Paul McCartney: "novo álbum pode arruinar minha carreira"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Carlos Rafael Braun, Fonte: NME.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/10/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Paul McCartney disse que seu novo álbum com seu projeto paralelo, THE FIREMAN, pode arruinar toda a sua carreira.

519 acessosPaul McCartney: tocando Beatles com Bruce Springsteen por duas vezes5000 acessosIron Maiden: a música "Wasting Love" é um Plágio?

O ex-Beatle falou do álbum "Electronic Arguments", que foi produzido por Youth (nome real: Martin Glover), para jornalistas em Londres durante a tarde da última quinta-feira, 9 de outubro.

Treze faixas formam o álbum, todas compostas por McCARTNEY no que é o primeiro álbum do FIREMAN a conter vocais. Cada faixa foi gravada em treze dias durante um período de aproximadamente um ano.

Sir Paul contou aos repórteres que Youth o encorajou a improvisar, o que, segundo ele, "pode ter sido um erro terrível. Pode arruinar toda a minha carreira. Este pode ser o pior momento da minha vida", diz Paul, que finaliza: "Compondo tanto quanto fiz nos últimos anos, quando eu improviso acredito que saiba o que realmente funciona".

O lançamento de "Electronic Arguments" está agendado para 14 de novembro. Boatos dão conta de que uma das faixas do álbum é inspirada na ex-mulher de Paul, Heather Mills.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Lars Ulrich no U2Lars Ulrich no U2
Ele perdeu para Paul McCartney a chance de tocar bateria

519 acessosPaul McCartney: tocando Beatles com Bruce Springsteen por duas vezes2280 acessosE se for verdade?: Famosos que morreram e foram substituídos1436 acessosShows: em vídeo, Top 11 Músicas Viscerais de Encerramento0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Paul Está Morto?Paul Está Morto?
Um Beatle morreu em 1964? O maior boato da história do rock?

PanPan
Patinador brasileiro ganha ouro com trilha dos Beatles

The BeatlesThe Beatles
Banda foi vetada pela CBF na Copa de 66, diz Pelé

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"

Marc Ferr?Marc Ferr?
A música "Wasting Love", do Iron Maiden, é um Plágio?

OutOut
Os 100 álbuns mais gays segundo a revista

Kim KardashianKim Kardashian
Usando camiseta do Metallica de dois mil dólares?

5000 acessosKiss: as 10 músicas mais "demoníacas" da banda5000 acessosDuff McKagan: "Justin Bieber é um roqueiro de verdade!"5000 acessosMetallica: James Hetfield imitando Dave Mustaine na TV5000 acessosBruce Dickinson: vocalista elege seus 5 álbuns preferidos5000 acessosPaul McCartney: "Não, não tenho! Nem na minha bunda!"4616 acessosExtreme: éramos muito chatos, diz Cherone

Sobre Carlos Rafael Braun

Guitarrista e cachaceiro nas horas vagas.

Mais matérias de Carlos Rafael Braun no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online