AC/DC: culpado pela recessão econômica britânica?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Rívia Coimbra, Fonte: Classic Rock Magazine, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 31/10/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Enquanto o preço de um café com leite pequeno [NOTA: o original em inglês cita o Skinny Latte, do Starbucks] atinge £47.50 e o valor das casas cai demasiadamente na mesma proporção, o jornal britânico "The Guardian" decidiu que é tudo culpa do AC/DC.

3106 acessosPhil Rudd: por que ele se recusa a fazer solos de bateria5000 acessosMetallica: noiva toca "Master..." na bateria no casamento

Recentemente, o AC/DC alcançou o primeiro lugar das paradas com o lançamento do “Black Ice”, seu novo álbum, levando o jornalista Alexis Petridis, do Guardian, a refletir:

"Aqueles entusiásticos em fazer inferências mais amplas do seu ('Black Ice') sucesso notariam que na última vez em que o AC/DC alcançou o topo das paradas britânicas, o país estava a beira de uma recessão".

"'Back In Black', o álbum que marcou sua explosão comercial e que veio a se tornar o segundo disco mais vendido de todos os tempos, foi lançado em 1980, logo que a inflação havia alcançado 20 por cento e que o desemprego atingia quase dois milhões de pessoas".

O artigo completo (em inglês) pode ser visto neste link.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Phil RuddPhil Rudd
Por que ele se recusa a fazer solos de bateria

1468 acessosRock: gênero é um trintão decadente, segundo Spotify753 acessosAC/DC: a primeira vez com "Let There Be Rock"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "AC/DC"

AC/DCAC/DC
Angus Young conta "Quem é Axl Rose"

AC/DCAC/DC
Gravadora quase dispensou a banda em 1977

AC/DCAC/DC
Axl diz que namorada obrigava Slash a ouvir a banda

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "AC/DC"

MetallicaMetallica
Noiva toca "Master..." na bateria no casamento

Heavy MetalHeavy Metal
Os maiores álbuns da história para os gregos

HumorHumor
Os impressionantes diários secretos de Roger Waters

5000 acessosSarcófago: Wagner fala da banda, radicalismo, Ghost e muito mais5000 acessosGhost: De quais bandas brasileiras eles gostam?5000 acessosDébil Metal: quando os fãs assustam os ídolos5000 acessosComes e bebes: exposição fotográfica mostra exigências de músicos5000 acessosMarilyn Manson: é do cantor o vídeo mais assustador5000 acessosKing Diamond: 7 coisas que você não sabia sobre "Abigail"

Sobre Rívia Coimbra

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Rívia Coimbra no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online