Genitorturers: vocalista comenta morte de Gidget Gein

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Durr Campos, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar Correções  

A frontwoman Gen, da banda de rock sadomasô sediada na Flórida GENITORTURERS - que conta também com David "Evil D" Vincent (MORBID ANGEL) no baixo - publicou a seguinte nota:

"Recebemos uma ligação muito triste na última noite quando soubemos que nosso amigos Brad 'Gidget Gein', baixista que já tocou com MARILYN MANSON/SPOOKY KID, foi encontrado morto na casa de um amigo (em Burbank, Califórnia), onde ele estava morando atualmente. Até agora não há uma causa oficial para sua morte; entretanto, as circunstâncias parecem apontar para uma overdose acidental."

publicidade

Gen continua: "Hoje eu falei com sua namorada - há quatro anos com Brad - que vive aqui na Flórida e ela está tentando encontrar a família dele, mais precisamente sua mãe e irmãs. Infelizmente, até agora, há muito pouca informação sobre onde possam estar essas pessoas, pois os números de telefone que ela possui estão fora de serviço. Se alguém tiver informações sobre a mãe e irmãs dele, por favor passem adiante", suplicou.

publicidade

"Gidget era muito espirituoso, inspirador e um artista de alma bastante criativa com um senso de humor absoluta e unicamente peculiar, que nos fazia cair de tanto rir. Só temos excelentes lembranças desses mais de 16 anos em que o conhecíamos e definitivamente sentiremos saudades", finalizou.



Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Kiss: Perguntas, respostas e curiosidades diversasKiss
Perguntas, respostas e curiosidades diversas

Iron Maiden: os álbuns da banda, do pior para o melhorIron Maiden
Os álbuns da banda, do pior para o melhor


Sobre Durr Campos

Graduado em Jornalismo, o autor já atuou em diversos segmentos de sua área, mas a paixão pela música que tanto ama sempre falou mais alto e lá foi ele se aventurar pela Europa, onde reside atualmente e possui família. Lendo seus diversos artigos, reviews e traduções publicados aqui no site, pode-se ter uma ideia do leque de estilos que fazem sua cabeça. Como costuma dizer, não vê problema algum em colocar para tocar Napalm Death, seguido de algo do New Order ou Depeche Mode, daí viajar com Deep Purple, bailar com Journey, dar um tapa na Bay Area e finalizar o dia com alguma coisa do ABBA ou Impetigo.

Mais matérias de Durr Campos no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin