Sodamned: trilha sonora do novo filme de Petter Baiestorf

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Emanuel Seagal, Fonte: Sodamned
Enviar Correções  

A banda catarinense de death metal SODAMNED está integrando a trilha sonora do filme trash "Vadias do Sexo Sangrento", filme de Petter Baiestorf, produtor de pérolas do cinema trash nacional como "Monstro Legume do Espaço", "Eles Comem Sua Carne", "Zombio", "Gore Gore Gays". O filme pode ser adquirido através do site www.bulhorgia.com.br.

publicidade

O SODAMNED participa da trilha sonora com a faixa "Sodamnizing", retirada do EP "The Garret", lançado em formato split-CD pela gravadora "Face The Abyss Records".

Amostras do EP e outras informações do SODAMNED podem ser conferidas no novo site da banda em www.sodamned.com e no MySpace - www.myspace.com/sodamned.

publicidade




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Linkin Park: 20 coisas que você não sabe sobre a bandaLinkin Park
20 coisas que você não sabe sobre a banda

Suzi Quatro: a importância da linda baixista para o rockSuzi Quatro
A importância da linda baixista para o rock


Sobre Emanuel Seagal

Descobriu o metal com clássicos como Iron Maiden e Black Sabbath. Hoje em dia, entre outros gêneros musicais, e sem se limitar a rótulos, ouve principalmente doom, viking e folk metal. Sempre que possível está em busca de novas bandas que tenham algo a transmitir alem de clichês, e mesmo em meio a tantas novidades não dispensa pérolas como o bom e velho Candlemass. Acompanha o Whiplash! desde os primórdios, tendo iniciado sua vida de internauta no mesmo ano de criação do site (1996). Há algum tempo está envolvido com metal, seja trabalhando com eventos, bandas, gravadoras ou imprensa, na tentativa de contribuir de alguma forma para o crescimento desse que é um dos segmentos mais apaixonantes da música, o metal.

Mais informações sobre Emanuel Seagal

Mais matérias de Emanuel Seagal no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin