Genitorturers: vocalista comenta morte de Gidget Gein
Por Durr Campos
Fonte: Blabbermouth
Postado em 18 de outubro de 2008
A frontwoman Gen, da banda de rock sadomasô sediada na Flórida GENITORTURERS - que conta também com David "Evil D" Vincent (MORBID ANGEL) no baixo - publicou a seguinte nota:
"Recebemos uma ligação muito triste na última noite quando soubemos que nosso amigos Brad 'Gidget Gein', baixista que já tocou com MARILYN MANSON/SPOOKY KID, foi encontrado morto na casa de um amigo (em Burbank, Califórnia), onde ele estava morando atualmente. Até agora não há uma causa oficial para sua morte; entretanto, as circunstâncias parecem apontar para uma overdose acidental."
Gen continua: "Hoje eu falei com sua namorada - há quatro anos com Brad - que vive aqui na Flórida e ela está tentando encontrar a família dele, mais precisamente sua mãe e irmãs. Infelizmente, até agora, há muito pouca informação sobre onde possam estar essas pessoas, pois os números de telefone que ela possui estão fora de serviço. Se alguém tiver informações sobre a mãe e irmãs dele, por favor passem adiante", suplicou.
Marilyn Manson - Mais Novidades
"Gidget era muito espirituoso, inspirador e um artista de alma bastante criativa com um senso de humor absoluta e unicamente peculiar, que nos fazia cair de tanto rir. Só temos excelentes lembranças desses mais de 16 anos em que o conhecíamos e definitivamente sentiremos saudades", finalizou.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Mastodon oficializa nova formação, que conta com músico brasileiro
A música do AC/DC que Angus Young escolheu como sua favorita na guitarra
Nicko McBrain surpreende ao eleger os álbuns do Iron Maiden do pior ao melhor
A banda que bateu um recorde dos Beatles e afundou em poucos anos
Ex-baterista do Guns N' Roses fala sobre o Axl Rose que a maioria não conhece
O disco de 1983 que Dave Grohl sabe tocar de cor e salteado; "Conheço cada virada de bateria"
O baterista que para Roger Waters só seria igualado por Keith Moon
O lado bom e o ruim de fazer shows na América do Sul, segundo o líder do Iron Maiden
O significado de "Highway to Hell", do AC/DC, segundo Angus Young
Frank Ferrer explica motivo de saída do Guns N' Roses após 19 anos na banda
O clássico do Whitesnake que foi gravado durante um bate boca aos berros no estúdio
Mick Jagger não vê nada de bom em envelhecer, mas admite uma vantagem inesperada
Steve Harris relembra o dia em que bebeu antes de um show do Iron Maiden
Mike Browning, baterista e vocalista original do Morbid Angel, morre aos 62 anos
Rock e Heavy Metal - lançamentos de faixas, álbuns e mais novidades
Andreas Kisser: sim, Johnny Depp sabe tocar guitarra
Seria do Iron Maiden o melhor álbum de heavy metal de todos os tempos?
O baterista com mesmo impacto que Jimi Hendrix para guitarristas, segundo Mike Portnoy

Os quatro encontros musicais que Regis Tadeu promoveria se fosse curador do Palco Sunset
Marilyn Manson: "perdi tudo por causa de Columbine"



