Blink 182: ex-baterista diz que está feliz por estar vivo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: UOL Música
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/10/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

"Eu odeio aviões!" declarou Travis Barker, ex-baterista do BLINK 182, ao comentar em entrevista à US Weekly o acidente com um Lear Jet que o levava no dia 20 de setembro, e que deixou quatro mortos, além de muitas queimaduras e traumas no músico. "O meu maior medo sempre foi o de estar envolvido em um desastre de avião, então, quando ocorreu, bem, eu apenas agradeço por estar vivo. Apenas agradeço por estar aqui."

5000 acessosLinkin Park: assista ao show em homenagem a Chester Bennington5000 acessosBruce Dickinson: foi difícil evitar as drogas durante tours

Após receber alta do hospital para queimados na Carolina do Sul, Travis foi de ônibus de volta a Los Angeles, onde continua o tratamento. "Estou ansioso para sair daqui. Passei por cirurgia após cirurgia para tratar queimaduras de terceiro grau que iam dos meus pés à minha cintura, e tambem nas mãos. Tento me recuperar o mais rápido possível para poder tocar bateria novamente, e poder abraçar meus filhos novamente."

Leia mais no link abaixo, em matéria do UOL.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Linkin ParkLinkin Park
Assista ao show em homenagem a Chester Bennington

3155 acessosRock In Rio: fã cria line-up só com artistas "inéditos" desde 20111423 acessosPeladões: sete músicos que subiram ao palco sem roupa0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Blink 182"

Blink 182Blink 182
Travis chama alguns fãs de teimosos e nazistas

PunkPunk
10 músicos que são mais ricos do que você pensa

Sexo AnalSexo Anal
Saiba onde encontrar esse prazer no Rock

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Blink 182"


Bruce DickinsonBruce Dickinson
Foi difícil evitar as drogas durante as tours

Led ZeppelinLed Zeppelin
O lendário encontro com o Rei do Rock, Elvis Presley

Rock StarsRock Stars
Como se pareceriam alguns se não tivessem morrido

5000 acessosMaridos traídos: Portnoy, Hagar, Osbourne, Waters e Di'Anno5000 acessosNoisecreep: os 10 clipes mais assustadores do heavy metal5000 acessosNicko McBrain: pedal duplo é pra caras como Aquiles Priester5000 acessosJared Dines: A mesma música em 13 guitarras. Tem diferença?5000 acessosVan Halen: David Lee Roth fez seguro de seu pênis5000 acessosO futuro do Rock nacional: bandas autorais devem "se tocar"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online