Dani Filth: "Gaahl é o ápice do individualismo no Black Metal"
Por Durr Campos
Fonte: Blabbermouth
Postado em 18 de outubro de 2008
O líder do CRADLE OF FILTH, Dani Filth, comentou sobre o que ele chamou de "relacionamento íntimo" entre o vocalista do malvado GORGOROTH e um agente de moda norueguês (Dan DeVero), no que ele chamou de "o ápice" do individualismo black metal.
A edição de novembro de 2008 da revista Decibel traz uma seção de perguntas tipo bate-bola com Dani Filth, e dentre as questões, uma trata da turnê da banda ao lado do GORGOROTH:
Decibel: Vocês estão fazendo uma turnê com o GORGOROTH neste outono - esta é a formação da banda com Gaahl?
Dani: "Esta é a encarnação do grupo com Gaahl".
Decibel: O que você pensa sobre toda esta situação? [Nota do editor: se referindo à associação de Gaahl com um estilista norueguês, onde fica implícito a existência de uma suposta "relação íntima" entre ambos].
Cradle Of Filth - Mais Novidades
Dani: "(risos) Eu acho que é fudidamente brilhante! Sério, acho isto mesmo! As pessoas dizem que o Black Metal apregoa o individualismo, e o que ele está fazendo é provavelmente o ápice da coisa. Digo, não me importo se ele dorme com homens, mas este não é um cara comum e sim um designer de moda, e eles confecionam trajes de verão feminino juntos. Quer dizer, as coisas não poderiam ser mais engraçadas, não? De um lado está Gaahl, que vive nas montanhas - ele é o cara mais perverso do mundo, certo? E eles produzem biquínis para modelos em Oslo. Não tem preço esta situação. E eu de certa forma respeito esta atitude".
Leia mais sobre o lado estilista de Gaahl no link abaixo.

Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Guns N' Roses encerra turnê no Brasil com multidões, shows extensos e aposta em novos mercados
Amy Lee relembra a luta para retomar o controle do Evanescence; "Fui tratada como criança"
Sepultura se despede entre nuvens e ruínas
A opinião de Fernanda Lira sobre Jessica Falchi como nova guitarrista do Korzus
A melhor música da história dos anos 1990, segundo David Gilmour
O melhor solo de guitarra de todos os tempos, segundo Eric Clapton
Por que a turnê de reunião original do Kiss fracassou, segundo Gene Simmons
Megadeth toca "Ride the Lightning" pela primeira vez ao vivo
Baixista lamenta que letras do Bad Religion ainda sejam relevantes
Bangers Open Air tem datas confirmadas para 2027
Greyson Nekrutman posta performance ao vivo de "Territory", clássico do Sepultura
Bruce Dickinson aponta o que Iron Maiden e Rolling Stones têm em comum
Fabio Lione posta mensagem misteriosa no Instagram; "Não direi nem uma palavra"
O lendário compositor que Ritchie Blackmore só começou a apreciar agora aos 80 anos
Como "volta às origens" causou saída de Adrian Smith do Iron Maiden
"Não sabia que Freddie era gay", diz Brian May, guitarrista do Queen
Paul McCartney: a grande diferença entre ter sido famoso nos anos 60 e ser hoje
David Bowie sobre como um conselho de John Lennon mudou o rumo de sua carreira
Gorgoroth: Gaahl e amigo investem em moda feminina
Tarja Turunen comenta participação de Dani Filth em sua música nova
Dani Filth promete Cradle of Filth mais pesado em novo disco


