Genitorturers: vocalista comenta morte de Gidget Gein

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Durr Campos, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 18/10/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A frontwoman Gen, da banda de rock sadomasô sediada na Flórida GENITORTURERS - que conta também com David "Evil D" Vincent (MORBID ANGEL) no baixo - publicou a seguinte nota:

5000 acessosMarilyn Manson: reunião na casa de Johnny Depp com Charlie Sheen5000 acessosSteve Vai: O dia em que ele foi humilhado por Chimbinha

"Recebemos uma ligação muito triste na última noite quando soubemos que nosso amigos Brad 'Gidget Gein', baixista que já tocou com MARILYN MANSON/SPOOKY KID, foi encontrado morto na casa de um amigo (em Burbank, Califórnia), onde ele estava morando atualmente. Até agora não há uma causa oficial para sua morte; entretanto, as circunstâncias parecem apontar para uma overdose acidental."

Gen continua: "Hoje eu falei com sua namorada - há quatro anos com Brad - que vive aqui na Flórida e ela está tentando encontrar a família dele, mais precisamente sua mãe e irmãs. Infelizmente, até agora, há muito pouca informação sobre onde possam estar essas pessoas, pois os números de telefone que ela possui estão fora de serviço. Se alguém tiver informações sobre a mãe e irmãs dele, por favor passem adiante", suplicou.

"Gidget era muito espirituoso, inspirador e um artista de alma bastante criativa com um senso de humor absoluta e unicamente peculiar, que nos fazia cair de tanto rir. Só temos excelentes lembranças desses mais de 16 anos em que o conhecíamos e definitivamente sentiremos saudades", finalizou.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Marilyn MansonMarilyn Manson
Reunião na casa de Johnny Depp com Charlie Sheen

490 acessosCanal NB: adolescentes reagem a Marilyn Manson1038 acessosElton John: "Tiny Dancer" ganha clipe com Marilyn Manson0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Marilyn Manson"

Marilyn MansonMarilyn Manson
7 coisas que você não sabia sobre ele

LuxúriaLuxúria
Uma lista de alguns dos clipes mais sexys da história

Marilyn MansonMarilyn Manson
Veja o anticristo sem maquiagem em série da HBO

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Marilyn Manson"0 acessosTodas as matérias sobre "Genitorturers"

HumorHumor
O dia em que Steve Vai foi humilhado por Chimbinha

Total GuitarTotal Guitar
Os melhores e piores covers da história

Collectors RoomCollectors Room
Baixos, guitarras, calcinhas, e máquina de pinball do Kiss?

5000 acessosO futuro do Rock nacional: bandas autorais devem "se tocar"5000 acessosMetal: As bandas mais expressivas surgidas nos últimos 15 anos5000 acessosSemelhança: vocalistas de rock com vozes quase iguais5000 acessosMetal: O fim das grandes bandas será o fim do gênero?4586 acessosIron Maiden: "Run To The Hills" como você nunca ouviu antes5000 acessosGrammy: O que houve de melhor (e pior) relacionado ao rock/metal

Sobre Durr Campos

Graduado em Jornalismo, o autor já atuou em diversos segmentos de sua área, mas a paixão pela música que tanto ama sempre falou mais alto e lá foi ele se aventurar pela Europa, onde reside atualmente e possui família. Lendo seus diversos artigos, reviews e traduções publicados aqui no site, pode-se ter uma ideia do leque de estilos que fazem sua cabeça. Como costuma dizer, não vê problema algum em colocar para tocar Napalm Death, seguido de algo do New Order ou Depeche Mode, daí viajar com Deep Purple, bailar com Journey, dar um tapa na Bay Area e finalizar o dia com alguma coisa do ABBA ou Impetigo.

Mais matérias de Durr Campos no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online