Almah: "Fragile Equality FC" promove chat com Edu Falaschi

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Eduardo Macedo, Fonte: MS Metal Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/10/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Para aproximar ainda mais os fãs dos seus ídolos da banda ALMAH, principalmente agora que o grupo acabara de lançar seu segundo álbum de estúdio - “Fragile Equality” - foi criado o “Equality Fan Club”.

157 acessosAltair: comédia diabólica de Progressive/Power Metal5000 acessosMuito antes do Led Zeppelin: A origem da guitarra gêmea

Inserido num projeto audacioso, que irá agregar versões em francês, português, russo, espanhol e inglês, o veículo irá proporcionar aos seus associados diversas vantagens, prestando serviços voltados aos que mais significam na história do conjunto, seus fãs.

Segundo Paula Mordente, uma das fundadoras do projeto: "É com muito prazer que, depois de meses de trabalho árduo, anunciamos o início das atividades do 'Equality FC', Fã Clube oficial da banda ALMAH. O quinteto nos acompanhou passo a passo na criação de um site interativo, com seções exclusivas para os associados, beneficiando sempre os fãs fiés dessa nova formação iniciada pelo Edu Falaschi, e que hoje conta com Felipe Andreoli, Marcelo Barbosa, Marcelo Moreira e Paulo Schroeber.

Juntem-se à família ALMAH, com seu novo álbum de estúdio, 'Fragile Equality'. Acesse 'Equality Fan Club' e fique por dentro de todas as novidades! Em caso de dúvidas e sugestões, entre em contato conosco através dos e-mails disponíveis na sessão ’Contato’ do nosso site. Sejam todos bem-vindos".

Para comemorar o início das atividades, serão sorteadas cinco pessoas para participar de um chat aberto com o Edu Falaschi, para o mês de novembro! O sorteio é válido para aqueles que comprarem a carteirinha no mês de outubro, com entrega para o dia 03 novembro. Os nomes dos ganhadores serão divulgados na seção de novidades do Almah FC.

Link: http://www.almahfanclub.com.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

AngraAngra
Em vídeo, Rafael revela nome e conceito do novo álbum

157 acessosAltair: comédia diabólica de Progressive/Power Metal794 acessosAngra Fest: com Massacration, Geoff Tate, Noturnall e outros0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Como se tornar um grande guitarrista, vendedor, etc

Heavy MetalHeavy Metal
50 lições para ser um vocalista brasileiro do gênero

AngraAngra
Vídeo compara os 3 vocalistas cantando "Carry On"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Almah"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Edu Falaschi"

InstrumentosInstrumentos
Muito antes do Led Zeppelin, a origem da guitarra gêmea

Heavy MetalHeavy Metal
Cinco discos necessários dos anos setenta

AngraAngra
Rafael Bittencourt solta desabafo sobre apresentação no Carnaval

5000 acessosA História Impopular dos Rolling Stones - Livro 1 - Brian Jones5000 acessosEddie Van Halen: falando sobre o solo de "Beat It"5000 acessosSlipknot: "pastor" detecta mensagens subliminares nas capas2754 acessosBlack Sabbath: Iron Man é tocada em guitarra gigante5000 acessosSeparados no nascimento: James Hetfield e Mano Menezes3741 acessosAerosmith: E se isolassem o vocal de Steven Tyler em IDWTMAT?

Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online