Lauren Harris: "Viajar com o Iron Maiden é o máximo"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Eduardo Macedo, Fonte: Portal Novo Metal
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 13/10/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Recentemente, Lauren Harris participou da turnê mundial ao lado do IRON MAIDEN, em que tocaram para um público de, aproximadamente 60 mil pessoas em sua passagem pelo nosso país. O Novo Metal conversou com ela sobre o lançamento no Brasil e a convivência com o pai, Steve Harris, entre outros assuntos.

761 acessosDuplas de guitarristas: Loudwire elenca suas dez melhores5000 acessosContra-baixo: as melhores introduções do Heavy Metal

Novo Metal - Fale um pouco sobre a turnê com o Iron Maiden. Foi como você esperava?

Lauren Harris: "Viajar com o Maiden é o máximo. Algumas pessoas fazem parte da equipe desde antes de eu nascer, é como se fôssemos uma grande família. E é claro que é um sonho tocar para o público deles e poder viajar por países incríveis".

Novo Metal - Você gostou de cantar para o público brasileiro?

Lauren Harris: "O Brasil é um dos meus países favoritos para tocar. As pessoas são muito passionais e adoro aquela energia. É muito raro! Algumas imagens do meu último vídeo 'Steal Your Fire' são do público de Curitiba".

Leia a entrevista na íntegra no novometal.com.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Iron MaidenIron Maiden
Steve Harris assiste show do Metallica no Canadá

761 acessosDuplas de guitarristas: Loudwire elenca suas dez melhores1237 acessosBruce Dickinson: voando em um bombardeiro da II Guerra Mundial0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Uriah HeepUriah Heep
Banda acusa o Iron Maiden de plágio

Iron MaidenIron Maiden
Os bastidores do Eddie de "Final Frontier"

Iron MaidenIron Maiden
Bruce Dickinson mostrando mais uma habilidade

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Lauren Harris"0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"

Contra-baixoContra-baixo
As melhores introduções do Heavy Metal

HumorHumor
Você está ouvindo rock progressivo demais quando...

Rolling StoneRolling Stone
As melhores faixas que fazem parte de álbuns ruins

5000 acessosSarcófago: Wagner fala da banda, radicalismo, Ghost e muito mais5000 acessosGhost: De quais bandas brasileiras eles gostam?5000 acessosDébil Metal: quando os fãs assustam os ídolos4577 acessosJames Hetfield: ele se mudou da Bay Area para poder caçar em paz5000 acessosIdioma: bandas que já cantaram em sua língua natal5000 acessosLed Zeppelin: como seria o nono álbum da banda? Jimmy Page conta

Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online