Dani Filth: "Gaahl é o ápice do individualismo no Black Metal"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Durr Campos, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar Correções  

O líder do CRADLE OF FILTH, Dani Filth, comentou sobre o que ele chamou de "relacionamento íntimo" entre o vocalista do malvado GORGOROTH e um agente de moda norueguês (Dan DeVero), no que ele chamou de "o ápice" do individualismo black metal.

A edição de novembro de 2008 da revista Decibel traz uma seção de perguntas tipo bate-bola com Dani Filth, e dentre as questões, uma trata da turnê da banda ao lado do GORGOROTH:

Decibel: Vocês estão fazendo uma turnê com o GORGOROTH neste outono - esta é a formação da banda com Gaahl?

publicidade

Dani: "Esta é a encarnação do grupo com Gaahl".

Decibel: O que você pensa sobre toda esta situação? [Nota do editor: se referindo à associação de Gaahl com um estilista norueguês, onde fica implícito a existência de uma suposta "relação íntima" entre ambos].

Dani: "(risos) Eu acho que é fudidamente brilhante! Sério, acho isto mesmo! As pessoas dizem que o Black Metal apregoa o individualismo, e o que ele está fazendo é provavelmente o ápice da coisa. Digo, não me importo se ele dorme com homens, mas este não é um cara comum e sim um designer de moda, e eles confecionam trajes de verão feminino juntos. Quer dizer, as coisas não poderiam ser mais engraçadas, não? De um lado está Gaahl, que vive nas montanhas - ele é o cara mais perverso do mundo, certo? E eles produzem biquínis para modelos em Oslo. Não tem preço esta situação. E eu de certa forma respeito esta atitude".

publicidade

Leia mais sobre o lado estilista de Gaahl no link abaixo.

Gorgoroth: Gaahl e amigo investem em moda femininaGorgoroth
Gaahl e amigo investem em moda feminina



Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Kiss: Perguntas, respostas e curiosidades diversasKiss
Perguntas, respostas e curiosidades diversas

Iron Maiden: os álbuns da banda, do pior para o melhorIron Maiden
Os álbuns da banda, do pior para o melhor


Sobre Durr Campos

Graduado em Jornalismo, o autor já atuou em diversos segmentos de sua área, mas a paixão pela música que tanto ama sempre falou mais alto e lá foi ele se aventurar pela Europa, onde reside atualmente e possui família. Lendo seus diversos artigos, reviews e traduções publicados aqui no site, pode-se ter uma ideia do leque de estilos que fazem sua cabeça. Como costuma dizer, não vê problema algum em colocar para tocar Napalm Death, seguido de algo do New Order ou Depeche Mode, daí viajar com Deep Purple, bailar com Journey, dar um tapa na Bay Area e finalizar o dia com alguma coisa do ABBA ou Impetigo.

Mais matérias de Durr Campos no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin