Dani Filth: "Gaahl é o ápice do individualismo no Black Metal"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Por Durr Campos, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 18/10/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O líder do CRADLE OF FILTH, Dani Filth, comentou sobre o que ele chamou de "relacionamento íntimo" entre o vocalista do malvado GORGOROTH e um agente de moda norueguês (Dan DeVero), no que ele chamou de "o ápice" do individualismo black metal.

A edição de novembro de 2008 da revista Decibel traz uma seção de perguntas tipo bate-bola com Dani Filth, e dentre as questões, uma trata da turnê da banda ao lado do GORGOROTH:

Decibel: Vocês estão fazendo uma turnê com o GORGOROTH neste outono - esta é a formação da banda com Gaahl?

Dani: "Esta é a encarnação do grupo com Gaahl".

Decibel: O que você pensa sobre toda esta situação? [Nota do editor: se referindo à associação de Gaahl com um estilista norueguês, onde fica implícito a existência de uma suposta "relação íntima" entre ambos].

Dani: "(risos) Eu acho que é fudidamente brilhante! Sério, acho isto mesmo! As pessoas dizem que o Black Metal apregoa o individualismo, e o que ele está fazendo é provavelmente o ápice da coisa. Digo, não me importo se ele dorme com homens, mas este não é um cara comum e sim um designer de moda, e eles confecionam trajes de verão feminino juntos. Quer dizer, as coisas não poderiam ser mais engraçadas, não? De um lado está Gaahl, que vive nas montanhas - ele é o cara mais perverso do mundo, certo? E eles produzem biquínis para modelos em Oslo. Não tem preço esta situação. E eu de certa forma respeito esta atitude".

Leia mais sobre o lado estilista de Gaahl no link abaixo.
5000 acessosGorgoroth: Gaahl e amigo investem em moda feminina

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Homossexualidade"

SlashSlash
Ele não tocou em "Black or White" de Michael Jackson

Judas, Queen e RammsteinJudas, Queen e Rammstein
Entre os vídeos mais gays

Rob HalfordRob Halford
"Eu cresci com o assédio moral na escola!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Homossexualidade"0 acessosTodas as matérias sobre "Cradle Of Filth"0 acessosTodas as matérias sobre "Gorgoroth"


Heavy MetalHeavy Metal
10 músicas inspiradas em heróis de quadrinhos

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Os membros do Red Hot Chili Peppers antes da fama

Guns N RosesGuns N' Roses
A trágica história do baixista fundador que morreu afogado

5000 acessosMetal para Bebês: canções de ninar para filhos headbangers5000 acessosIron Maiden: Bruce e banda se emocionam em show na Suécia5000 acessosMusic Radar: Os maiores frontmen de todos os tempos2880 acessosSepultura: "Roots" combina perfeitamente com Guardiões da Galáxia5000 acessosO Metaleiro: 10 tipos diferentes de Metaleiro5000 acessosMick Jagger: dando em cima de uma Katy Perry quase adolescente?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Durr Campos

Graduado em Jornalismo, o autor já atuou em diversos segmentos de sua área, mas a paixão pela música que tanto ama sempre falou mais alto e lá foi ele se aventurar pela Europa, onde reside atualmente e possui família. Lendo seus diversos artigos, reviews e traduções publicados aqui no site, pode-se ter uma ideia do leque de estilos que fazem sua cabeça. Como costuma dizer, não vê problema algum em colocar para tocar Napalm Death, seguido de algo do New Order ou Depeche Mode, daí viajar com Deep Purple, bailar com Journey, dar um tapa na Bay Area e finalizar o dia com alguma coisa do ABBA ou Impetigo.

Mais matérias de Durr Campos no Whiplash.Net.