Metallica: shows estarão online em no máximo 24 horas

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Robson B. Leite, Fonte: Metallica - site oficial, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 26/10/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A nota abaixo foi postada no site oficial do METALLICA:

4594 acessosMetallica: Lars Ulrich lamenta a morte de Chester Bennington5000 acessosOut: os 100 álbuns mais gays de todos os tempos segundo a revista

"Em 2004 começamos com esse web site do qual estamos muito orgulhosos, www.livemetallica.com. Todas as noites depois dos shows, nosso engenheiro de gravação liga alguns botões, slides e alguns faders para dar-lhes um show mixado que vocês podem baixar do site em formato MP3 ou FLAC (qualidade CD) e ter a experiência de um show ao qual já compareceu ou checar o que somos capazes de fazer antes de chegar na sua cidade".

"Durante esses anos nós experimentamos de modos um pouco diferentes as mixagens de show para dar a vocês a melhor qualidade de som possível e ao mesmo tempo postar isso rapidamente depois do término da apresentação. Com a ajuda de um novo equipamento, nós achamos que finalmente encontramos um jeito de ter um belo som e dar isso a vocês poucas horas depois do show. Dito isto, estamos doidos para contar a vocês que a noite de abertura da turnê em Phoenix está disponível para download!"

"Enquanto a tecnologia estiver ao nosso alcance, vocês podem encontrar o show do 'Tallica que escolherem no site no máximo 24 horas depois de ter ocorrido. E vocês podem continuar olhando aqueles setlists... os caras da banda continuam tocando um set diferente a cada noite!"

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MetallicaMetallica
Lars Ulrich lamenta a morte de Chester Bennington

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

BabymetalBabymetal
O "kawaii metal" que conquistou o planeta

Deep PurpleDeep Purple
O emocionado e intenso discurso de Lars Ulrich

Ninguém é perfeitoNinguém é perfeito
Os filhos "bastardos" de pais famosos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

OutOut
Os 100 álbuns mais gays segundo a revista

SlipknotSlipknot
12 histórias que retratam o quão insana a banda é

Elvis PresleyElvis Presley
A filmografia do Rei do Rock

5000 acessosGuitarristas: os maiores do Hard & Heavy segundo a revista Burnn5000 acessosAnitta: "Eu era roqueira. Comecei no funk por destino."5000 acessosKiko Loureiro: filha ajuda o guitarrista a aprender "Holy Wars"5000 acessosMetallica: "One" fez a ponte entre o Venom e eles4148 acessosScreaming Lord Sutch & the Savages5000 acessosLed Zeppelin: sexo explícito na entrega de discos de ouro em 1973

Sobre Robson B. Leite

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Robson B. Leite no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online