Kiss: Paul Stanley esteve por trás do logotipo da banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Ligia Fonseca, Fonte: The Connection, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/10/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O guitarrista/vocalista do KISS, Paul Stanley, falou ao jornal The Connection, de Virginia, que estava por trás da maquiagem e das fantasias que ajudaram a tornar o KISS famoso no mundo inteiro, além de alguns designs de palco, capas de álbum e roupas.

512 acessosMarcos de Ros: Gene Simmons, o Capitalista Malvadão5000 acessosMais Alto!: A diferença entre headbangers e humanos comuns

"Sempre tive uma visão muito clara para a banda e para o que eu queria ser", disse. Ele criou o logo do KISS sentado em uma mesa na casa de seus pais quando ainda morava lá. "É por isso que os dois S não são completamente paralelos", contou, acrescentando que, quando a equipe de design da banda propôs que as letras fossem endireitadas, ele recusou.

A matéria completa (em inglês) está no link abaixo.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Paul StanleyPaul Stanley
"Guitarristas não aprendem a fazer base"

512 acessosMarcos de Ros: Gene Simmons, o Capitalista Malvadão487 acessosAce Frehley: "Anomaly" ganha versão deluxe; ouça música inédita764 acessosKiss: bicicleta de triathlon em edição limitada0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kiss"

DownDown
Kirk Windstein: "Se Gene Simmons peidar, eu compro!"

KissKiss
A nova geração de bandas "não tem a mínima chance"

KissKiss
O que acontece por trás das cortinas antes do show?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss"

Mais Alto!Mais Alto!
A diferença entre headbangers e humanos comuns

CuriosidadeCuriosidade
Capas de álbuns com ilusões de ótica

Em 21/08/1989Em 21/08/1989
Morre Raul Seixas, que seria encontrado morto no dia seguinte

5000 acessosU2: as 10 melhores músicas de todos os tempos da banda5000 acessosMarilyn Manson: é do cantor o vídeo mais assustador5000 acessosLemmy Kilmister: A vida dele fazia Keith Richards parecer uma menininha5000 acessosSeparados no nascimento: Eddie e Seu Madruga3411 acessosDream Theater: ouça um impressionante "vocal cover" de "Pull Me Under"5000 acessosBruce Dickinson: interpretando clássico do AC/DC em 1990

Sobre Ligia Fonseca

Tradutora, formada em Jornalismo pela PUC-SP, resolveu mudar de carreira quando percebeu que gostava mais de traduzir do que de escrever textos. Descobriu o rock aos 5 anos, ao assistir o clipe de “I Love it Loud” do Kiss.

Mais matérias de Ligia Fonseca no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online