Tony Iommi: guitarrista fala sobre músicas do Earth

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fabio, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/10/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Tony Iommi, guitarrista do BLACK SABBATH/HEAVEN AND HELL, conversou recentemente com a revista Guitar World, e um dos assuntos abordados pelo entrevistador Chris Gill foi o fato de que um punhado de músicas do BLACK SABBATH gravadas nos anos iniciais da banda, quando ainda eram conhecidos como EARTH – incluindo “The Rebel”, "When I Came Down" e "Song For Jim", nunca foram lançadas.

34 acessosSom de Peso: uma resenha do "Vol 4" do Black Sabbath5000 acessosRolling Stone: as melhores músicas com mais de sete minutos

De acordo com Iommi: “Nós não escrevemos estas músicas. Elas foram compostas por um indivíduo chamado Norman Haines. Na época éramos gerenciados por Jim Simpson, que era um nativo de Birmingham. Ele insistiu que nós gravássemos estas músicas que seu amigo Norman tinha escrito. Nós só queríamos tocar, então nós gravamos. Queríamos escrever nossas próprias músicas e fazer nosso próprio disco, mas isso era apenas um esforço inicial. Nunca tínhamos estado num estúdio de gravação antes disso. Era um estúdio muito básico. Mesmo naquela época nós nunca, realmente, quisemos que estas gravações viessem a público. Estas músicas não se parecem em nada com o BLACK SABBATH”.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Sabbath e MaidenSabbath e Maiden
Bandas lançam álbuns ao vivo no mesmo dia

34 acessosSom de Peso: uma resenha do "Vol 4" do Black Sabbath685 acessosBlack Sabbath: Geezer Butler tem 120 riffs para novo projeto835 acessosBlack Sabbath: em vídeo, dez grandes covers de músicas da banda0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Bill WardBill Ward
Bateristas devem ler contratos e ouvir John Bonham

Black SabbathBlack Sabbath
7 momentos curiosos que nem todos sabem

Black SabbathBlack Sabbath
Bob Esponja em versão visceral de "War Pigs"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"


Rolling StoneRolling Stone
Revista elege os melhores rocks com mais de sete minutos

Hair MetalHair Metal
Os maiores cabelos da história do rock pesado

Total GuitarTotal Guitar
Os melhores e piores covers da história

5000 acessosPower Metal: 10 álbuns essenciais do estilo5000 acessosPaul Di Anno: Qual a opinião dele sobre os vocais de Bruce Dickinson?5000 acessosCinema: o melhor e o pior dos rockstars em filmes5000 acessosRock Faz Bem: Qual será a mais bela canção de todos os tempos?5000 acessosTiago Della Vega: o guitarrista mais rápido do mundo?5000 acessosA7X: Mike Portnoy relembra as linhas de bateria de The Rev

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Fabio

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online