Martiataka: grupo volta a São Paulo para dois shows
Por Wallace Mattos
Fonte: Martiataka - site oficial
Postado em 29 de outubro de 2008
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Em fase de finalização de seu novo álbum, "À MODA DO CAOS", a banda mineira MARTIATAKA dá um tempo nos trabalhos em estúdio para encher novamente o tanque de rockæ roll combustível no palco. Na sexta-feira, dia 31 de outubro, o quintento se apresenta na festa de Halloween do Inferno Club, point da fervilhante Rua Augusta, ao lado dos comparsas da BARANGA. No dia seguinte, sábado, 1º de novembro, o MARTIATAKA recebe integrantes das bandas TOMADA, BARANGA, FUNGOS FUNK e CONDESSA SAFIRA para uma jam roqueira no Quintal da Fã!.
Del Guiducci (voz), Fabricio Barreto (guitarra e gaita), Jim Salomão (baixo), Frango (bateria) e Tiago Sarmento (guitarra) vão levar ao Inferno canções do "À MODA DO CAOS", sem deixar de lado músicas pinçadas do EP "TRINDADE" e do esgotado álbum de estréia, "Rockæ Roll Combustível". E a boa nova vinda do Inferno: a entrada é gratuita para quem for fantasiado!
No Quintal da Fã!, novo espaço voltado para a arte e a cultura na Avenida dos Bandeirantes, próximo ao Aeroporto de Congonhas, além do trabalho autoral, o MARTIATAKA vai tocar, ao lado dos amigos convidados, versões de bandas como Lynyrd Skynyrd, Barão Vermelho, Ramones, Lobão, Rolling Stones e Kiss. Outra boa nova: entrada também gratuita, e nem precisa ir fantasiado. Melhor ainda, durante a noitada roqueira, haverá sorteio de brindes inusitados, como bilhetes valendo corridas de kart no Kart In Jaguaré.
"À MODA DO CAOS", novo disco do MARTIATAKA, está em fase final de gravação no Estúdio Nave, em Juiz de Fora. O CD terá 10 faixas, todas inéditas e autorais. O dia-a-dia das gravações vem sendo publicado regularmente no Diário de Marte: www.martiataka.blogspot.com.
Serviço: Sexta, 31 de outubro, a partir das 23h, no Inferno Club. Rua Augusta 501, São Paulo. (11) 3120-4140. [email protected]. Sábado, 1º de novembro, no Estúdio de Cultura Fã!. Avenida dos Bandeirantes 4.050, São Paulo.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Capital Inicial cancela shows nos Estados Unidos após vistos negados
Por que Iron Maiden nunca será grande como Metallica, segundo Bruce Dickinson
Rush é parado na fronteira dos Estados Unidos com o México e precisa adiar show
Rhapsody se despedirá com formação clássica ao lado do Epica na América do Sul
20 bandas que nunca lançaram um disco ruim, de acordo com a Metal Hammer
Ripper Owens: "Há uma razão pro Iron Maiden tocar pra 20 mil e o Judas pra 5 mil"
O que torna o Slayer diferente, na opinião de Dave Mustaine
A música do Anthrax que Andreas Kisser considera "quase prog"
O clássico do Angra de Andre Matos que parece com faixa do "MI'RAJ", segundo Edu Falaschi
A grande omissão do Rock and Roll Hall of Fame segundo Steve Stevens
Shane Embury (Napalm Death) fala abertamente sobre luta contra o alcoolismo
As únicas faixas de "Holy Diver" que Ronnie James Dio escreveu sozinho
Megadeth toca "Puppet Parade" pela primeira vez ao vivo
Em clima de Copa do Mundo, Angra lança videoclipe da releitura de "Pra Frente Brasil"
A melhor música de rock progressivo de todos os tempos, segundo os leitores da Prog
A música do Metallica que Elton John considera uma das melhores da história
Velocidade: Top 10 de músicas de Metal para ser multado
A explicação de Frejat sobre como Raimundos não se dobrava perante gravadora


Em 1974, Raul Seixas explicava detalhes dos significados por trás da letra de "Gita"
A música dos anos 90 que passou 2 bilhões no Spotify, mas é odiada por cantor que a gravou
A melhor música de metal de cada ano desde 1970, segundo a Loudwire
Fotos de Infância: Bruce Dickinson, do Iron Maiden
Axl Rose: Um dos vocalistas com maior alcance
Rob Halford: "Ninguém escolhe ser Gay"



