Paul McCartney: "novo álbum pode arruinar minha carreira"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Carlos Rafael Braun, Fonte: NME.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/10/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Paul McCartney disse que seu novo álbum com seu projeto paralelo, THE FIREMAN, pode arruinar toda a sua carreira.

76 acessosAlta Fidelidade: "Flowers in the dirt", um clássico do McCartney5000 acessosSlash: explicando como foi seu primeiro contato com Justin Bieber

O ex-Beatle falou do álbum "Electronic Arguments", que foi produzido por Youth (nome real: Martin Glover), para jornalistas em Londres durante a tarde da última quinta-feira, 9 de outubro.

Treze faixas formam o álbum, todas compostas por McCARTNEY no que é o primeiro álbum do FIREMAN a conter vocais. Cada faixa foi gravada em treze dias durante um período de aproximadamente um ano.

Sir Paul contou aos repórteres que Youth o encorajou a improvisar, o que, segundo ele, "pode ter sido um erro terrível. Pode arruinar toda a minha carreira. Este pode ser o pior momento da minha vida", diz Paul, que finaliza: "Compondo tanto quanto fiz nos últimos anos, quando eu improviso acredito que saiba o que realmente funciona".

O lançamento de "Electronic Arguments" está agendado para 14 de novembro. Boatos dão conta de que uma das faixas do álbum é inspirada na ex-mulher de Paul, Heather Mills.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Paul McCartneyPaul McCartney
O dia em que ele deu um soco na cara de Eddie Vedder

76 acessosAlta Fidelidade: "Flowers in the dirt", um clássico do McCartney766 acessosGeorge Harrison: rara música dedicada a Ringo Starr é encontrada731 acessosCanal NB: os Beatles e o baseado no castelo da rainha150 acessosAlta Fidelidade: Unboxing "Sgt Pepper's" 50 anos399 acessosCanal Nostalgia: como os Beatles mudaram a história da música0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

John LennonJohn Lennon
"Ele não foi um bom pai", diz filho

HeróisHeróis
Astros da música transformados em heróis de HQ

A7XA7X
"Ringo e Lars Ulrich são absolutamente geniais

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"

SlashSlash
Explicando como foi seu primeiro contato com Justin Bieber

PoeiraPoeira
Frampton nos Stones? Plant no The Who?

SlipknotSlipknot
Demônio avistado em fogo durante show?

5000 acessosOut: os 100 álbuns mais gays de todos os tempos segundo a revista5000 acessosLegião Urbana: ex-baixista Renato Rocha é encontrado morto.5000 acessosA História Impopular dos Rolling Stones - Livro 2 - Mick Taylor5000 acessosBruce Dickinson: integridade na música e nos negócios5000 acessosRegis Tadeu: grupelhos, constrangimentos, o 1º dia do Rock in Rio4027 acessosBlack Sabbath: vídeo com bastidores das gravações do CSI

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Carlos Rafael Braun

Guitarrista e cachaceiro nas horas vagas.

Mais matérias de Carlos Rafael Braun no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online