Almah: "Fragile Equality FC" promove chat com Edu Falaschi

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Eduardo Macedo, Fonte: MS Metal Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/10/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

Para aproximar ainda mais os fãs dos seus ídolos da banda ALMAH, principalmente agora que o grupo acabara de lançar seu segundo álbum de estúdio - “Fragile Equality” - foi criado o “Equality Fan Club”.

884 acessosRafael Bittencourt: "Eu nunca fui tão feliz", making of #235000 acessosLed Zeppelin: A controvérsia sobre as origens do nome da banda

Inserido num projeto audacioso, que irá agregar versões em francês, português, russo, espanhol e inglês, o veículo irá proporcionar aos seus associados diversas vantagens, prestando serviços voltados aos que mais significam na história do conjunto, seus fãs.

Segundo Paula Mordente, uma das fundadoras do projeto: "É com muito prazer que, depois de meses de trabalho árduo, anunciamos o início das atividades do 'Equality FC', Fã Clube oficial da banda ALMAH. O quinteto nos acompanhou passo a passo na criação de um site interativo, com seções exclusivas para os associados, beneficiando sempre os fãs fiés dessa nova formação iniciada pelo Edu Falaschi, e que hoje conta com Felipe Andreoli, Marcelo Barbosa, Marcelo Moreira e Paulo Schroeber.

Juntem-se à família ALMAH, com seu novo álbum de estúdio, 'Fragile Equality'. Acesse 'Equality Fan Club' e fique por dentro de todas as novidades! Em caso de dúvidas e sugestões, entre em contato conosco através dos e-mails disponíveis na sessão ’Contato’ do nosso site. Sejam todos bem-vindos".

Para comemorar o início das atividades, serão sorteadas cinco pessoas para participar de um chat aberto com o Edu Falaschi, para o mês de novembro! O sorteio é válido para aqueles que comprarem a carteirinha no mês de outubro, com entrega para o dia 03 novembro. Os nomes dos ganhadores serão divulgados na seção de novidades do Almah FC.

Link: http://www.almahfanclub.com.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

884 acessosRafael Bittencourt: "Eu nunca fui tão feliz", making of #23306 acessosRedeTV!: Sonoridades entrevista a banda Angra nesta quinta-feira530 acessosAngra Fest: Fabio Lione e Pompeu convidam fãs para o festival3775 acessosNando Moura: a trolagem do Megadeth e o Top 5 do Kiko Loureiro3787 acessosAngra: "É o melhor baixista com quem eu já trabalhei, um MONSTRO!"5000 acessosKiko Loureiro: "minha resposta para o Nando Moura"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

AngraAngra
Conheça o Angragode e o Progpagod da Bahia

AngraAngra
Encontro de amigos no Rock In Rio 2015

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Guitarrista comenta a morte de William Lee

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Almah"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Edu Falaschi"


Led ZeppelinLed Zeppelin
A controvérsia sobre as origens do nome da banda

Rolling StoneRolling Stone
As melhores faixas que fazem parte de álbuns ruins

Whiplash.NetWhiplash.Net
Como enviar conteúdo ou se tornar um colaborador do site?

5000 acessosMetallica: A reação de James a famosos usando camisetas da banda5000 acessosAxl no AC/DC: O fiasco que se transformou numa surpreendente união5000 acessosAs regras do Black Metal5000 acessosJudas Priest: mulherada ainda tenta algo, diz Rob Halford3488 acessosArmored Saint: "uma vida dedicada ao Heavy Metal"5000 acessosSlipknot: Joey Jordison teve que ser carregado em último show

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online