Paul McCartney: "novo álbum pode arruinar minha carreira"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Carlos Rafael Braun, Fonte: NME.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/10/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Paul McCartney disse que seu novo álbum com seu projeto paralelo, THE FIREMAN, pode arruinar toda a sua carreira.

809 acessosFoo Fighters: como foi gravar com Paul McCartney no último disco?5000 acessosFreddy Frenzzy: O vocal que trocou Hard Rock por forró ostentação

O ex-Beatle falou do álbum "Electronic Arguments", que foi produzido por Youth (nome real: Martin Glover), para jornalistas em Londres durante a tarde da última quinta-feira, 9 de outubro.

Treze faixas formam o álbum, todas compostas por McCARTNEY no que é o primeiro álbum do FIREMAN a conter vocais. Cada faixa foi gravada em treze dias durante um período de aproximadamente um ano.

Sir Paul contou aos repórteres que Youth o encorajou a improvisar, o que, segundo ele, "pode ter sido um erro terrível. Pode arruinar toda a minha carreira. Este pode ser o pior momento da minha vida", diz Paul, que finaliza: "Compondo tanto quanto fiz nos últimos anos, quando eu improviso acredito que saiba o que realmente funciona".

O lançamento de "Electronic Arguments" está agendado para 14 de novembro. Boatos dão conta de que uma das faixas do álbum é inspirada na ex-mulher de Paul, Heather Mills.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

George HarrisonGeorge Harrison
Ronnie Von cometeu gafe e deixou de gravar com ele

809 acessosFoo Fighters: como foi gravar com Paul McCartney no último disco?248 acessosBeatles: singles natalinos serão relançados em dezembro872 acessosPipocando Música: 8 teorias de artistas que foram trocados972 acessosPaul McCartney: a máquina do tempo e as canções que não voltam mais0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

The BeatlesThe Beatles
A história da música "Lucy in the sky with Diamonds"

Pattie BoydPattie Boyd
A linda garota que inspirou vários clássicos do rock

Bob DylanBob Dylan
É dele a "Maior Música de Todos os Tempos"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"


Freddy FrenzzyFreddy Frenzzy
O vocal que trocou Hard Rock por forró ostentação

Black SabbathBlack Sabbath
About.com elege os cinco melhores álbuns da banda

Whiplash.NetWhiplash.Net
O site é um site lucrativo?

5000 acessosSeparados no nascimento: Ritchie Blackmore e Mr. Bean5000 acessosBlack Sabbath: inspiração para o Restart?5000 acessosDrogas e Álcool: protagonistas nos piores shows de grandes astros5000 acessosNovember, legendário power-trio sueco5000 acessosMotorhead: Lemmy fala sobre Jimi Hendrix, drogas e mais5000 acessosHard e Metal: os 34 álbuns mais aguardados para 2017

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Carlos Rafael Braun

Guitarrista e cachaceiro nas horas vagas.

Mais matérias de Carlos Rafael Braun no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online