Sammy Hagar: sem problemas com uso de canção por McCain

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Wellington Aragão, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/09/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Ao contrário de seus ex-companheiros de banda Eddie e Alex Van Halen, Sammy Hagar disse que não faz objeção ao uso da música "Right Now" na campanha do Partido Republicano para a Presidência dos EUA.

1241 acessosVan Halen: Simplesmente "FUCK"5000 acessosMas afinal... o que é rock progressivo?

"Quando eu escrevi a letra de 'Right Now', eu queria inspirar as pessoas a não ficarem sentadas esperando por algo que elas acreditavam, mas a se levantarem e conseguirem fazer uma mudança do jeito que fosse necessário", disse Hagar. "Se foi McCain que usou a música ou se foi Obama, no atual clima político, a letra ainda faz sentido, e todos nós precisamos fazer a diferença, cada ato conta. De fato, eu ainda me sinto forte em relação a isto, tanto que escrevi uma nova canção chamada 'Cosmic Universal Fashion' com um músico iraquiano numa tentativa de causar o mesmo efeito às novas gerações. Me sinto grato de ser associado com as letras de minha antiga música e de minha nova música e espero que ambas ajudem as pessoas a se moverem no sentido de fazer a diferença".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Van HalenVan Halen
Em "5150", uma banda mais compacta e divertida

1241 acessosVan Halen: Simplesmente "FUCK"474 acessosLoudwire: em vídeo, 10 maiores riffs de metal dos anos setenta0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Van Halen"

Heavy MetalHeavy Metal
Os 10 discos essenciais lançados nos anos 1970

Van HalenVan Halen
Michael Anthony explica a separação da banda

Sammy HagarSammy Hagar
"Os irmãos Van Halen me fuderam quatro vezes'

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Van Halen"

UmmagummaUmmagumma
Desentendimentos e confusões... o que é rock progressivo?

Roger MoreiraRoger Moreira
Resposta bem humorada a "crítica" no Agora é Tarde

Thin LizzyThin Lizzy
"Whiskey in the Jar" já era cantada há centenas de anos

5000 acessosIron Maiden: Nado sincronizado ao som de "The Trooper"5000 acessosLGBT: confira alguns músicos que não são heterossexuais5000 acessosMetallica: banda pensou em demitir Lars Ulrich?3208 acessosRaimundos: veja HQ baseada na letra de "Puteiro em João Pessoa"5000 acessosOasis: Liam Gallagher o melhor vocalista de todos os tempos5000 acessosAeroblus, o maior power trio latino americano

Sobre Wellington Aragão

Graduando em Administração de Empresas. Escuto Rock desde 1997 quando ouvi o Queen pela primeira vez, as músicas "I want it all", "Radio ga ga", "A kind of magic". Bandas favoritas: Metallica, Guns N' Roses, KISS, Iron Maiden, Ozzy, Black Sabbath, Nightwish, Epica, Xandria, After Forever, Within Temptation, Queen, Led Zeppelin, Oasis, The Beatles, A-Ha, Duran Duran, Tears For Fears etc...

Mais matérias de Wellington Aragão no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online