Tony Iommi: guitarrista fala sobre músicas do Earth

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Fabio, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/10/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Tony Iommi, guitarrista do BLACK SABBATH/HEAVEN AND HELL, conversou recentemente com a revista Guitar World, e um dos assuntos abordados pelo entrevistador Chris Gill foi o fato de que um punhado de músicas do BLACK SABBATH gravadas nos anos iniciais da banda, quando ainda eram conhecidos como EARTH – incluindo “The Rebel”, "When I Came Down" e "Song For Jim", nunca foram lançadas.

2335 acessosInglaterra: político acusado de ser nazista por causa do Sabbath5000 acessosIgor Cavalera: o Sepultura já era, deveria encerrar atividades

De acordo com Iommi: “Nós não escrevemos estas músicas. Elas foram compostas por um indivíduo chamado Norman Haines. Na época éramos gerenciados por Jim Simpson, que era um nativo de Birmingham. Ele insistiu que nós gravássemos estas músicas que seu amigo Norman tinha escrito. Nós só queríamos tocar, então nós gravamos. Queríamos escrever nossas próprias músicas e fazer nosso próprio disco, mas isso era apenas um esforço inicial. Nunca tínhamos estado num estúdio de gravação antes disso. Era um estúdio muito básico. Mesmo naquela época nós nunca, realmente, quisemos que estas gravações viessem a público. Estas músicas não se parecem em nada com o BLACK SABBATH”.

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

InglaterraInglaterra
Político acusado de ser nazista por causa do Sabbath

558 acessosHeavy Lero: Black Sabbath na edição #100, por Gastão e Clemente890 acessosBlack Sabbath: vídeo raro do Bilzen Pop Fest no canal oficial1889 acessosBlack Sabbath: Quer relaxar ao som da banda? Então ouça este mix0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Black SabbathBlack Sabbath
Tony Iommi conta como quase matou Bill Ward

Black SabbathBlack Sabbath
Iron Man é tocada em guitarra gigante

Heavy MetalHeavy Metal
25 bandas que fizeram o gênero ser o que é

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

Igor CavaleraIgor Cavalera
O Sepultura já era, deveria encerrar atividades

Vamos admitir sem hipocrisiaVamos admitir sem hipocrisia
Não há banda nova que preste

Motley CrueMotley Crue
As críticas de Vince Neil a Nikki Sixx e Tommy Lee

5000 acessosAxl Rose: quatro páginas de pedidos para camarim no RIR5000 acessosRegis Tadeu: explicando por que o Slipknot é tão odiado5000 acessosGuns N' Roses: quanto foi oferecido para Izzy Stradlin? MSL revela5000 acessosO amor: 10 músicas para roqueiros apaixonados5000 acessosJoey Jordison: "Nunca serei tão bom quanto Lars Ulrich"5000 acessosTwisted Sister e Krokus: A treta entre as bandas nos anos 80

Sobre Fabio

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online