Blink 182: ex-baterista diz que está feliz por estar vivo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: UOL Música
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/10/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

"Eu odeio aviões!" declarou Travis Barker, ex-baterista do BLINK 182, ao comentar em entrevista à US Weekly o acidente com um Lear Jet que o levava no dia 20 de setembro, e que deixou quatro mortos, além de muitas queimaduras e traumas no músico. "O meu maior medo sempre foi o de estar envolvido em um desastre de avião, então, quando ocorreu, bem, eu apenas agradeço por estar vivo. Apenas agradeço por estar aqui."

2498 acessosRock In Rio: fã cria line-up só com artistas "inéditos" desde 20115000 acessosRock Stars: como se pareceriam alguns se não tivessem morrido

Após receber alta do hospital para queimados na Carolina do Sul, Travis foi de ônibus de volta a Los Angeles, onde continua o tratamento. "Estou ansioso para sair daqui. Passei por cirurgia após cirurgia para tratar queimaduras de terceiro grau que iam dos meus pés à minha cintura, e tambem nas mãos. Tento me recuperar o mais rápido possível para poder tocar bateria novamente, e poder abraçar meus filhos novamente."

Leia mais no link abaixo, em matéria do UOL.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


2498 acessosRock In Rio: fã cria line-up só com artistas "inéditos" desde 20111274 acessosPeladões: sete músicos que subiram ao palco sem roupa1377 acessosLinkin Park: alguns dos convidados para tributo a Chester Bennington381 acessosBlink 182: música da banda com apenas uma guitarra?134 acessosAngels & Airwaves: novo clipe e EP com regravações acústicas0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Blink 182"

Jared DinesJared Dines
E se o Blink 182 fosse uma banda de metal?

LoudwireLoudwire
Site escolhe as melhores "caras de guitarra"

Sexo AnalSexo Anal
Saiba onde encontrar esse prazer no Rock

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Blink 182"


Rock StarsRock Stars
Como se pareceriam alguns se não tivessem morrido

Lita FordLita Ford
Cantora admite suruba com Bon Jovi e Richie Sambora

SlashSlash
Alucinações, sexo, dinheiro e armas de fogo no auge do vício

5000 acessosRock Stars: como se pareceriam alguns se não tivessem morrido5000 acessosLita Ford: cantora admite suruba com Bon Jovi e Richie Sambora5000 acessosSlash: Alucinações, sexo, dinheiro e armas de fogo no auge do vício5000 acessosChester Bennington: veja bilhete escrito por filho um mês antes da morte do pai5000 acessosAC/DC: as lembranças de Angus e Malcolm sobre Bon Scott5000 acessosIron Maiden: o que os grandes músicos acham da banda?

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online