, na época com 21 anos, estavam ouvindo um CD do SLIPKNOT antes e depois de matar Taylor. Particulamente escutavam “Disasterpiece”, que contém letras que falam em cortar a garganta da vítima.

Riley também admitiu ter assistido um filme de terror chamado “Satan's School for Girls" antes do assasinato. E um dos motivos do assasinato foi o desejo de Riley de ver um cadáver, disse o promotor.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 08 de setembro de 2014

Chester BenningtonChester Bennington
Corey Taylor se emociona ao dedicar música a amigo

472 acessosSlipknot: Jon Sudano "melhora" a música com letra do Shrek1485 acessosSlipknot: estúdio x ao vivo, expectativa e realidade552 acessosSlipknot: reagindo aos melhores vocais cover da banda0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slipknot"

MáscarasMáscaras
Colecionador tem todas as do Ghost, Slipknot e mais

SlipknotSlipknot
Demônio avistado em fogo durante show?

Corey TaylorCorey Taylor
O problema do HOF não foi o rap e sim o Deep Purple

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Polícia"0 acessosTodas as matérias sobre "Slipknot"

Dinheiro não é tudo mas ajudaDinheiro não é tudo mas ajuda
5 Rock Stars que nasceram ricos

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Steven Tyler, do Aerosmith, muito antes da fama

SlayerSlayer
Tom Araya revela seus ídolos do baixo

5000 acessosMetal Extremo: algumas bandas que você precisa ouvir5000 acessosSimone Simons: "Rammstein me faz querer mexer a bunda"5000 acessosA História Impopular dos Rolling Stones - Livro 2 - Mick Taylor5000 acessosMarco Malagolli: Um dos maiores conhecedores da obra dos Beatles5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19895000 acessosVan Halen: Hagar detona o vocal de Roth em novos comentários

Sobre Luiz Gustavo

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online