Paul Stanley: "fiz minha revisão dos 15.000 kms"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Alexandre Israel, Fonte: Paul Stanley - Site Oficial, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 24/10/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Shayna Rose Arnold, da Beverly Hills Magazine, recentemente conduziu uma entrevista com Paul Stanley do KISS, a respeito dos momentos em família, shows inesquecíveis e a cena musical.

325 acessosAce Frehley: "Anomaly" ganha versão deluxe; ouça música inédita5000 acessosGaleria - Algumas das beldades do Rock e Metal nacional

Sobre os trinta shows em sete semanas, na turnê européia que celebra o 35º aniversário do Kiss:

"É muito louco. Não há nada mais incrível que 55.000 pessoas gritando seu nome. A procura tem sido enorme, e as platéias estão ensandecidas".

Sobre o preparo físico para enfrentar uma turnê:

"Treino como um atleta. Não é possível descobrir que você não se exercitou o suficiente após entrar no ringue, então tento me certificar que estarei na melhor forma física e mental para corresponder às expectativas dos fãs, ou até mesmo superá-las. Há uma foto minha de um show recente em que dou um salto de 1,5 metro, usando minhas botas de estilo plataforma".

"A verdade é que não existem jogadores de futebol da minha idade. Sinto-me agradecido porque, conforme as coisas se desgastam, ainda podem ser consertadas ou substituídas (Stanley operou os quadris em 2005). A essa altura, sinto que fiz minha revisão dos 15.000Km e estou pronto para outra. No presente, não tenho mais que competir com ninguém, a não ser comigo mesmo".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sharon para GeneSharon para Gene
Pare de tentar lucrar com tudo, você já tem muito $$$

325 acessosAce Frehley: "Anomaly" ganha versão deluxe; ouça música inédita731 acessosKiss: bicicleta de triathlon em edição limitada2538 acessosKiss: 40 anos atrás, era lançado o álbum Love Gun825 acessosRio Rock City: O absurdo das cotas de meia-entrada0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kiss"

ProstituiçãoProstituição
Gene Simmons debate a profissão mais antiga do mundo

KissKiss
"Não voltarei à banda", diz Bruce Kulick

Os mais feiosOs mais feios
Gene Simmons, Lemmy Kilmister, Alex Van Halen...

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss"

MusasMusas
Algumas das beldades do Rock e Metal nacional

AngraAngra
Kiko Loureiro relembrando o tempo de Dominó

Black SabbathBlack Sabbath
Iommi fala sobre Dio, Randy Rhoads e Rob Halford

5000 acessosPlanet Rock: 40 melhores discos ao vivo de todos os tempos5000 acessosTimo Tolkki: surtando no Facebook com a filha contra brasileiros?5000 acessosAC/DC: Brian revela segredo obscuro de Angus Young5000 acessosAngra: Rafael Bittencourt fala de racismo, carnaval e Megadeth5000 acessosTony Martin: "apagado da história do Sabbath"4958 acessosNergal Darski: A música extrema de hoje é masturbação entediante

Sobre Alexandre Israel

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Alexandre Israel no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online