Paul McCartney: "novo álbum pode arruinar minha carreira"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Carlos Rafael Braun, Fonte: NME.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/10/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Paul McCartney disse que seu novo álbum com seu projeto paralelo, THE FIREMAN, pode arruinar toda a sua carreira.

242 acessosBeatles: ouça versão alternativa da música "Sgt. Pepper's"5000 acessosSlash: só usaria Fender se preciso, ele faz tudo com a Les Paul

O ex-Beatle falou do álbum "Electronic Arguments", que foi produzido por Youth (nome real: Martin Glover), para jornalistas em Londres durante a tarde da última quinta-feira, 9 de outubro.

Treze faixas formam o álbum, todas compostas por McCARTNEY no que é o primeiro álbum do FIREMAN a conter vocais. Cada faixa foi gravada em treze dias durante um período de aproximadamente um ano.

Sir Paul contou aos repórteres que Youth o encorajou a improvisar, o que, segundo ele, "pode ter sido um erro terrível. Pode arruinar toda a minha carreira. Este pode ser o pior momento da minha vida", diz Paul, que finaliza: "Compondo tanto quanto fiz nos últimos anos, quando eu improviso acredito que saiba o que realmente funciona".

O lançamento de "Electronic Arguments" está agendado para 14 de novembro. Boatos dão conta de que uma das faixas do álbum é inspirada na ex-mulher de Paul, Heather Mills.

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Paul McCartneyPaul McCartney
Datas e locais de shows do ex-Beatle no Brasil

242 acessosBeatles: ouça versão alternativa da música "Sgt. Pepper's"1878 acessosPaul McCartney: "Sgt. Peppers foi um risco e sabíamos disso."657 acessosBeatles: Sgt. Peppers vai ganhar versão mega especial de 50 anos2150 acessosRingo Starr: quem é maior, Beatles ou Justin Bieber?3700 acessosBeatles: documentário será lançado no cinema em Maio0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

CuriosidadesCuriosidades
Quarenta fatos inacreditáveis sobre artistas de rock

Sgt. PeppersSgt. Peppers
Quem são as pessoas e quais os objetos da capa?

RockstarsRockstars
Quanto a carreira do pai pode influenciar a do filho?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"

SlashSlash
Só usaria Fender se preciso, ele faz tudo com a Les Paul

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Paul Stanley e Sidney Magal

Michael KiskeMichael Kiske
Ex-Hellowen: "O Iron Maiden vende a morte às pessoas!"

5000 acessosNikki Sixx: "transei com a mulher do Bruce Dickinson"5000 acessosMegadeth: que linda jaqueta... onde será que ela comprou?5000 acessosDavid Coverdale e a palavra "Love" - Parte I5000 acessosOzzy Osbourne: os conselhos do Madman sobre masturbação5000 acessosSebastian Bach: "Entendo porque Gene não trabalha mais com Ace Frehley"5000 acessosB.B. King: músicos comentam falecimento do lendário bluesman

Sobre Carlos Rafael Braun

Guitarrista e cachaceiro nas horas vagas.

Mais matérias de Carlos Rafael Braun no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online