Blink 182: Travis Barker, vegetariano, está comendo carne

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Ligia Fonseca, Fonte: Gigwise.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 13/10/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Travis Barker (BLINK 182) está comendo carne novamente pela primeira vez em 25 anos, para se recuperar dos ferimentos provocados pelo acidente de avião que sofreu no mês passado.

5000 acessosLinkin Park: assista ao show em homenagem a Chester Bennington5000 acessosOzzy Osbourne: "o morcego era quente e crocante"

Barker, de 32 anos, é vegeteriano desde criança. Falando para a revista Us Weekly, ele explicou: "Preciso de proteína de alimentos em vez de apenas suplementos protéicos. Mudei minha dieta. Faria todo o possível se eles dissessem 'Há uma possibilidade de você sarar mais rápido se comer carne ou mudar seus hábitos alimentares.' Foi o que fiz. Não me arrependo nem um pouco, estou me sentindo bem melhor".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Linkin ParkLinkin Park
Assista ao show em homenagem a Chester Bennington

3092 acessosRock In Rio: fã cria line-up só com artistas "inéditos" desde 20111392 acessosPeladões: sete músicos que subiram ao palco sem roupa0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Blink 182"

Blink 182Blink 182
Travis Barker teria sido chamado para o Slayer?

MetalMetal
As bandas e sub-gêneros mais odiados pelos metalheads

Temperatura MáximaTemperatura Máxima
As atrizes pornôs que incendiaram o cenário Rock

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Blink 182"


Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
"O morcego era quente e tinha uma textura crocante!"

GhostGhost
Uma foto assustadora dos bastidores do RIR

GuitarristasGuitarristas
Você consegue identificar todos nesta imagem?

5000 acessosBandas: Por que ninguém está indo a seus shows?5000 acessosA polêmica origem do termo Heavy Metal5000 acessosZakk Wylde: cinco momentos insanos do guitarrista5000 acessosJudas Priest: mulherada ainda tenta algo, diz Rob Halford3488 acessosArmored Saint: "uma vida dedicada ao Heavy Metal"5000 acessosSlipknot: Joey Jordison teve que ser carregado em último show

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Ligia Fonseca

Tradutora, formada em Jornalismo pela PUC-SP, resolveu mudar de carreira quando percebeu que gostava mais de traduzir do que de escrever textos. Descobriu o rock aos 5 anos, ao assistir o clipe de “I Love it Loud” do Kiss.

Mais matérias de Ligia Fonseca no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online