Rafael Bittencourt: músico apresenta no RotaBDG seu projeto solo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruno Paz, Fonte: Bandas de Garagem, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 22/10/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Considerada como uma das maiores bandas de heavy metal do Brasil, o ANGRA completa 17 anos neste mês de outubro. Coincidência ou não, neste mesmo mês, um de nossos mais talentosos guitarristas e fundador desta incrível banda, nos brinda com seu primeiro álbum solo: “Brainworms I”. Sim, Rafael Bittencourt está de volta à nossa garagem para contar como a idéia de lançar carreira solo se tornou realidade.

5000 acessosAngra: "Você vai fazer xixi de tanto gostar do novo álbum"5000 acessosSlipknot: veja a evolução das máscaras de cada integrante da estreia aos dias atuais

Dentre os músicos que formam o BITTENCOURT PROJECT, estiveram por aqui Marcell Cardozo (bateria), Felipe Andreoli (baixo), Fabrizio DiSarno (teclados) e o convidado especial Amon Lima (violino), que tocaram em primeira mão três músicas inéditas presentes no disco e a versão com violino, ao melhor estilo "Dixie Dregs" da conhecida Comendo Melancia, que você não pode deixar de ouvir.

Em nossa entrevista Rafael fala, entre outras coisas, sobre o amadurecimento do projeto solo, a idéia de soltar a voz em suas músicas e a divulgação do trabalho musical na internet. No quadro BDG Recomenda, você ouve a belíssima Beautiful Horizon, faixa instrumental que transborda sensibilidade, obra da banda mineira Tunnel. Aumente o som e siga conosco mais uma vez pela Rota BDG!

Bittencourt Project:

* Rafael Bittencourt (vocal e guitarra)
* Felipe Andreoli (Baixo)
* Marcell Cardozo (Bateria)
* Fabrizio DiSarno (teclados)
* Amon Lima (violino)

Rafael Bittencourt tocou ao vivo:

1. Dedicate my soul
2. Comendo melância
3. Holding Back The Fire
4. The Underworld

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

AngraAngra
"Você vai fazer xixi de tanto gostar do novo álbum"

1655 acessosAngra: Tira o Gate do Bumbo, Emiliano!363 acessosAngra: Felipe Andreoli lança curso online770 acessosAngra: 10 Melhores músicas no Disco Voador Rocks1392 acessosRio Rock City: O Power Metal morreu?1339 acessosAngra: discografia de volta ao Spotify0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Rock nacionalRock nacional
Ele está morto e todos viraram cervejeiros

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Conviver com Mustaine contribui pra sua carreira?

Rafael BittencourtRafael Bittencourt
"O que vou ensinar para este menino?"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Rafael Bittencourt"

SlipknotSlipknot
Veja a evolução das máscaras de cada integrante da estreia aos dias atuais

IndústriaIndústria
Atrizes pornô começam a seguir rumo das bandas

SlipknotSlipknot
Corey explica desvantagens das máscaras

5000 acessosPaul Está Morto? O maior boato da história do rock.5000 acessosMetal Alemão: as 10 melhores bandas segundo o About.com5000 acessosEm 10/02/1998: Axl Rose é detido por causar tumulto em aeroporto do Arizona5000 acessosMario Linhares: "Obrigado Carlinhos Brown, você se tornou um gigante"5000 acessosTraduções: Letras de rock relacionadas a ocultismo e satanismo5000 acessosNirvana: entrevista com garoto da capa do "Nevermind"

Sobre Bruno Paz

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online