Gorgoroth: Gaahl e amigo investem em moda feminina

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Fonte: Blabbermouth
Enviar Correções  


O que segue abaixo é a tradução de texto publicado originalmente no Blabbermouth:

"Sim, mantemos um relacionamento próximo", admitiu o agente de modelos Dan DeVero, falando sobre Gaahl ao iBergen.no.

publicidade

No palco com o GORGOROTH, Gaahl é a verdadeira personificação de uma tempestade furiosa. Os cabelos longos, o olhar demoníaco com corpse paint aterroriza os pais, enquanto os fãs de todo o mundo admiram sua amedrontadora masculinidade. Mas junto com o agente de modelos Dan DeVero, entretanto, ele mostra um pouco mais de seu lado feminino. O músico vestido de negro e o agente de modelos vestido com roupas de pele estão por trás da grife de roupas Wynjo, que será inaugurada em 2009.

publicidade

Os dois se tornaram amigos próximos após se conhecerem há um ano e meio atrás. "Contratamos modelos para um vídeo que seria gravado em Bergenshallen. Durante as filmagens, Dan apareceu e se mostrou aborrecido conosco pois uma de suas modelos havia bebido vinho. Foi a primeira vez que o vi", disse Gaahl, ou Kristian Espedal, seu nome real.

A raiva de DeVero, entretanto, rapidamente se transformou em uma admiração entusiasmada. "Kristian e eu desenvolvemos uma relação próxima e ele confessou que nutre sentimentos profundos por mim", DeVero diz ao iBergen.no enquanto Espedal silenciosamente bebe vinho.

publicidade

Um ano e meio mais tarde e eles ainda são parceiros. Graças ao seu improvável encontro em 2006, eles uniram suas idéias e finanças para criar algo único tanto quanto pode ser uma completa coleção de roupas norueguesas para mulheres.

Wynjo foi o nome escolhido por Espedal. "Wynjo é uma expressão escandinava antiga que significa 'felicidade', ou para ser mais preciso, 'a busca da felicidade'. 'Perfeição'. Sempre me preocupei com a estética e beleza. Esta coleção trará de volta a elegância e beleza nas mulheres", o novo investidor do mundo fashion explicou ao iBergen.no.

publicidade

Mas este é um ramo que contrasta profundamente com sua atividade de frontman do GORGOROTH, e sendo assim, como estão reagindo as pessoas ao seu redor? "Aqueles que me conhecem na privacidade não acham isto estranho. Não me importo com o que as pessoas em geral vão dizer. Não vou mudar como pessoa apenas por existirem mais alguns vestidos no mundo. Além disto eu adoro confundir as pessoas", diz Espedal, entre risos.

publicidade

As roupas são desenhadas por Sonja Wu e serão apresentadas em Bergen, no mês de setembro. Inspirados no universo fashion de Paris, DeVero e Espedal esperam consolidar uma marca forte na Noruega, tendo vários estilistas no seu time.

"Queremos atrair jovens talentos e dar a eles oportunidade de trabalhar para nós. Estudantes são bem vindos, pois os jovens é que criam a moda. Existem poucas pessoas no mundo dos negócios na Noruega que se dispõe a dar chance a novos empresários, e sou eternamente grato a Kristian por me ajudar", diz DeVero.

publicidade

É namoro ou amizade? Comente no forum abaixo. :-)


WhiFin WhiFin WhiFin WhiFin WhiFin WhiFin