Almah: "Fragile Equality FC" promove chat com Edu Falaschi

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Eduardo Macedo, Fonte: MS Metal Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/10/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Para aproximar ainda mais os fãs dos seus ídolos da banda ALMAH, principalmente agora que o grupo acabara de lançar seu segundo álbum de estúdio - “Fragile Equality” - foi criado o “Equality Fan Club”.

1747 acessosAngra: Os primórdios de Angel's Cry antes da Demo Reaching Horizons5000 acessosU2: as 10 melhores músicas de todos os tempos da banda

Inserido num projeto audacioso, que irá agregar versões em francês, português, russo, espanhol e inglês, o veículo irá proporcionar aos seus associados diversas vantagens, prestando serviços voltados aos que mais significam na história do conjunto, seus fãs.

Segundo Paula Mordente, uma das fundadoras do projeto: "É com muito prazer que, depois de meses de trabalho árduo, anunciamos o início das atividades do 'Equality FC', Fã Clube oficial da banda ALMAH. O quinteto nos acompanhou passo a passo na criação de um site interativo, com seções exclusivas para os associados, beneficiando sempre os fãs fiés dessa nova formação iniciada pelo Edu Falaschi, e que hoje conta com Felipe Andreoli, Marcelo Barbosa, Marcelo Moreira e Paulo Schroeber.

Juntem-se à família ALMAH, com seu novo álbum de estúdio, 'Fragile Equality'. Acesse 'Equality Fan Club' e fique por dentro de todas as novidades! Em caso de dúvidas e sugestões, entre em contato conosco através dos e-mails disponíveis na sessão ’Contato’ do nosso site. Sejam todos bem-vindos".

Para comemorar o início das atividades, serão sorteadas cinco pessoas para participar de um chat aberto com o Edu Falaschi, para o mês de novembro! O sorteio é válido para aqueles que comprarem a carteirinha no mês de outubro, com entrega para o dia 03 novembro. Os nomes dos ganhadores serão divulgados na seção de novidades do Almah FC.

Link: http://www.almahfanclub.com.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

AngraAngra
Banda reage à tragédia com Adrenaline Mob

1747 acessosAngra: Os primórdios de Angel's Cry antes da Demo Reaching Horizons911 acessosAngra: mais um vídeo das gravações do novo álbum1876 acessosBlind Guardian e Rhapsody: Como seria Hansi e Lione cantando juntos?2630 acessosAngra: Uma rara versão acústica de "Carry On" com Andre Matos0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

MegadethMegadeth
Tocar com Kiko e Adler é como um grupo de 4 rockstars

MegadethMegadeth
Dave Mustaine não está feliz com os improvisos de Kiko?

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Contando como foi chamado pelo Megadeth

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Almah"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Edu Falaschi"

U2U2
As 10 melhores músicas de todos os tempos da banda

Marilyn MansonMarilyn Manson
Segundo a Billboard, é dele o vídeo mais assustador

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
A vida dele fazia Keith Richards parecer uma menininha

5000 acessosEm 20/08/2005: Iron Maiden é atacado com ovos no Ozzfest5000 acessosCinema: o melhor e o pior dos rockstars em filmes5000 acessosOs Trapalhões: uma homenagem ao Heavy Metal em 19854960 acessosGuns N' Roses: reunião não aconteceu por dinheiro, diz guitarrista5000 acessosAndreas Kisser: Max e Igor hoje são "pessoas totalmente diferentes"5000 acessosJudas Priest: As 10 melhores músicas segundo o Loudwire

Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online