AC/DC: Brian Johnson defende acordo com a Wal-Mart

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Milena Dias de Paula, Fonte: Reuters, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/10/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O frontman do AC/DC, Brian Johnson recentemente falou a Reuters sobre a decisão da banda de vender seu novo álbum, "Black Ice", exclusivamente pelo Wal-Mart quando ele chegar às lojas de CDs em 20 de outubro.

3106 acessosPhil Rudd: por que ele se recusa a fazer solos de bateria5000 acessosHeavy Metal: celebridades que curtem ou já curtiram

"Talvez eu esteja apenas sendo cafona, mas esse iTunes, meu Deus, vai matar a música se eles não forem cuidadosos", Johnson, 61, disse à Reuters. "É um... Monstro, essa coisa", ele disse. "Isso me preocupa. E eu tenho certeza de que eles estão fazendo isso apenas no interesse de fazer o quanto mais... Dinheiro for possível. Vamos pôr as coisas assim, isso certamente não é pelo... Amor, vamos tirar isso fora do caminho, agora", ele disse.

Johnson também comentou que o Wal-Mart tem sido muito leal ao AC/DC ao longo dos anos, então a banda não tem nenhum problema em dar exclusividade ao varejista. "Muitas pessoas estavam dizendo 'Ah cara, você está indo ao grande Wal-Mart, você está se vendendo'", disse Johnson. "Wal-Mart foi a única grande loja a estocar todos os nossos álbums, cada single deles, e eles nunca se desviaram. E eles venderam camisetas e pijamas do AC/DC para crianças, o que nós achamos que foi muito legal!".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Phil RuddPhil Rudd
Por que ele se recusa a fazer solos de bateria

1468 acessosRock: gênero é um trintão decadente, segundo Spotify753 acessosAC/DC: a primeira vez com "Let There Be Rock"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "AC/DC"

AC/DCAC/DC
Garoto de quatro anos é um pequeno Brian Johnson?

AC/DCAC/DC
Prostitutas revelam as esquisitices de Phil Rudd

Heavy MetalHeavy Metal
Os vinte melhores álbuns da década de 80

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "AC/DC"

Heavy MetalHeavy Metal
Celebridades que curtem ou já curtiram o estilo

MetromixMetromix
A lista dos vocalistas mais irritantes do rock

Atores e músicaAtores e música
As bandas de Russell Crowe, Keanu Reeves e Bruce Willis

5000 acessosEm 20/08/2005: Iron Maiden é atacado com ovos no Ozzfest5000 acessosCinema: o melhor e o pior dos rockstars em filmes5000 acessosOs Trapalhões: uma homenagem ao Heavy Metal em 19855000 acessosGangnam Style: uma versão bem mais pesada do clássico5000 acessosNicko McBrain: "Imagine eu tocando Run to the Hills com 73 anos!"5000 acessosGibson: os 10 maiores bateristas de todos os tempos

Sobre Milena Dias de Paula

Nascida em 1988, formada em Letras pela USP, é revisora, tradutora e escritora, cheia de sonhos e projetos pra escrever seus muitos livros. Apaixonada por literatura, línguas e culturas estrangeiras, fotografia, escrever e música. Heavy/Power/Speed Metal e Hard Rock são praticamente como o ar que respira. Acha que os anos 80 são a melhor época da música e praticamente tudo o que é relacionado a esse período a fascina. No topo das bandas preferidas estão Edguy, Mr. Big e Gotthard.

Mais informações sobre Milena Dias de Paula

Mais matérias de Milena Dias de Paula no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online